Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Le Meurtrier - MEMBRO EXCLUSIVO
#702252 Seguinte, tava eu dando uma relaxada na orla andando de longboard.. quando um cara de bike tava parado numa faixa da ciclovia e na outra tava vindo um cara, dai freei pra dar espaço pra eu poder passar.

Quando paro o long, esse cara (o cara era GAYZÃO TOPADO) veio e falou comigo: Ei, deixa ela (Miss Teen Universo) andar no skate!
eu tava com fone e nao tinha escutado, dai ele falou de novo: deixa ela andar no skate!
eu olhei pra ela e fiquei sem reação dai falei: oi?
ai ele repetiu pela 3x ja kkkkkkk
dai falei: aa ta bom!

Desci do long..deixei ela subir com a ajuda do gayzao la.. fingi que não tava nem ai de ensinar pra ela e tal, nem olhei pra eles..olhei pra galera que tava com ela do lado e percebi que era um grupo de 4 GAYS E 2 GAROTAS, ela e mais uma modelo. Nesse tempo que tava passando o olhar vi que a outra modelo e um outro gay tavam me olhando.

Me virei pq tava de costas pra Miss e resolvi ensinar ela a andar, dai falei: olha só..pega na minha mão (kino) segurei firme e falei pra ela abrir mais as pernas e tal..dai depois pensei: (NEG) aproveitando que ela nao tava se equilibrando, e falei: vc é muito ruim!
ai ela: é sou mesmo (sorrindo) dai desceu do long e foram embora!

Eu sei o nome dela e tudo e posso procurá-la no facebook falando: algo como a você que é a garota do skate!! ou algo assim? ou é melhor deixar pra lá e um dia se eu encontrar com ela falo com ela?

Já conversei com ela uma vez (numa festa ano passado) e ela parece ser legal, simpática.

Minha dúvida é essa! abraços
EverToNnn

Veterano - nível 10

#702257 A com certeza... se fosse meu caso... eu iria procura-lá no face...

Mas nao babar o ovo dela... só add... dar uns negs... e tentar marcar de encontra-lá =D

ABraços do ToN :ae
Reey

Veterano - nível 4

#702260 Seria melhor você encontrar com ela de novo ( se for fácil ).

Adiciona-la no Face é uma boa, mas estaria dando muita bola, pois pelo que eu li, ela não disse o nome dela não é? ;)