Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
usuario33
#114462 SIIIM.
E interiorizando esse pensamento ou coisas do tipo fica muito mais fácil a interação, pois sabendo que o seu objetivo também é de interesse dela dá pra ficar bem mais tranquilo :yaaah ahaha
Stallion.P
#119664 Bom assunto pra usar na sarge.

Abraços!
RicoAudi
#119762 Vai nessa...
Quando você conhecer uma mulher com conteúdo, não vai mais pensar assim.
RicoAudi
Instigante escreveu:
RicoAudi escreveu:Vai nessa...
Quando você conhecer uma mulher com conteúdo, não vai mais pensar assim.

Pfffffffffffffffffffff.................

Filhão, pode até ser uma executiva de uma multinacional, ou seja, fluente em outros idiomas, viajada, letrada, pós-graduada e o caralho a quatro.

Mas, no centro de prioridades da cabeça, da alma, da mente, do espírito, enfim, do "ser" dela, as "preocupações" maiores SEMPRE serão HOMENS (incluindo, inclusive em primeiro lugar, sexo) e BELEZA (incluindo moda, cosméticos, dietas para emagrecer, etc).

Há mulheres (mulheres?!) que até podem fugir à regra, mas geralmente as WARPIG's ou FUG's (Fucking Ugly Girls), ou UG's fogem a essa regra brother....

Vai nessa você heheheheheheheh

[ ]'s

Tenho certeza que muitas mulheres não são tão superficiais assim. Talvez em Homens, podem perder grande parte do tempo pensando, mas não SEMPRE, como você diz. Afinal, é por eles que uma mulher hetero sente desejo, mas existem muitas outras coisas na vida que uma mulher, ou um ser humano no geral, pode pensar que são mais importantes.
Beleza nem se fala.

Abraços Instigante.
velmethor
#125769 Isso concerteza pode ajudar de alguma maneira quando se esta jogando
schaly1
#126036 Obrigado pela dica Parceiro....
Como o pessoal ai já falou parece ótimo quando usado em uma charge... nesse momento que despertamos o verdadeiro interesse delas. É possível ver a empolgação na conversa!

Abraço
Verdurice
#126048 O mais engraçado é como a coisa tomou outro rumo do sentido que começou
de qualquer forma, great opener!
Mas eu duvido MUITO que varias garotas tenham vibradores, tomando minha sala da faculdade como referência, com aquele bando de frígida :grump
cel_player
#126693 boa ! tbm tenho esse pensamento!