- 04 Set 2012, 07:43
Fala Galera PUA beleza, eu estou a 2 meses no Mundo PUA, mudei um pouco mas não muito para se considerar, eu estava pensando em desisti por que nada estava dando certo pra mim, mas eu não percebi que sou eu que tenho que mudar(e não as pessoas) eu tenho que ter a "ATITUDE" de querer mudar, fiquei desanimado mas isso para por hoje, tenho 17 anos nunca transei com uma Gata, vou retornar meu Style Lyfe hoje e não vou mais parar estou muito empolgado e quero que essa vontade de mudar dure pra sempre.
Se você está pensando em desisti como eu estava repense no que você quer por que as melhores coisas do mundo está no desconhecido e eu quero conhecer esse mundo desconhecido!!.
Está musica está me motivando:
Se você tem um Ebook ou Audio-Ebook que queira compartilha fique a vontade e relate aqui se você está passando pela mesma situação ou que deu a reviravolta.
OBRIGADOOOOOOOOOO
Se você está pensando em desisti como eu estava repense no que você quer por que as melhores coisas do mundo está no desconhecido e eu quero conhecer esse mundo desconhecido!!.
Está musica está me motivando:
Se você tem um Ebook ou Audio-Ebook que queira compartilha fique a vontade e relate aqui se você está passando pela mesma situação ou que deu a reviravolta.
OBRIGADOOOOOOOOOO
![yaah :yaaah](./images/smilies/024-yaaah.gif)
![sorriso :)](./images/smilies/019-happy-smile.gif)
![legal :legal](./images/smilies/04-cool.gif)