- 22 Jun 2010, 01:55
nem todas, minha vó e minha mãe não pensam nisso. rsrsrs e os filhos?
- 22 Jun 2010, 02:45
Certo mas o que tem de proveito nisso?
Acredito que todos saibam que as mulheres são vaidozas sim! e nós devemos valorizar sua beleza com pequenos
elogios sutis em pequenas peças de roupa ou acessorios que combinem bem com o conjunto em sí
Se ela se masturba ou não, isso não quer dizer que ela vai ficar com você só por isso
lógico que mulher também se mastubar e que pensa em sexo tanto quanto o homem
mas idai? idai?
Acredito que todos saibam que as mulheres são vaidozas sim! e nós devemos valorizar sua beleza com pequenos
elogios sutis em pequenas peças de roupa ou acessorios que combinem bem com o conjunto em sí
Se ela se masturba ou não, isso não quer dizer que ela vai ficar com você só por isso
lógico que mulher também se mastubar e que pensa em sexo tanto quanto o homem
mas idai? idai?
- 22 Jun 2010, 13:14
O que as mulheres pensam, é um tema que gera muita discussão dos dois pontos de vista,
em uma rotina, seria bom.
Parabéns !
em uma rotina, seria bom.
Parabéns !
- 22 Jun 2010, 23:48
Pior que tem homens que acham que sexo é um sacrificio pra elas :S
talvez seja proveitoso pro camarada abordar um set com isso em mente se ele vai com a crença de que só elas curtem sexo... rsrsr
mas em suma, é um bom tema pra sarge ^^
alias... tudo sobre homem X mulher que não seja puramente maxiiííiiissta rola bem numa sarge
talvez seja proveitoso pro camarada abordar um set com isso em mente se ele vai com a crença de que só elas curtem sexo... rsrsr
mas em suma, é um bom tema pra sarge ^^
alias... tudo sobre homem X mulher que não seja puramente maxiiííiiissta rola bem numa sarge
- 23 Jun 2010, 01:07
Fiquei pensando nisso...
Vou testar assim que puder.
Sempre que digo alguma coisa sobre ponto de vista feminino, até mulheres que estão só passando prestam atenção...
Engraçado...
Vou testar assim que puder.
Sempre que digo alguma coisa sobre ponto de vista feminino, até mulheres que estão só passando prestam atenção...
Engraçado...
- 23 Jun 2010, 03:27
Jah reparei que quando conversamos sobre esses assuntos com algumas mulheres elas ficam se fazendo de santinhas e de inocentes, e pode ver que em qualquer rodinha de mulher, o assunto é só ESSE.....é incrível. Vou utilizar essa rotina pra ver no que dá....rs
abração galera !
abração galera !
- 23 Jun 2010, 03:40
Bah, o tema da pra usar tanto como rotina, como pra openner, muito bom tópico cara!
- 23 Jun 2010, 16:56
Tenho quase certeza que dependendo de como você fala, a maioria vai se fazer de santa. Seria interessante fazer um C&F com conteúdo sexual (ou não...) para que assim que ele falasse algo do tipo "Homem só pensa em sexo/futebol/etc." você puxasse algo como "E vocês mulheres que só pensam nisso e nisso!", impressionaria bastante. E já teria quebrado o Escudo de Santa delas faz tempo com o C&F. Enfim, vocês podem tirar suas próprias conclusões e postar aqui.
Mas quanto ao frame ou mind-set, acho que prefiro o de que as mulheres querem loucamente se entregar com o cara mais poderoso que aparecer para elas.
Mas quanto ao frame ou mind-set, acho que prefiro o de que as mulheres querem loucamente se entregar com o cara mais poderoso que aparecer para elas.