Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

EAT PUSSY!

Aprendiz

#702124 Holla putos! Como estão?

Estarei em Barcelona por 30 dias a contar do dia 11/09, se alguém aqui for de lá ou estiver por lá neste período, mande MP!
Dicas e sugestões de baladas de quem já esteve por lá também são bem-vindas!

Abraços!
EP
RuaCH

Veterano - nível 9

#702133 Estou na GALIZA PARCERO, Barcelona esta um pouco longe e tou sem papel para ir viajarm snao me mandava para ai parcero!!!
Nao conheço nada la, mais tu podes conhecer basta perguntar, é um bom desafio para abordar!!!!! espero que tu saque geral ai, as espanholas costumam ser bastante directas!!!!!!!!!!!! jejeje DIOS TE BENDIGA PACERO!!!
RuaCH

Veterano - nível 9

#702135 elas sao bastante directas e eles costumam amogar muito, ha aqui o habito de macho isto e macho aquilo, eles costumam tentar amogar os "machos" , mais vai la mostrar como é o jogo JOGADOR!!

Criador do tópico

EAT PUSSY!

Aprendiz

#702138 Haha... obrigado pelas dicas! Eu vou sozinho então com certeza será uma grande experiência pra mim! Inicialmente eu ia principalmente para andar de skate, porém machuquei a perna e acho que não andarei de skate tanto quanto gostaria. Portanto, usarei o tempo para sargear as gringas! :D

Sem dizer que o meu inglês é mais ou menos na conversação e não falo nada de espanhol.... jajajaja! ;)

Abraços!
RuaCH

Veterano - nível 9

#702245 INGLES???????? PUFF VAI MORRER LONGE IRMAO aki o ingles deles é em geral uma merda kkkkk tu vai s rir muito, fala portugues devagar
elas irao entender alguma coisa, nao fale ingles nao lOOOOL tu vai morrer de rir veio..
RuaCH

Veterano - nível 9

#702254 acho que vai ser bom para ti aplicar a fala e a linguagem corporal, fale devagar mesmo, elas irao entender algo
mais posso t adiantar algo s kizer mano k tu keira saber falar... por exemplo SI TU VAS A DECIR A UNA CHICA, EL TERMO NENA, PUEDES TENER SUERTE DE PILLAR ALGUNA QE SE SIENTA BIEN CUANDO LE LLAMES NENA, Y DECIRLE ASI: OIE NENA VAMOS ECHAR UN POLVO? jejeje entendes algo??
RuaCH

Veterano - nível 9

#702270 amogar é tentarem t rebaixar. aqui usa-se muito o termo macho. o pessoal trata-s assim. qe passa macho? mas olha eu ja sai uma vezz com 5 raparigas, elas metiam-se com as gajas. do genero. eu ia com 5 raparigas, conhecia uma e saimos com as amigas dela. uma delas era tipo a lider do grupo, passamos por um casal, e ela começou a meter-se com a miuda, do genero: OLHA PARA ESSE VESTIDO NAO TENS VERGONHA DE ANDAR COM UM GAJO ASSIM AO LADO E VESTIDA COM ESSA MERDA? O RAPAZ ATÉ VAI AFASTADO DE TI CHEIO DE VERGONHA.. bla bla cenas assim.. echar um polvo é dar uma foda :D correr aqui é vir-se... nena é tipo garota. mas dizia-se que nena era um termo mais cabrao , e que nao ficava tao bem (segundo as tradiçoes), aqui usa-se muito o TIA ou TIO. tipo gaja ou gajo... sao formas de falar mais banais.... felizmente tenho apredido muita merda, ainda assim eles percebem que nao sou daqui, o que é bom, mas pod ser mau tb.. é um país praticamente nacionalista.... ou falas espanhol, ou nao falas, nao t tratam por igual "em geral"..

Criador do tópico

EAT PUSSY!

Aprendiz

#702304 não entendi nada do que escreveu acima... haha. acho que o jeito vai ser sargear as turistas, visto que é um cidade turística e tem mulheres do mundo todo! ;)

Criador do tópico

EAT PUSSY!

Aprendiz

#711288 Muita mulher gata aqui! Alguém ae pra fazer um rolê? Hoje vou pro Nasty Mondays no Clube Apolo! Por enquanto só peguei uma Croata gostosa... hehe