Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nash

Veterano - nível 9

#702039 Booa noite!!

Amigos, a uns 4 meses estou envolvido com uma RMLP. Nos tres primeiro meses estava serio com ela, tpo pré-namoro. No meio do terceiro mes descobri q ela pegou o ex dela enquanto estavamos juntos (ela me contou meio q por pressao) ela mentiu pra mim e me enganou. Nos estavamos só ficando, mas mentiu e enganou do msmo jeito.

Dps desse fato q a coloquei como RMLP na minha vida. Eu sinceramente não to me importando mto se ela ta pegando outros caras ou nao, é aquela historia "Quando vc perdeu tudo vc só tem a ganhar".

Rola varios FC's por semana, e eu to saindo com ela com certa frequencia, mas nao deixo de sair com amigos, nem sargear outras Hb's. Para mim oque vier desse lance é lucro!

Poreeem, tem um amigo meu q odeia essa HB. E ele não consegue aceitar q eu continuo com ela dps do q rolou. Ele diz q eu n tenho orgulho, dignidade, etc. EU sinceramente acho q tomei a melhor decisao, e acho q é a decisao q eu mais vou aproveitar.

Mas eu to dentro da situação e as vezes vc fica meio cego.. Gostaria da opiniao neutra de vcs.. Sobre como continuar com o caso, etc..

Obrigado!
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#702044 Cara se você REALMENTE tá pouco se fudendo pra ela,se isso não te faz sentir mal e você vê ela como uma buceta ambulante,manda a ver cara,come pra caralho,quando enjoar,dispensa.

Pergunta pro seu amigo se ele quer te comer,fresco pra carai hein HUAEHUAHSEUAHSUEHAUSEHAUHSEUAHse

Criador do tópico

nash

Veterano - nível 9

#702046 Boto fé veio! Eu pensei q ele é um "lambedor de salto" ou algo do tpo.. Mas eu to tranquilo no q eu quero! Valeu para confirmar meu pensamento!! auehuahauehaueahu
PUArock - MEMBRO EXCLUSIVO
#702048 Cara, acho que to numa situação meio que parecida Oo

Um tempo atrás, conheci uma HB, comecei a sair com ela e talz, quase como pré-namoro também. Ae eu descobri que ela tava saindo com o ex dela também.. ela tentou me enganar e dizer que não etc blablabla, eu simplesmente fingi que acreditei e comi ela na mesma noite.

Uns tempo dps dessa enrolação toda ela volta a namorar o cara e continua na minha volta, provocando e querendo piça.. mas o fato anterior a isso eu não me arrependo, continuei pegando e comendo e me divertindo com ela, só sabia que não prestava mais pra namoro depois de tentar mentir descaradamente pra mim. Deixei ela de RLMP e continuei pegando outras, saindo pra festas e etc...
Pq eu iria me importar? Não tava namorando nem nada... mas como eu disse, deu pra notar que pra namoro não serve, só pra diversão mesmo, só se cuidar pra não virar paixonite, se não vc se fode ;)

Abs
Yur1 B.

Aprendiz

#702049 Ahhh cara, isso já aconteceu algumas vezes comigo. Eu também sou do tipo que gosto de curtir e não esquento com nada, oq vinher do relacionamento é lucro também, aproveito ao maximo até não gostar mais da pessoa.

Agora o seguinte... você está namorando com ela ou só ficando serio mesmo? Porque se for namoro, não pega bem pra você ser um "chifrudo" não achas?
Tem que ver como que esta isso dai... ta no facebook "relacionamento serio"? As pessoas veem vocês 2 como namorados? Caso as 2 respostas for NÃO, relaxe e curta o momento. Se for SIM, acho melhor você se afastar antes que se apegue a uma pessoa que não te respeita, porque agora não liga pra isso mas você é um ser humano e depois de um tempo com ela, seu coração vai falar mais alto e você vai acabar gostando de verdade, e ai sim você verá que a sensação de ser corno é horrivel, não é só pelo fato de ficar mal falado pelos outros não.
Abraçoo jogador!

Criador do tópico

nash

Veterano - nível 9

#702053 VALEU GALERA! Não tava namorando com ela tava "ficando serio", ela PARECE arrependida, mas eu n vo cair facil, mulher é boa demaaais nisso! Mas vou continuar com oq eu tinha pensado msmo, qlqr vacilo já vai ser esperado, n tenho mais oq perder com isso, tenho mais é q aproveitar!
GodfatherRJ

Veterano - nível 6

#702716 Ela parecer arrependida é ótimo...você pode puni-la sempre por isso...e agora a culpa é dela de vc só querer sexo com ela, aliás ela deveria estar grata por ainda poder desfrutar disso, viu como somos misericordiosos?rs