Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
caiquect

PUA Avançado

#148394 É o assunto é para aqueles ki achão ki mulheres são santas!!
e precisam de delicadeza,mais na verdade mulheres gosta de homens ki as fação,sentir varias emoções,
sentir prazer,amor,alegria,raiva,etc.Isso é, o homen que é conhecido como canalha.

O bonzinho, só as faz sentir amor e companherismo!! isso para a mulher é pouco!!

então largue de ser bonzinho e seja um pouco mais cafageste!!! :yaaah
Vivacity

PUA EXPERT

#149782 Rá. Isso é pura verdade. Fui na casa de umas amigas minhas esses dias e vi uns "conhecidos" meus e delas também, passando de bicicleta na rua, porque estávamos na frente da casa dela sentados em uma roda de cadeiras rá, e como estava de óculos escuro observei a reação delas, e qual foi ? UMA MORDEI OS LÁBIOS E OLHOU PARA A OUTRA QUE REVIROU OS OLHINHOS.

Só pensei em uma coisa: "Bá, olha essas gurias cara, imagina do que elas devem pensar, e se fazem de santas; cú doce; usam o DAVG conscientemente e inconscientemente e etc.

Cheguei as minhas conclusões neese tópico do Instigante. Muito bom e valeu mais uma vez ! HAHA
KosmoR

Aprendiz

#149903 Concordo. Ficar bonita na maioria das vezes para impressionar não só aos homens, mas principalmente as outras mulheres! E a respeito dos outros 50%, sim elas pensam em sexo mais até do que nós mesmos!

:ae
Santoro

#177130 Huahuahua, ri sobre as coisas que a Bertoleza pensa!

Mas assim, é muito relativo isso também. Toda mulher de fato passa horas se produzindo e escolhendo a maquiagem, são raríssimas as exceções. Porém é relativo de mulher pra mulher, por exemplo, aquelas que são "mais safadinhas" realmente tem esse tipo de pensamento, em contrapartida as "menos safadinhas" tem outro tipo de pensamento.

Ahh! Não tô querendo dizer que o senhor esta errado brother, nem corrigindo. Como já falei é relativo. Contudo, pra nossa felicidade, a grande parte delas só pensam nessas duas coisas, geralmente as mais carente. E é muito bom o player ter isso mente ao abordar uma mulher.

Brother, gostei do post! Forte abraço!