Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rogério

Aprendiz

#703252 Ando meio pra baixo ultimamente, sabe.
Venho deparando com problemas na minha vida, problemas pessoais que talvez pareçam bobos, mas não são.
Eu tenho muita dificuldade em me dar com as pessoas, eu tenho poucos amigos e meu amigos geralmente são igual a min.
Já namorei uma veiz , mas já faz um tempo que não namoro, até pego algumas meninas e tal, mas é muito difícil, sou muito tímido, pra conversar com mulheres, tudo me intimida sabe, se a menina for muito bonita então eu travo, não consigo falar nada, é uma *****, tipo não tenho amigas, só amigo homem.
Tenho medo de falar as coisas e parecer bobo, ou as vezes nem vem nada pra falar.
Entrei aqui pra aprender um pouco sobre as mulheres mais já li um tanto e travo não consigo por em pratica
Paulo Forster

Veterano - nível 10

#703267 Seu caso é o mesmo de muitos cara... não há muito o que a comunidade pode fazer neste caso porque primeiramente a mudança começa de dentro, e o desafio stylelife é ótimo suporte pra ajudar nisso.
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#703290 Va socializar, va viver colocar em pratica, nao adianta nada ficar lendo um monte de coisas aqui e nao fazer nada pra melhorar

Voce só conseguirar com muito sacrificio e SAINDO DA ZONA DE CONFORTO

Vc falou q seus amigos sao como vc, eles estao te travando, faça novas amizades mostre q vc mudou, e mude de verdade, se continuar só na teoria esta se enganando, pratique pratique pratique!
inner

Veterano - nível 2

#703354 Cara já passei por situações parecidas e de vez enquanto isso acontece ainda comigo. O que pode melhorar no seu caso é o seguinte:
1-Faça o desafio style. Apesar de estar na comunidade um tempão e ter muitos resultados muito além de só pegar mulheres, só estou fazendo o desafio style agora o que de certa forma foi um erro, pois seguindo um objetivo ou meta você pode evoluir muito mais rápido.
2- Não desista de treinar. Pode durar meses, mas não desista da sua evolução pessoal. Diversos caras que descobrem ou entram na comunidade tentam enfrentar seus medos ou encarar desafios como: falar com estranhos, mulheres ou fazer amizade e desistem por medo de tentar.

3-Cada meta pode ser superada muito rápidamente ou demorar alguns meses ou anos. Uma importante dica é criar uns objetivos para sua vida. Algo como não sei dançar, mas tenho vergonha de aprender.Supere esta barreira entre em uma aula de dança. Tinha receios de fazer esse tipo de coisa. Entrei em um curso de forró pois na minha cidade é muito bem tocado e hoje sei dançar este estilo músical. Ultimamente vou entrar em aulas de teatro e vejo que será produtivo em diversas áreas pessoais

4-Leia outro assuntos não relacionados ao Pua. Tá certo que você tem que ter um bom conteudo teorico sobre seduão, pórem se dedique a estudar sobre coisas como : Pnl, sobre liderança,direito, matématica, assuntos atuais, sobre oratória, filmes, piadas, xadrez, exercícios ou qualquer outro assunto. Para isso sempre tenha uma meta!!! O melhor é estudar alguma área que você saiba pouco para ter novas ideais e ter uma nova capacidade de improvisação. Cientificamente você possuirá uma nova gama de neurónios consequentemente aumentará sua capacidade em outras áreas.

5- Tire um tempo um dia ou horas para sargiar. De fato você deve primeiro esta disposto a querer superar seus medos. Com essa idea em mente, você irá buscar abordar mais sets e logo será necessario estipular um determinado horário para conhecer novas mulheres, sem que isso atrapalhe as outras atividades do seu dia ou semana.

6-Poste suas experiências no fórum. Toda sarge que vc fizer eu acho necessário a postagem. Costumava não fazer isso. Só opinava mais ou menos e achava que não fazia tanta diferência. Descobri que é um erro! Postando você terá um ponto de vista melhor de outras pessoas que praticam e conhecem como você. Passa a ganhar uma nova visão para aquela rotina que você desenvolveu e não se saiu bem ou estratégia para mudar a atitude daquela garota que estava no seu dia dia .

7-No decorrer de algum tempo ajude outros que passaram por alguma dificuldade que você passou. Com o tempo você notará a necessidade de compartilhar sua experiência com pessoas que realmente querem evoluir, diferente daqueles amigos betas que não entendem nada de mulher e se dizem os espertões. Um coisa que você acha obvio pode ser que outro individuo não tenha um claro conhecimento sobre o assunto.

Ficou longo o texto. Espero ter ajudado!
um cara legal

PUA EXPERT

#703691 maaanolo, ja vi vaaarias duvidas como a sua. você não é o unico com este problema. eu tambem ja fui assim, mais mudei :yaaah
e para eu não ficar respondendo toda vez que vem uma duvida como essa, eu resolvi criar um artigo chamado "CURA PARA TIMIDOS" gostaria que você leia e leve aquilo em pratica que ira lhe ajudar.
ele esta aqui..
a-cura-para-timidos-t67828.html

abrs :legal