Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#702542 Fala Puazada, como já de costume, eu estou aqui! Haha e com uma dúvida pra martelar vossas cabeças...ou quem sabe não.

Bom, quinta tenho marcado uma janta, algo simples, terá bebida alcoólica, só disse isso pra quem sabe ajudar no feed de vocês, onde estarão presentes:
- Eu
- 3 amigos (um meio desinibido mas que não joga muito bem, o outro é bem natural, consegue closar com facilidade mas é muito dependente, o outro super beta mas bonito)
- 6 HBs (todas bem gatas, a mais feia é uma HB8)

A situação:
Nós somos meio desconhecidos, apenas um as conhece bem, sendo ele o único maior de idade. Os outros incluindo eu temos 16 enquanto as HBs tem 18. Elas são acostumadas a saírem com caras ricaços, maiores de idade e naturais.

A históriaConheço as HBs de vista, assim, já conversei com elas mas antes de conhecer o PUA, sendo eu muito beta e sem atitude, a ponto de às vezes querer desviar o rosto para não cumprimentar, por simples vergonha. Já closei uma amiga delas nessa época, confesso, foi legal, mas eu me equivoquei e já tentei passar a mão, hoje tal HB nem conversa mais comigo e com certeza contou pra elas.Ou seja, a impressão que elas tem de minha pessoa é de alguém fraco, sem atitude e super beta

Quero mudar essa impressão, pois são HBs de grande valor (gatas, ricas, festeiras), e, mesmo que eu não consiga closar alguma, quero saber como reverter TODA esta situação de ser um beta inútil pra elas, mostrar que agora sou um PUA, digno e de bem com a vida. Queria algo não só para elas notarem que mudei, mas que as MARQUE, e lembrem de mim como O CARA.

É uma pergunta meio sem pé nem cabeça, mas quem ler todo o tópico vai ver que faz sentido. MUITO OBRIGADO PUAs!

Abraços, tô aqui esperando o feed
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#702564 Se você já assistiu o filme: "Minhas adoráveis ex-namoradas" provavelmente se lembrará desta cena, caso contrário vou dar um resumo do que se perece com tua situação...
Connor mead, na adolescencia era umm beta na friendzone que não conseguiu closar a hb, ela acabou ficando com outro e ele ficou com uma imagem de beta pra ela... Ele se revoltou e foi embora com seu avõ, que era um alpha e lhe ensinou tudo o que sabia, dois anos depois connor mead volta... E ele volta foda! Segue o video da b.L do cidadão!

Faça como ele, o tempo passou, e pessoas mudam, mostre que você mudou pra mais foda! Surpreenda-as!
Indico um game cafajeste agora, sem medo hein!
P.S: Se você demonstrar uma grama de medo sequer, ela vai comer teu fígado na ponta de uma faca e arrancar tuas tripas pelo cú, então... Derrubea do salto!
Sei que esse feed é muito louco, mas espero ter ajudado.... hhehe :mau

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#702576 Haha gostei do vídeo, nunca vi este filme @Luke_Sheen, realmente a BL do guri quando chega é demais! Deixou a guria no chinelo!

Vou tentar sem bem cafajeste mesmo, pode ser uma atitude drástica, mas só assim que se apaga um passado escuro e sem closar rs

Mas ainda aguardo mais feed's pessoal.
peter.bc

PUA Avançado

#702579 Eu penso que muitas vezes você não terá oportunidade de passar uma segunda "primeira impressão".

Não dá pra entender muito bem o quanto elas te conhecem, mas se realmente um dia elas notaram a sua existência, elas já tem uma primeira impressão a seu respeito. Mudar isso muitas vezes é difícil, você primeiro precisa sumir por um tempo, e depois retornar uma nova pessoa. Digo isso por experiência própria. Tudo vai depender da primeira impressão que elas tem a seu respeito e de quanto tempo vocês estão sem se ver.

Já peguei muitas mulheres mais velhas que eu, mas essa fase dos 16 normalmente é mais difícil pegar mulher mais velha. Percebo que você já está em desvantagem. Não querendo te desanimar, mas você mesmo já constatou que elas saem com caras ricaços e mais velhos.

Meu conselho como adepto do natural game:

Essa noite não foque em pegar nenhuma delas. Vá com a intenção de se divertir! E deixa as coisas rolarem naturalmente, mas trabalhando seu jogo, usando DVS, sendo sociável, bem humorado, seja um pouco misterioso, e vá bem vestido e cheiroso.

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#702584 Muito legal o seu feed @peter.bc.

Realmente sempre as vejo em festa, e não dependo delas para ser feliz. Isso que você falou é uma verdade chocante mas que se é verdade, não há como mudar. O que falta agora é o meu jogo fluir nesta noite, mas como você disse, usando DVS, sendo bastante social, o bom humor...

Nossa banda vai fazer uns shows pra fora a partir da semana que vem, já é um baita DVS, vou tentar o que você disse amigo.
MetallicoTricker

Veterano - nível 3

#702637 a partir do momento que vce ja disse que elas são tal e tal tal e tal e supõe que elas achem tal coisa de vce.. vce ja criou AA pra caraaio e pos elas num pedestal.. seja alpha nas atitudes.. quando vce nao tenta, vce tem 100% de chances de fracasar
Duke

PUA EXPERT

#702742 Camarada, ser subestimado as vezes é bom. Veja bem, se elas já tem um conceito alto de você e você vacila... é só decepção. Porém, se elas te consideram um paspalho sem pegada, que não tem papo, chato... se você mostrar pra elas que não é nada disso, vai surpreender a todas.
O que aconteceu no passado fica no passado. Elas vão ver em você um sujeito totalmente diferente, com atitudes melhores, com um bom papo, confiante e tocando o foda-se pro mundo.
Tenha em mente que, nada do que aconteceu no passado tem grande valor agora, ainda mais se isso já tiver um tempo considerável.
Elas vão pensar/notar que você tá completamente diferente, e isso é um ponto a seu favor.

São 6 mulheres e 4 homens, 2 de vocês tem a oportunidade de conseguir um ménage... por que você não pode ser um deles? haha
Relaxa, brother, vai na boa que não tem erro. Ah, e posta o resultado pra gente!

Abraço!
Eduardo92

PUA EXPERT

#702820 Brother, você só esta com o jogo perdido a partir do momento em que se julga um derrotado o que não e o seu caso, antes de mais nada, pense numa coisa, mulheres não gostam de "dinheiro", elas gostam da sensação que o dinheiro da a elas (Sobrevivência e Reprodução), tudo bem tem mulheres que são interesseiras pra caralho, sim, mas isso e o de menos, Mystery mesmo, ele não se importava com o alvo, usava o jogo sem dó e deu pilhas e pilhas de KCs, sou amador d+ no MM, mas uma coisa que aprendi e, persistência e foco sempre, acredito que você consiga brother, relaxe e jogue, se não fique frio e aja quando necessário.

abraço!