Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Marcos Muller

Veterano - nível 2

#702603 Bom puazada, esse é meu primeiro tópico portanto fiquem à vontade para feedar ele.

Sem mais delongas, hoje completou 1 mês que eu estava com essa rmlp, consegui alguns FC's e tinha mais um combinado para amanhã. Porém depois da escola ela me manda o seguinte sms:

Imagem

Um fato que me chamou a atenção foi ela dizer:
"Não sinto mais nada por você além de atração"

Se ela ainda sente atração, não seria o caso de eu continuar investindo nela? :confuso

Enfim, ainda não respondi o sms. A dúvida é a seguinte: Como proceder nessa situação, demonstrando valor?

Já pensei em algumas alternativas tais como:
* Responder com um pequeno neg em relação à sua escrita. Algo como:
"Realmente português não é o seu forte"
:rolf

*Sargear hb's loucamente em sua frente. :yaaah

*Simplesmente chegar para ela amanhã na aula e desejar felicidades em sua vida. :sorri

*Apenas ignorá-la e nunca mais tentar contato. :shii

Isso é tudo pessoal, FEEDEM e vamos compartilhar conhecimentos e experiências. Abraços!! :ae

Off topic:
Aos moderadores, fiquei em dúvida se postava nos RC'S ou no Dúvidas e Pedidos, peço desculpas caso tenha optado errado. Peço sua compreensão. :sorri
peter.bc

PUA Avançado

#702612 * Responder com um pequeno neg em relação à sua escrita. Algo como:
"Realmente português não é o seu forte"

--- OVER NEG. Talvez eu até mandaria essa, se eu tivesse tocando o "foda-se".

*Sargear hb's loucamente em sua frente.

---- Isso é um tiro no pé. As garotas podem te dar foras loucamente na frente dela.

*Simplesmente chegar para ela amanhã na aula e desejar felicidades em sua vida.

--- Seria alfa. Mostrar que não se importa com ela.

*Apenas ignorá-la e nunca mais tentar contato.

--- Isso demonstraria que você tá magoadinho.
arthuro

Aprendiz

#702643 cara isso ja aconteceu comigo. Só sinto atração, tenta falar que tudo bem, que entende ela querer um espaço, que vcs podem ir levando, tenta deixa ela excitada antes ou enquanto vc tiver falando isso.

Ps: é uma boa desculpa depois pra parar de ver a garota: Ué vc disse q não queria nada, podemos ser amigos...
peter.bc

PUA Avançado

#702645 Continuar investindo?

Ela te dispensou.

Quem sabe mais pra frente, depois que você conseguir mostrar pra ela que foi ela quem saiu perdendo nessa história.

Criador do tópico

Marcos Muller

Veterano - nível 2

#702839 Sim, farei isso mesmo! Apenas vou lhe desejar felicidades com um sorriso no rosto :rolf

Fica meio que o transtorno porque é um FC certo perdido, e pela covardia dela de me chutar por sms :emburrado

Mas bóra seguir com o jogo!! :yaaah Eu trabalho em shopping, vou abrir bastantes set's amanhã pra aumentar meu inner :D

vlw aí quem colaborou, abraços e bom jogo à todos!! :ae
alfrades

Veterano - nível 10

#702846 dá pra falar muitas coisas, talvez eu falasse algo como: ''que pena,tava preparando uma surpresinha pra você, mas tudo bem,te desejo felicidades'' . Você não se mostra magoado,reativo,aceita com classe,e ainda desperta uma curiosidade dela,que pode ser que ela fique querendo saber que surpresa era essa e tal,e aí voce ganha o controle de novo.Mas sei lá,faz o que voce achar melhor,se vc quer muito ficar com ela,tenta contornar isso,e se vc nao se importa muito com ela,nem liga e parte pra outra. Abraços .

Criador do tópico

Marcos Muller

Veterano - nível 2

#702990 Obrigado pela contribuição brother! :ae Mesclei um pouco de cada opinião deixada aqui e o resultado foi que ela ficou surpresa! :rolf

Conto tudo neste RC: chutado-pela-rmlp-saindo-por-cima-t69159.html

Abraço à todos! :D