- 04 Set 2012, 16:03
amogar é tentarem t rebaixar. aqui usa-se muito o termo macho. o pessoal trata-s assim. qe passa macho? mas olha eu ja sai uma vezz com 5 raparigas, elas metiam-se com as gajas. do genero. eu ia com 5 raparigas, conhecia uma e saimos com as amigas dela. uma delas era tipo a lider do grupo, passamos por um casal, e ela começou a meter-se com a miuda, do genero: OLHA PARA ESSE VESTIDO NAO TENS VERGONHA DE ANDAR COM UM GAJO ASSIM AO LADO E VESTIDA COM ESSA MERDA? O RAPAZ ATÉ VAI AFASTADO DE TI CHEIO DE VERGONHA.. bla bla cenas assim.. echar um polvo é dar uma foda
correr aqui é vir-se... nena é tipo garota. mas dizia-se que nena era um termo mais cabrao , e que nao ficava tao bem (segundo as tradiçoes), aqui usa-se muito o TIA ou TIO. tipo gaja ou gajo... sao formas de falar mais banais.... felizmente tenho apredido muita merda, ainda assim eles percebem que nao sou daqui, o que é bom, mas pod ser mau tb.. é um país praticamente nacionalista.... ou falas espanhol, ou nao falas, nao t tratam por igual "em geral"..