Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
RayZo
#49349 :parabens bacana para usar como uma rotina pra quando o papo acabar gostei :ae
Miguelito
#49542 Vou testar esse opener na próxima vez que eu abordar uma. Valeu galera!
lewis
#49602 E você pode pensar que o #1 está relacionado com o #2, mas não é bem assim: as mulheres não querem ficar bonitas pros homens, mas pra competir com outras mulheres. Vocês já devem ter passado por isso: um belo dia a sua namorada, que tinha cabelo escuro, apareceu com ele pintado de louro. Aí ela pergunta: gostou? Se gostou, tudo bem, mas se não, achava mais bonita do outro jeito, ela não muda por causa disso.

O que ela vai manter é o jeito que acha mais competitivo em relação às outras fêmeas.

Dá um bom opener mesmo.
chosenpua
#49695 Bom,
eu não usaria em uma sarge pois não é meu estilo, mas de fato concordo em parte com isso.
A maioria das mulheres pensam nisso mesmo, mas as q valem a pena ter algo mais do que
uma noite ou um momento, pensam em muitas outras coisas. Isso sim daria uma boua rotina.
Incentivar o seu alvo a provar pra você q pensa e outras coisas sem ser beleza e homens.

é nois!!!
kon
#49793 otimo pra ser usado como opener!!

muito bom. :ae
claudio2q
#50111 Bom o topico msm
Seduction Machine
#50322 kk isso é verdade mulher se masturba muito mais que o homen e por mais tempo, entao nao ache que mulheres sao santinhas e que nao fazem isso pq de baixo dos panos elas so pensam em sexo. :legal
ticulin
#50416 Assunto pra conversar com GG . :mau
Pig
#55582 O mais importante é a gente ter consciência disso, mais pro inner game, como disseram. Se darem conta de que sim, MULHERES SÃO SERES SEXUAIS, querem transar tanto (ou mais) que nós, se que existe toda a sociedade para fodê-las (não no sentido literal ;D).

Mas, enfim, até que vi como uma rotina interessante, mais para construção de conforto... como opener acho que ficaria meio forçado!
Actionpua
#55887 nessas duas coisas, com certeza. Quando não é uma é em outra. kkkkkkkkkk...
Mas elas são muito mais complicadas que isso...
Serve sim de opener, bom por sinal.
abraço