Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
matissao

>>Psychokiller<< escreveu:Pegue uma quantia alta em dinheiro, dê a um amigo seu e diga a ele "Se eu não chegar naquela garota até o fim do dia, o dinheiro é todo seu!"

Depois conte-nos como foi! (e com o dinheiro no bolso eu espero)

Essa é foda!
Boss12

Veterano - nível 7

>>Psychokiller<< escreveu:Pegue uma quantia alta em dinheiro, dê a um amigo seu e diga a ele "Se eu não chegar naquela garota até o fim do dia, o dinheiro é todo seu!"

Depois conte-nos como foi! (e com o dinheiro no bolso eu espero)

Muito boa essa kkkkkkk
Mtigre

PUA EXPERT

#703324 Apenas faca o que tu quer meu caro. Faca o que quiser se, ligar para o que os outros estao dizendo ou pensando! Não pense demais,mtenha atitude!
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

matissao escreveu:A menina da minha escola quer ficar comigo só que eu tô sem coragem por que tenho medo de ela achar que tenho pegada ruim e também nem sei como devo chegar nela. :bravo

O que faço?

Se ELA quer pegar vc cara, manda ver pqp qq eh isso cara?????

Nao tem erro se sua pegada for ruim foda-se, nao tem segredo cara eh só pegar com uma mao na cintura outra no pescoço por tras do cabelo no rosto, nao tem segredo nenhum faça isso q eh tiro e queda nao tem como a pegada ser ruim!!!
Yur1 B.

Aprendiz

#703490 PQPPPPP, EU NAO ACREDITO QUE EU LI ISSO!!!!
Já vi de tudo aqui nesse forum, menos franguinho incubado...

desculpa a expressão mas homem que pensa assim, ta mais pra lá do que pra cá
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#703493 olha cara, se tu acha que não tem pegada, como tu acha que vai adquiri-la?
é muito bom ler as dicas da galera, mas se tu não botar em pratica, de nada vai adiantar...
caso ela goste ela vai espalhar pras amigas todas e tu ganhara valor na escola, caso não é só mais uma que entrou pra tua lista, nas 2 tu sai ganhando, espero que tu não demore muito pois já já um cara vai la e pega ela na tua frente, ai vem o arrependimento...
abraço