Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
TiagoFigueiredo
#702102 Boas a todos alcateia pua tudo em cima ? beleza

Gostava como o proprio nome diz de troca opinioes com todos aqui sob a forma como voces lidam com a rejeicao...... o meu objectivo e ABRACAR, ADORAR a rejeicao......

Normalmente quando estou num bar bate sempre aquela preguica em ABORDAR, CHEGAR JUNTO, misturada com um pouco AA e pensamento demais...... o que normalmente faco e rir da situacao, brinco comigo mesmo e digo que so vim para levar uns foras..... e por vezes funciona.....

e voces, como se mentalizam para esta parte importante do jogo, abordando desconhecidos, e desconhecidas ?

Opinioes sao bemvindas

;)
RuaCH
#702106 Boas Tiago! Bem tenho deixado feed mas tu nao fazes caso!!
Isso que se ta a passar contigo, parece me vivier um dejavu....

Ficas tipo que, sem vontade (motivo) para ir abrir grupos né?
Sugiro que faças umas aberturas durante o dia, e que PERCEBAS que isso é o IDEAL para ti, que te divertes com isso, e tornas-te mais sociável...
Ás vezes ainda me dao brancas sobre o que ir falar, mas ao mesmo tempo sei que iniciando uma conversa, as cenas vao rular naturalmente, pois haverá tópicos para isso.

Então o que devias experimentar, é ao entrares na boate, criar uma boa crença, como que vais ali não para gastar € e ficar a ver o navio passar, mas sim para "exercitares" a mente. Ou seja, socializr, e conhecer mulheres..

ACIMA DE TUDO, FOCARES-TE EM TE DIVERTIRES!!!!!

Eu costumo fazer assim, sei que tenho 3 segundos para me focar e pensar nuque vou dizer, então não dá sequer para pensar muito, vais ver que com o tempo tudo sai naturalmente, pois de uma interação, podes criar outra por exemplo.

Reve em que é que te FOCAS, e DIVERTET!

espero que algo ajude, estamos aqui para isso.

um abraço
TiagoFigueiredo
#702109 Amigo Ruah, grazie pelo comentario, sempre agradeco todos os comentarios que deixam aqui, muitas fazes faco o e no plural, direccionado a todos.

Sim e uma boa ideia ir abrindo durante o dia, eu faco os aquecimentos sociais vou falando a desconhecidos durante o dia, vou tentar com a regra de 3 segundos, sempre que usei resultou bem..... acho importante ver o divertimento na rejeicao se e que me entendes, mas a minha questao aqui e mais no sentido de :

imagina que sofres uma rejeicao... um nao, que de facto nem e assim tao importante......

Ai, como lidas contigo proprio, o que dizes a ti mesmo, para reprogramares a auto estima ?

Abraco !

:)
RuaCH
#702121 eu rio-me. akredita!
eheh

ve so eu tenho levado rejeiçoes, e é tipo, ok obrigado, e rio-me daquilo que disse

pode haver rejeiçoes pelo que dissest ( oque me acontece) e pode haver por simplesmente ela nao s sente atraída logo d inicio...
nao levo tao a peito, sim, reflicto sobre o que fiz, e tento perceber s errei, mas tb vejo mais o lado dela, simplesmente te rejeitou, porque nao s sentiu atraída por mim, ou por alguma merdice dela tipo shit test que eu falhei...

ja dei negs de dizer que elas pareciam ter cimento no corpo (tipo bue bronzeadas ate a pele ficar meio cinzenta) e pensei assim... fds fui capaz de lhe dizer isto? k crl de loko k sou.. e aie rio-me ehehe

costumo levar rejeiçoes na boa, ás x parece que tu fizest tudo certo, e ficas um pouco abalado, mas vais a reflectir bem, e nao fizest tudo certo por exemplo... ou entao simplesmente ela nao estava atraída porque nao foi criado atracçao suficiente

eu tive uma rapariga k conheci 10 anos mais velha k eu, vendedora..

na 1a vez ela deum o nr, eu praticamente so mandei negs, e ela deu o nr... dps a tard, o meu colega k a tinha conhecido, chamou a pa ir tomar cafe, ela veio, e sentou-se ao meu lado. eles falavam, e eu pouco falei uns min k ali tive, e ela nao tirava os olhos de mim.. eu percebi k tava interessada em mim. ok

sai e fui tratar d uns assuntos, voltei passado 2 h, tava ela com linguagem corporal fechada, tivemos ali uns min a trocar umas ideas bla bla.. e despedime, deum um beijo no canto dos labios (idi)

nisto telefoneilhe passado uns dias, tomamos um cafe, eu demonstrei valor, nao deixei a conversa morrer, toqueia, movia para a esplanada, e ve so... ia para o beijo e ela rejeitou 2 vezes.. mas ainda assim ela ficava la na entrada a falar comigo... ate o ponto em que eu ja nao fazia sentido o que falava com ela, sempre tentando demonstrar valor...

depois disso telefonei, ela disse k tava ocupada, e ate hoje, nada.. nao lhe disse nada mais

eu percebi k faltou conexao, pois durante o tempo k tive com ela, so quis demonstrar valor, e nao passei para outra fase... CLARO QUE DIFICILMENTE O BEIJO IA ACONTECER!!!

e olha que ela dava mts idi´s, mas ela acabou por m mandar uma msgn, quando eu disse o que queria com ela, ela disseme k andava mt ocupada nao tinha tempo para rapazes... tomei como uma rejeiçao, e eu apenas lhe disse que IA TER K ESPERAR MUITO TEMPO PARA QUE TIVESSE UM BEIJO MEU. e nao disse nada mais

mantive me seguro, mas fiquei um pco a pensar nuque falhei, e percebi que faltou alguma conexao, como por exemplo perguntar algo da vida dela, e ter uma conversa mais com "quimica".. e ai ficou....
RuaCH
#702123 quando falo no foco, é o teu foco....
em que é que tu te focas. como divertires-t por exemplo, nao focar na questao de focares os outros, mas focares t interiormente entendes... como que tu vais correr em rallie e focast em ter um bom desempenho, sentires relaxado, encarar as curvas, sentires t um passaro que voa pela "etapa".. e fazeres um bom tempo.. nao focares t no final da corrida, na posiçao que vais ficar... entedes...
TiagoFigueiredo
#702163 Sim percebi as tuas ideias, mas o que falas e A C S do mystery, ainda tou a compreender bem as fases distintas dele, mas isso e o essencial.... divertir na rejeicao.

e importante dares mais enfase entao ao rapport, que acho que fica entre a fase 2 e 3

Que acham ?

;)
MarcoPUA
#702173 Cara eu uso de outra, eu acabo me "apaixonando" na hora por todas mulheres do local...
Eu penso:
"Cada uma é especial, cada uma é diferente, cada uma se arruma do melhor jeito possível, o que eu vou fazer é um favo pra todas elas..."
Isso aumenta o inner game de um jeito!
Daí eu vou e dou a cara a bater...
Se for rejeitado , serve como empurrão pra outra sarge....
Porém, isso só funciona com tantos dias sem masturbação, caso contrário, inner game no fundo do poço
RuaCH
#702229 sim o metodo do mistery fez me entender melhor as fases na interaçao com as mulheres, e a muitos tb acredito.
mas eu quando falo em te focares, é teres como uma meta, um objectivo, algo em foco...... isso sao representaçoes internas, dialogos que tens, crenças, etc....

parece que faltat um pco d motivaçao para interagires, entao como disse, reve o teu foco, vais mudar certos aspectos em ti, mas para melhor, até ja fazeres as coisas automaticamente e naturalmente....
Lancelotti
#702240 Imagine comigo,voce esta na balada e vê aquela hb 10 lá no canto com as amigas dela e voce pensa depois eu abordo ou coisa do tipo.O que acontece com nos seres humanos?Somos acomodados sim, e digo todos nossos cerebros sempre procuram nos manter em um lugar confortavel sem riscos, ou seja, não trocar de emprego, não sair daquele sofá para pegar aquele pedaço de bolo que esta na geladeira, não trocar de esposa ou namorada, não viajar para outra cidade, etc.Sempre tendemos a nos acomodar na vida e é ai que mora o perigo, os maiores vencedores são aqueles que não tem medo de ousar, que saem da zona de conforto e vão a luta e consequentemente conseguem os melhores resultados.Pense nisso!

Abraço!
TiagoFigueiredo
#702246 Se falta nao sei, conheco o PU a pouco tempo e nunca conheci ninguem que considerasse como WING ao vivo e com praticasse na vida real.........

MarcoPUA, boas ideias, eu n pratico masturbacao, zero, deixei isso mesmo, mas eu acredito que isso ajuda como incentivo a procurar a mulher que "melhor te saiba satisfazer".

O meu foco e a interacao e ai interajo todos dias, com mulheres homens, criancas, idosos, tudo pra mim vale, para um dia poder olhar e abordar qualquer mulher em qualquer lugar que o meu cerebro dite que quer abordar.....

;)