Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Azz

Aprendiz

#702438 Ai gente fui passa final de semana na casa da minha prima, fui por causa de uma HB gata que mora por la mais nem vi ela!! Então minha priminha querida chamo uma amiga dela pra conversarem... e adivinhem a HB amiga não parava de me olhar, no começo nem fiquei muito interessado em falar com ela e nem achei tão atraente, e eu estava jogando bola sem camisa e todo suado num ia falar com ela naquele estado... Então a minha prima me chamo e disse:

HB Prima: Azz vamos da uma volta hoje anoite?
Azz: Bora vamos sim!


Nisso reparei que a HB amiga tava vidrada olhando pra min, só guardei pra min como um IDI e voltei pro meu jogo de futebol!

Ai chego anoite me arrumei tudo e sai com minha prima, ae agente passou na frente da casa da HB Amiga e nisso ela saiu com vestido toda arrumada(Tava muito gata :ae ), e disse pra minha prima que num ia dar pra ela ir! Então fomos sem ela, e não aconteceu nada de mais.

No outro dia Hb amiga foi na casa da minha prima de novo então fui conversa com ela... e PAPO VEM PAPO VAI, Levantei e peguei a mão dela e disse:
Azz: vem vamos entra !
Ela foi ate um pouco segurando minha mão e depois virou e me disse:
HB amiga: Agora ja pode soltar minha mão.

Eu soltei e entrei e ela atras, depois disso o papo acabo ai minha prima começo a conversa com ela e eu esqueci dela e desisti, Mais tarde fomos toma um sorvete, e meu primo que é chonado nela foi e pago o dela( eu num pagaria nem a pau rs' Nem o meu eu paguei minha prima pago kk) Ai sentamos na mesa conversamos todos juntos e fico por isso mesmo!!!

Agora como devo prosseguir? IDI ela deu, mais quando ela mandou eu soltar a mãe dela, sei la pra min acabo o jogo na hora!! não sei o porque!!
Avatar pua

Criador do tópico

Azz

Aprendiz

#703060 Alguem ae pode me ajuda?? é uma duvida besta mais num deixa de me deixar instigado
Avatar pua
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#703069 Quem deveria ter feito isso era você parceiro.
VC: vem vamos entra ![Depois de entrar] Agora ja pode soltar minha mão.

A verdade é que ela te deu um IDI, olhando para você.
E depois te deu um IDD, falando pra soltar a mão dela.

Quando você recebe IDI, você manda IDI, quando você recebe IDD, você manda Indicadores De Desinterese.
Acredito que ela esteje na sua, continue o jogo, o jogo não acabo.
Isse IDD, pode ter sido porque você mostrou muito interesse, quando você mostra muito interesse, a hb começa a achar que está no comando.

Valeu :ae
Avatar pua
gustchuin

Aprendiz

#703075 mano seu primo gosta dela, não seria o caso de vc pensar melhor? tem muita mulher por ai vai ficar pegando justamente o que um membro da sua familia quer??..

Enfim decisão sua.

Mas se quiser pegar ela tem que esnobar um pouquinho ela deu um IDI e vc caiu muito fácil, depois do 2ª ou 3ª IDI que vc uns pra elas nesse meio tempo finge que el anão existe só não da atenção... Depois Incentiva ela a ficar com seu primo, diz que ele é bonzinho pra ela, que é um cara lega e que vc não serve pra ela que vcs não iam dar certo... Se ela quizer ficar com com vc com certeza vai se morder de raiva e te dar muito mai mole porque vai ta curiosa e querendo se qualificar pra vc :D

Se não ficar com, ela vai atras do seu primo que parece BETA se for assim não é problema eu ai vc parte pra outra
mmcotrim

Veterano - nível 2

#703079 Diminua a demonstração de interesse, mostre que você está no comando e tome cuidado com esses assuntos que envolvem família, as vezes acaba gerando problemas, corresponda aos sinais dela com o que você aprendeu de Pick Up até hoje, o jogo pelo visto não acabou, boa sorte Pua