Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#703687 Surf & Queiroz

Comigo já funcionou, e costuma continuar a funcionar, tudo depende de como falamos, as palavras só representam 7% da linguagem, nesta afirmação eu não estou difamando a garota, de forma alguma, estou apenas atentando para as caracteristicas negativas caso ela leve seu comportamento adiante, e que realmente é infantil, eu não estou negociando, não espaços para discuções, é um argumento, e contra um bom argumento não há espaço para discussões, não é questão de vencer ou perder também, ai ninguém sai ganhando, desde quando pode conversar com os outros é sair ganhando, isso é um direito de todos, eu só estou mantendo meus direitos, quem brigou com a garota foi ela não eu, e por isso a atitude dela é infantil sim, porque antes da briga me parece que tava tudo bem pra ela caso ela e o cara conversassem, agora só porque ela está brigada com a aminguinha eles não podem conversar mais? com certeza uma atitude insegura e infantil sim!

Se eu visse minha garota conversando e rindo com um cara eu realmente não brigaria com ela, para mim isso só revelaria minhas inseguranças e fraquezas sim, existe outras formas de lidar com uma situação dessas, caso você realmente sinta ciúmes não é tirando a liberdade de sua namorada em poder conversar com bem entender que tu vai conseguir manter um relacionamento saudável.

Mas eu não sei no caso do Bruno, comigo um relacionamento é solidificado sobre bases firmes e uma garota desde o ínicio sabe que não pode tirar minha liberdade de maneira nenhuma, se um dia eu tiver que escolher entre minha liberdade e ela, a liberdade ganhará e ela sabe disso, e é importante mostrar pra ela que um relacionamento assim onde a liberdade é preservada é um relacionamento mais saudável e mais feliz do que os relacionamentos comuns que temos por ai.

Por isso eu digo, este argumento funcionaria, pelo menos no meu caso, não sei no seu Bruno, talvez isso não soe congruente com seu estilo de vida ou com suas crenças, dai realmente pode não dar certo e realmente vocês podem brigar, se você não acreditar no que estás a dizer e se não for congruente e nem tiver jogo de cintura pra lidar com a situação enquanto diz estas palavras realmente elas podem não funcionar, então se tu achar que não será congruente dizendo palavras como aquelas, faça outra coisa, com certeza será melhor para você seguir as dicas dos amigos acima.

Abraços!
Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
#703998 Concordo plenamente com o Queiroz e o Surf.

Esse negocio de querer ficar por cima, de ficar pensando em valor , em não ser influenciado pela garota é puro ego.

Ela não vai te achar um beta/influenciável e eu não acho que ela esteja tirando sua liberdade ...
Apenas seja o cara que tem consideração por ela e se preocupa com o que ela sente. Mostre que vc a entende, só isso.

Não precisa cortar completamente o contato com a "amiga" se vc não quiser, mas não dá graça seja apenas educado com ela.
Bruno Emerick

Xamã escreveu:Concordo plenamente com o Queiroz e o Surf.

Esse negocio de querer ficar por cima, de ficar pensando em valor , em não ser influenciado pela garota é puro ego.

Ela não vai te achar um beta/influenciável e eu não acho que ela esteja tirando sua liberdade ...
Apenas seja o cara que tem consideração por ela e se preocupa com o que ela sente. Mostre que vc a entende, só isso.

Não precisa cortar completamente o contato com a "amiga" se vc não quiser, mas não dá graça seja apenas educado com ela.

Exatamente isso que estou fazendo, apenas sendo educado com a garota, e de toda maneira deixando meu relacionamento em equilíbrio e saudável
obrigado a todos
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#704141 Olá Bruno tudo bem? Espero que sim.

Meu manolo vejo que em seu caso sua namorada proíbe você de conversar com a ex amiga dela.Rapidamente dois pontos importantes:

-Geralmente briguinhas de garotas são temporárias então nem esquente porque semana que vem elas já tão até tirando fotos.

-Mulheres quando brigam são bem diferentes dos homens,visto que elas são seres mais emocionais do que nós elas nunca esquecem o erro ou mágoa que outra pessoa lhe causa,nesse caso a mulher vira ex amiga definitivamente da sua namorada.

Tome o cuidado de ela não impor autoridade sobre você,lembra que tudo oque tu contrói no PU alguma mulher até inconscientemente tenta destruir testando teus valores de macho pra ver até onde tu tem pulso firme.

Mostre claramente a ela que amigos são amigos e namoradas é outra parte de sua vida e independente do que ela quiser que você faça ela vai continuar sendo sua namorada e a sua amiga vai ser sua amiga com a diferença que será amiga só sua(visto que já é ex amiga da sua namorada).

Não dê o braço a torcer pra ela,se fosse no meu caso eu diria isso a minha namorada:

EU:Olha ''garota'' eu penso que se ela é tua ex amiga isso não tem a ver comigo,pois ela continua sendo minha amiga...
Você não vai deixar de ser minha namorada por isso e eu também não deixarei de ser amigo dela por briga de vocês,tentem conversar ou se entender ok?
Garota:Ah...Mas eu não quero que tu fale com ela e ponto final(testando seu valor)
EU:Se tu quiser mandar compre um animal de estimação tu sabe que meu jeito de ser não é esse e espero que me entenda o assunto encerra por aqui ok?Você minha namorada ela minha amiga e ela sua ex amiga.Daqui um tempo vocês se entendem...

Veja bem,não faça isso que eu disse caso não queira por que eu só recomendo fazer isso porque eu já fiz isso,então quando prova a ela que não vai ceder por qualquer coisa tu demonstra dominância e vai reduzir as chances de futuramente ela querer repetir isso de te mandar,mas mesmo assim lembre-se ''as garotas sempre,sempre vão te testar''.

Grande Abraço tome uma decisão sábia.

Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.
William Shakespeare
LOMBARDI

Veterano - nível 4

#704179 Bom, tente se colocar no lugar dela: vamos supor que você brigou com um amigo e tá com ódio da cara dele, você gostaria que ela continuasse conversando com o cara?
Ok, pense nisso e então diga pra ela:

Tudo bem, minha querida, eu posso deixar de conversar com ela, mas eu realmente não vejo motivo para tal e acho que vocês deveriam resolver seus problemas, caso ela me procure eu não posso deixar de respondê-la, sou uma pessoa muito bem educada. Mas eu vou evitar sim, pra não causar nenhum tipo de transtorno para você. Mas se coloque em meu lugar também e pense no que você faria. Mas saiba que se eu julgar NECESSÁRIO falar com ela, eu o farei sem remorso algum.