Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tormentor

Veterano - nível 6

#703271 Tem uma Hb que estou querendo pegar,ela ja tem atração mas eu ainda não estou estabelecendo conforto,ja que é do meu colégio,então não da para pegar ainda.

Sera que se um dis eu der um tapa na bunda dela pode parecer mais cafa ? ou é arriscado demais dela devolver na cara e perder a chance.
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#703276 Então amigo tudo bem? Espero que sim

Primeiramente cuidado com as limitações que tu impõe a ti mesmo,tipo assim: ''não a posso pegar porque é do meu colégio'',lembre-se que as vezes deves ligar o foda-se mas isso é opcional.

Como você mesmo disse é bom mesmo estabelecer um certo conforto antes de fazer isso que tu quer,''o tapa'' :mau Comigo nunca ouve problema de fazer isso,mas claro que eu fazia isso depois de conhecer bem ela e já ter estabelecido conforto,cuidado que conforto demais é friendzone ok?
Tirando isso meu amigo,você não tem nada a perder,vai lá te arrisca e fique observando os frutos bons que vão cair pra ti.
Grande Abraço
Folgore

PUA Avançado

#703285 Vichi a primeira coisa que eu faço é dar aquele tapinha, mano é uma excelente idéia, de tapa sim e se por um acaso ela falar algo aja naturalmente, eu penso assim se você não pode dar um tapa o que você vai poder?
de tapa no bumbum sim é gostoso e faz bem pra sua saude kkkkkk
abraços!

Criador do tópico

tormentor

Veterano - nível 6

#703289 Uma vez fiz isso e deu muito certo,ela ficou me dando tapinhas.

Mas eu fiz isso com uma que tinha tudo para dar certo,por isso é bom saber a experiencia da galera com relação a isso antes de tentar com um alvo sem conforto total.
vinistl

Aprendiz

#703307 você ja começou errado amigo , vc pode sim pegar ela na sua escola mas tudo depende de você mesmo em tomar uma atitude segura é ir logo nega é ficar com ela é contigo mesmo , se você quiser perder ela fassa do jeito q vc esta fazendo colocando crenças ''que vc não pode pegar ela no colegio'' tudo depende de você mudar seus sentimentos é tomar atitude ....
IceBlack

Veterano - nível 1

#704761 Fala rapaz!
Primeiramente reitero o que foi mencionado. De fato teria algum inconveniente se ela fosse sua prima e morasse na mesma casa que você, somente nesse caso eu pensaria duas vezes -risos. Quanto ao tapa, esse tipo de coisa deve ser feito quando existir tensão sexual; cair na zona de amigo e dar tapa na bunda é pagar de amigo gay.
Espero ter ajudado,
Abração!!
PAULO-RS

Aprendiz

#704763 Cara isso depende do grau que esta com ela, por exemplo se tu ja tem uma conexão com ela dar um tapa na bunda é ate legal e elas gostam agora se tu fizer isso na hora errada, a resposta é um tapa na tua cara, então analise bem a situação.
abraço.
alexdarko

PUA Avançado

#704766 (to sem acento)

dah. dah pra fazer isso sim.

mas tem que ser muito mas muito bem calibrado. tua energia tem que estar do caralho e a dela tb. e mulheres oscilam mais que a cotaçao do dolar, entao eh algo bem arriscado. fora que sem conforto fica um pouco mais complicado.

e se tu fizer direito a HB fica na mao mesmo.