Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

R.Walker

Veterano - nível 5

#702265 Faaaala seus cafas, tranquilidade ?

é o seguinte, uma HB7,5/8 (só vi em foto) me adc esses dias e agnt começo a trocar idéia. Ai logo de cara joguei do direct e ja falei pra gente marcar alguma coisa e ela topo de cara. Estamos trocando alguns sms mas ai vem a primeira parte: Ela falou pra eu ligar pra ela, mas eu não faço idéia do que dizer kkkkkkkkkk .. tava pensando em n enrolar mt pelo tel, tipo perguntar se ta bem e tudo e dpois falar que to indo pra santos deca pouco e que quando voltar eu mando sms pra ela vir pra minha casa .. ou acham que eu tenho que ficar jogando com ela pelo tel tb ? nao faço ideia do que dizer pra ela fora isso KKKKKKK e quando ela chegar ? vou direto e ja tento kc ? entro com ela e faço um flufy talk ? nao faço ideia , to meio inseguro mlkada me ajudem ae kkkkkk
Crauch 13

Veterano - nível 1

#702467 aaee manin de boa ?? :ae espero q sim!!

cara o q falar er o de menos!!

marque um encontro com ela.

evite de ta mandando muito sms pq isso as vezes satura..

no encontro Kine ela bastante , use algumas rotinas pra kc!!

espero q ter te ajudado :ae
Leandbro93

Aprendiz

#702520 Po , liga pra ela .. pergunta se ta bem e tal , o básico .. e marque o encontro com ela po ..
No encontro as coisas vão rolar naturalmente .. você é Pua cara vai saber a hora ser de agir ! :D '
Boaa Sorte a HB . ;D .. Uma pergunta, Você mora em Santos ? Moro em santos :D ' qualquer dia podemos marcar pra Sargear as Mal Criadas , rs ' Flow cara ! ;D
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#702574 Já aconteceu comigo isso.
Olha meu parceiro eu no seu lugar não chamaria pra encontro tão de primeira assim.Oque te aconselho é depois de ter falado ou teclado umas 3 vezes e ter estabelelcido conforto e tudo certinho,você vai saber que está fazendo o certo se ela te der IDIs tanto no celular quanto na net,não é bom jogar assim por redes sociais,mas que é uma boa oportunidade de encontros com certeza é...
Você tem que kinar muito ela no encontro e ter um bom senso de humor,lembrando de ser pra ela um cara misterioso e interessante,então não revele tudo de cara pra ela.
Algumas vezes se ela te perguntar onde tu estuda ou trabalha,diga: ''É segredo''.Simples assim ela vai ficar curiosa pra saber quem você é.
Senso de humor é vital meu parceiro,não seje sério demais nem babaca de mais,apenas tenha o equilíbrio correto pra ela ver que você é um macho de verdade que encara com bom humor as coisas e está de bem com a vida.
Fora isso só te desejo boa sorte,mantenha calma,tenha em mente sempre que você a conhece a anos,com essa ideia vai ser muito fácil você ter assuntos que fluem mais com ela.
Grande Abraço
Guns

PUA Avançado

#702587 Rafael se ela ja topo de marca um encontro e quer que você ligue pra ela, liga de boa. Ta se preucupando muito, conversa normal que nem o Leandbro 93 disse você é pua vai saber oque fazer
Abraço
MetallicoTricker

Veterano - nível 3

#702618 bora laa veei

liga pra ela, acha alguma coisa interessante pra falar no tel, e quando marcar encontro, tente usar essa desculpa.. eu acho que chamar direto pra sua casa ela vai assustar, tenta levar ela pra fazer algo que vce goste bastante, se vce estiver sendo verdadeiro, é um puta DVS.. ai o kc flui, é só usar uma rotina e ir na fé, mas tente ter foco, nao fique perdido ;D