Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Whipper - MEMBRO EXCLUSIVO
#702458 Ola,

Qual uma pergunta sutil pra saber se a minha medica é casada? Naprimeira consulta ela usou aliança e ultimamente percebi q ela não usa mais.
Ela da indicativos de interesse IDI como achar graça de qq coisa q falo, toca em mim carinhosamente quando foi mostrar a correta forma de respirar colocou minha mao na barriga dela. Ela tenta prolongar a conversa. Eu posso estar imaginando coisas mas acho que devo atacar voces concordam? Mas como?
Avatar pua
Vin C

Aprendiz

#702477 Tb concordo, se aproxima aos poucos, essa é uma situaçao dificil, pergunte coisas da vida pessoal dela, procure marcar consultas nas segundas feiras, pq dai vc pode explorar como foi seu final de semana, crie dialogo e afeto com antes de iniciar um jogo mais forte.
Acho que ajudei
Boa sorte
ABRSSS
Avatar pua
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#702479
Não precisa saber se ela ta solteira nego...

Primeiro pegue-a depois procure saber.

Sabe com ela num estilo mas sedutor, bote uma pitada bem pequena de maldade no que vocÊ fala e depois vá sendo mais ousado conforme a conversa.

Abraços.


Tópicos Úteis

Motivacional - Não Desista Agora
http://www.puabase.com/forum/nao-desista-agora-t65698.html


Estilo Cafajeste A Arte do Mode One/Direct Game
http://www.puabase.com/forum/estilo-cafajeste-a-arte-do-mode-one-direct-game-t65827.html

http://www.puabase.com/forum/cafajeste-t67009.html#p683141


Saiba Como Pegar Mulheres Comprometidas
http://www.puabase.com/forum/bfd-boyfriend-destroyer-t65991.html


Como Identificar o Interece da Mulher Sobre Você
http://www.puabase.com/forum/idi-s-do-desejo-feminino-t66038.html


Entenda Sobre Inner Game
http://www.puabase.com/forum/inner-game-a-base-do-jogo-t66843.html


Leitura Fria Uma Arma Que Muitos não Usam
http://www.puabase.com/forum/um-pouco-sobre-leitura-fria-t66764.html


Como Lidar Com a Zona da Amizade
http://www.puabase.com/forum/friend-zone-zona-da-amizade-t66982.html
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#702484 realmente é uma situação meio difícil, mas tu pode investir de várias formas, como por exemplo dizer que sonhava em ser médico quando criança, peça pra ela te ensinar algumas coisas básicas como essa de ver se a pessoa esta respirando corretamente, você pode "brincar de médico" com uma médica hahaha, ai você aproveita pra kinar mais e o resto você vai adequando a situação.
eu ficaria com um pé atras em tentar closar a minha médica, mas imagina como tu não vai se sentir se conseguir o close? e mesmo se não conseguir, porra tu teve uma atitude do caralho, tentou pegar tua medica, com certeza vai dar uma subida no teu inner!
abraço