- 06 Set 2012, 02:31
"Amor, sei que você é ciumenta e isso é normal já que eu sou um cara atraente, mas você querer descontar suas frustrações e assuntos mal resolvidos em cima de mim me proibindo de falar com a *Nome da garota* só passará a imagem de que você é infantil, insegura e mimada pois não sabe lidar com situações adultas como uma MULHER."
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Cara se fizer isso te asseguro que vão brigar muito. Relacionamento não é assim não meu querido, rs
Pessoas homens ou mulheres quando estão com os nervos a flor da pelo a última coisa que querem é ser corrigidos e contrariados.
Eu sinceramente entenderia a sua namorada já que você é um cara atraente sua mulher tem o direito de ter o ciumes dela, desde que esse ciumes não seja doentil e comece a preudicar você.
Ela sabe melhor do que você quem são as garotas mal intencionadas, é a mesma coisa que você ver que um cara esta sendo legal com a sua namorada só pra te irritar ou pra tirar uma casquinha dela, fazendo ela sorrir, dando uns kinos nela, elevando a temperatura... Você gostaria de ver um cara fazendo isso na sua cara?! ... kkk eu acho que não né?
Então se tu selou compromisso, e acredite, aqui os caras mesmo os mais "fodinhas" pouco sabem de relacionamento... Se tu ativar o orgulho e o ciumes profundo da sua namorada, pode acabar machucando os sentimentos dela e aí meu caro... pra você conseguir desfazer a merda, vai ser um puta trabalho.
Você não é um cara manipulado ou mandado só pq a sua garota pediu o favor para você evitar falar com tal pessoa, seja mais amigo da sua namorada do que das inimigas dela.