- 02 Out 2012, 05:20
DOMINANTTE escreveu:Para seu crescimento enquanto pessoa mulheres NÃO gostam que fique zuando a intituição "CASAMENTO"...
Elas podem até rir e fingir que não gostam, mas TODAS as mulheres que falaram comigo que não querem casar, etc, quando ouvem de mim, que meu sonho é casar, mas não AGORA, da pra ver o brilho nos olhos dela na hora...
fale que recentemente terminou com uma menina que vc estava quase noivando...
É um molhador de calcinhas com conforto embutido...
abss
Fala DOMINANTE, tudo tranquilo maninho?
Vou te dizer que você está certo em partes.
Poderia responder dizendo que como é dito logo no início e em tom de brincadeira, é justamente essa parte que faz ela relaxar e se soltar na conversa.
Nesse ponto eu descordo de você a princípio.
Falo a princípio porque em uma abordagem específica, em 1 de umas 35 que já usei essa abertura, a garota realmente não gostou de eu falar mal do casamento e se fechou nessa hora. Ainda bem que usei de malandragem e soube contornar a situação mudando a conversa para outro rumo e brincando com outra coisa, mas nessa abordagem específica você está certíssimo.
Existem mulheres e mulheres, e em questão de sedução não há um regra exata, mas a minha experiência de inventor e pessoa que mais testou essa abertura me permite dizer o seguinte:
"SE A GAROTA É MAIS DESCOLADA OU MODERNINHA, PODE USAR A BRINCADEIRA DA FORCA NUMA BOA!
[...]
AGORA SE ELA APARENTAR SER DAQUELAS QUE ACREDITA EM CONTOS DE FADAS, É MELHOR NÃO FAZER ESSA BRINCADEIRA E PERGUNTAR SE ELA SONHA EM CASAR ALGUM DIA OU SE ACREDITA QUE OS CASAMENTOS DE HOJE PODEM DURAR POR UM VIDA TODA".Espero que o pessoal leia esse detalhe que você levantou e que estou passando neste momento.
Obrigado pelas palavras PUA DOMINANTE, admiro seus comentários, sempre construtivos.
Grande abraço,
BoyOfLaw