Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

G10

Aprendiz

#47123 Tem uma amiga minha q eu to afim ... mais naum quero estragar tudo ... e ela eh do tipow certinha e enjuada ... curte pagode e fiko com uns 5 meninos ateh hj, ela tem 17 anos. Eu jah mandei alguns negs e usei umas rotinas com ela, ela nem imagina q to afim dela, Naum sei oq fazer agora, ela parece ser diferente das outras. Se alguem aew tiver uma tatica ou coisa parecida, ajuda aew por favor ... xD
Vlw (y)
thallespicuruta

Aprendiz

#47176 cara, vc tem que tentar deixar ela mais atraída por você, se ela nao imagina que vc gosta dela, acho qe é por que o estágio de atração não foi alcançado,

cara, quais rotinas voce usou?

Salve

Criador do tópico

G10

Aprendiz

#47448 jah usei a rotina do anel e outras mais simples ... mais por ser amigo dela fik mais fácil usar negs ... e é só uq eu tenho feitoo =/ ... td festa agente sempre dança junto e tal ... ontem eu fui durmir morrendo de raiva de min ... fui levar ela embora depois de uma festa q agente foi ... só eu e ela no carro e eu não fiz nadaa ... --' se souber de alguma coisa q pode me ajudar agradeçoo xD