Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gostoso527

Veterano - nível 9

#702507 Eu queria manda um currículo para uma empresa, alguém que poder min ajuda mandando um modelo de currículo bom para eu baixar.
Eu queria um currículo, tipo com um texto bem persuasivo.
Quem poder Ajuda eu Agradeço desde já.
RuaCH

Veterano - nível 9

#702513 veio depende duque tu s vai candidatar.. eu tenho ainda aqui modelos que posso procurar a ver s ainda ca andam e t enviar
e ai tu ve logo s enquadra contigo ou nao
RuaCH

Veterano - nível 9

#703200 algo que tu podes meter em Aptidoes sociais etc... é algo como saberes liderar um grupo, saberes motivar.. etc.... eu tenho aqui um curriculum k tem algumas dicas ja feitas ou seja algumas aptidoes, embora nao ache mt correcto, é bom para dares uma vista de olhos, ou senao procura mesmo um ja feito na net, e tenta enquadrart com algumas aptidoes que ja estejam escritas. boa sorte.
LOMBARDI

Veterano - nível 4

#703212 Olá, meu amigo.

Acredito que o mais importante quando você faz um curriculum ou uma entrevista de emprego é: Explorar ao máximo seus pontos fortes e não mentir.
Se você for realmente bom no que faz, não se preocupe que a vaga já é sua.
Escreva a verdade em seu curriculum, mas o foco deve ser a entrevista de emprego. Mas nós sabemos muito bem o que TODAS empresa buscam em funcionários: Espirito de liderança, vontade de crescer, dedicação, pontualidade, competência técnica profissional (óbvio) e algumas outras coisas.

Vai dar tudo certo cara. Boa sorte.
Abraços.