Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Dark Star

Veterano - nível 10

#48360 Certo mas o que tem de proveito nisso?

Acredito que todos saibam que as mulheres são vaidozas sim! e nós devemos valorizar sua beleza com pequenos
elogios sutis em pequenas peças de roupa ou acessorios que combinem bem com o conjunto em sí

Se ela se masturba ou não, isso não quer dizer que ela vai ficar com você só por isso
lógico que mulher também se mastubar e que pensa em sexo tanto quanto o homem
mas idai? idai?
Inventor

Veterano - nível 7

#48935 Pior que tem homens que acham que sexo é um sacrificio pra elas :S

talvez seja proveitoso pro camarada abordar um set com isso em mente se ele vai com a crença de que só elas curtem sexo... rsrsr

mas em suma, é um bom tema pra sarge ^^

alias... tudo sobre homem X mulher que não seja puramente maxiiííiiissta rola bem numa sarge
Ator

#48994 Fiquei pensando nisso...
Vou testar assim que puder.
Sempre que digo alguma coisa sobre ponto de vista feminino, até mulheres que estão só passando prestam atenção...
Engraçado...
:rolf
Klevs

Aprendiz

#49065 Jah reparei que quando conversamos sobre esses assuntos com algumas mulheres elas ficam se fazendo de santinhas e de inocentes, e pode ver que em qualquer rodinha de mulher, o assunto é só ESSE.....é incrível. Vou utilizar essa rotina pra ver no que dá....rs

abração galera !
Apex

Veterano - nível 1

#49334 Tenho quase certeza que dependendo de como você fala, a maioria vai se fazer de santa. Seria interessante fazer um C&F com conteúdo sexual (ou não...) para que assim que ele falasse algo do tipo "Homem só pensa em sexo/futebol/etc." você puxasse algo como "E vocês mulheres que só pensam nisso e nisso!", impressionaria bastante. E já teria quebrado o Escudo de Santa delas faz tempo com o C&F. Enfim, vocês podem tirar suas próprias conclusões e postar aqui. :ae

Mas quanto ao frame ou mind-set, acho que prefiro o de que as mulheres querem loucamente se entregar com o cara mais poderoso que aparecer para elas.