Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Bruno Emerick

#702998 Fala amigos...
Então, estou namorando a mais de 1 ano com uma hb, e esses dia ela falo que nao quer que eu converse com uma ex amiga dela(elas brigaram a pouco tempo) Não quero ela decidindo com quem eu possa ou nao conversar, gostaria de dicas de como agir nessa situação, como falar com ela...
Obrigado desde já!
Surf

Veterano - nível 9

#703016 Fala Bruno, tudo na boa?

Me diz uma coisa, elas brigaram por causa de você? Tipo ciúmes da sua namorada?
Me diz outra coisa, você é amigo da ex-amiga dela?
alexdarko

PUA Avançado

#703023 (to sem acento)

humm....tenta entender bem o lado dela. pergunta pra ela os reais motivos da briga e deixe claro que vc compreende o ponto de vista dela, entretanto vc nao eh influenciavel. o receio dela eh que essa ex amiga te influencie negativamente falando coisas ruins dela. uma vez que tu te coloca como alguem seguro a paranoia vai estar so na cabeça dela mesmo. e deixa claro que nao eh justo ela dizer com quem vc pode falar, quando vc pode falar, etc. se ela te convencer a nao falar mais com ela quem vai ter a mao do relacionamento vai ser ela e tu vai ser soh mais um manipulado. seja inflexivel pq vc nao esta fazendo nada de errado.
Bruno Emerick

Surf escreveu:Fala Bruno, tudo na boa?

Me diz uma coisa, elas brigaram por causa de você? Tipo ciúmes da sua namorada?
Me diz outra coisa, você é amigo da ex-amiga dela?

Não brigaram por causa de mim, é porque a amiga dela é .. como posso dizer, é muito safada kk e vive lançando altos IDI pra mim, e minha namorada é muito ciumenta e odeio isso, nunca irei trair ela, sempre tentei de todas as formas mostrar para ela que não precisa se preocupar, para mostrar que sou confiável mais não adianta, 70% de nossas brigas são devido ao ciumes dela.
E não sou amigo da ex amiga dela, tipo, só converso de boa como se fosse qualquer pessoa normal.
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#703420 Você pode argumentar de maneira a enfatizar as características negativas do comportamento de sua namorada.

"Amor, sei que você é ciumenta e isso é normal já que eu sou um cara atraente, mas você querer descontar suas frustrações e assuntos mal resolvidos em cima de mim me proibindo de falar com a *Nome da garota* só passará a imagem de que você é infantil, insegura e mimada pois não sabe lidar com situações adultas como uma MULHER."

Provavelmente ela mudará de opinião na mesma hora, e mesmo que não mude tenha pulso firme, estipule regras e demonstre a ela que a sua vida é vivida do seu jeito, e continue conversando com a ex amiga dela sempre que quiser e ponto final!
Cruzado

Aprendiz

#703463 Simplesmente ligue o mode "Brucutu", em resumo, ignore!

Se deixar isso dela te abalar vai se desvalorizar perante ela.

Mantenha a calma, deixe bem claro que não irá deixar de fala com a menina só por conta de birra dela e nem explique mais nada. Deixe por isso mesmo e pronto...depois espere umas hoas ou um dia que sua namorada virá arrependida.

Se for tentar argumentar vai perder a parada! Deixar senir o peso das infatilidades dela.
Queiroz_

Aprendiz

"Amor, sei que você é ciumenta e isso é normal já que eu sou um cara atraente, mas você querer descontar suas frustrações e assuntos mal resolvidos em cima de mim me proibindo de falar com a *Nome da garota* só passará a imagem de que você é infantil, insegura e mimada pois não sabe lidar com situações adultas como uma MULHER."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Cara se fizer isso te asseguro que vão brigar muito. Relacionamento não é assim não meu querido, rs

Pessoas homens ou mulheres quando estão com os nervos a flor da pelo a última coisa que querem é ser corrigidos e contrariados.

Eu sinceramente entenderia a sua namorada já que você é um cara atraente sua mulher tem o direito de ter o ciumes dela, desde que esse ciumes não seja doentil e comece a preudicar você.

Ela sabe melhor do que você quem são as garotas mal intencionadas, é a mesma coisa que você ver que um cara esta sendo legal com a sua namorada só pra te irritar ou pra tirar uma casquinha dela, fazendo ela sorrir, dando uns kinos nela, elevando a temperatura... Você gostaria de ver um cara fazendo isso na sua cara?! ... kkk eu acho que não né?

Então se tu selou compromisso, e acredite, aqui os caras mesmo os mais "fodinhas" pouco sabem de relacionamento... Se tu ativar o orgulho e o ciumes profundo da sua namorada, pode acabar machucando os sentimentos dela e aí meu caro... pra você conseguir desfazer a merda, vai ser um puta trabalho.

Você não é um cara manipulado ou mandado só pq a sua garota pediu o favor para você evitar falar com tal pessoa, seja mais amigo da sua namorada do que das inimigas dela.
Surf

Veterano - nível 9

Queiroz_ escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Cara se fizer isso te asseguro que vão brigar muito. Relacionamento não é assim não meu querido, rs

Pessoas homens ou mulheres quando estão com os nervos a flor da pelo a última coisa que querem é ser corrigidos e contrariados.

Eu sinceramente entenderia a sua namorada já que você é um cara atraente sua mulher tem o direito de ter o ciumes dela, desde que esse ciumes não seja doentil e comece a preudicar você.

Ela sabe melhor do que você quem são as garotas mal intencionadas, é a mesma coisa que você ver que um cara esta sendo legal com a sua namorada só pra te irritar ou pra tirar uma casquinha dela, fazendo ela sorrir, dando uns kinos nela, elevando a temperatura... Você gostaria de ver um cara fazendo isso na sua cara?! ... kkk eu acho que não né?

Então se tu selou compromisso, e acredite, aqui os caras mesmo os mais "fodinhas" pouco sabem de relacionamento... Se tu ativar o orgulho e o ciumes profundo da sua namorada, pode acabar machucando os sentimentos dela e aí meu caro... pra você conseguir desfazer a merda, vai ser um puta trabalho.

Você não é um cara manipulado ou mandado só pq a sua garota pediu o favor para você evitar falar com tal pessoa, seja mais amigo da sua namorada do que das inimigas dela.

Concerteza!

Porra as vezes que fico puto com a galera aqui do PB. Tudo querem sair por cima, tudo querem jogar.

Tente praticar a empatia. Exatamente como o Queiroz falou, e se chegasse um "amigo" teu, que ficasse de conversa mole com a tua namorada, ficasse enconstando nela, jogando inderetas, você ia gostar?

E, pior, depois de tu demonstrar a sua insatisfação, ela chegasse e falasse, "você é assim porque é inseguro"?

Po, se tua namorada brigou com a "safadinha", fique do lado da sua namorada pô, é pra isso que vocês estão namorando, para se ajudarem, não para ficar numa guerra de poderes. Claro, exponha que voce nunca faria nada, que voce a ama, que é fiel, mas seja mais amigo dela, companheiro.