- 05 Set 2012, 23:20
Cara....
aconteceu hj comigo...
Meu primeiro dia de trampo... foi bacana... já chegaram 3 meninas dar em cima de mim no primeiro dia de trampo, e mais algumas me comeram com o olho..
Na volta pra casa abri uma hb 8, e troquei ideia e facebook...
Ai chegando em casa fui add essa hb 8... e dei de cara com minha ex me add no face
Não temos amigos em comum, e nem me lembrava mais dela para ser franco... inclusive so a reconheci mesmo depois que vi suas fotos haha
SE ela lembra meu nome e sobrenome para me add no face...
O que será que isso significa?
Sei que hj em dia estou bem mais confiante, sei meu valor... e estou jogando PU num nivel razoavelmente bom...
Essa menina já me magoou bastante... nem sei como agir nessa situação...
feedem ai e me ajudem por favor galera haha Fui pego pela primeira do ano de calças na mão
Abraços do ToN
aconteceu hj comigo...
Meu primeiro dia de trampo... foi bacana... já chegaram 3 meninas dar em cima de mim no primeiro dia de trampo, e mais algumas me comeram com o olho..
Na volta pra casa abri uma hb 8, e troquei ideia e facebook...
Ai chegando em casa fui add essa hb 8... e dei de cara com minha ex me add no face
Não temos amigos em comum, e nem me lembrava mais dela para ser franco... inclusive so a reconheci mesmo depois que vi suas fotos haha
SE ela lembra meu nome e sobrenome para me add no face...
O que será que isso significa?
Sei que hj em dia estou bem mais confiante, sei meu valor... e estou jogando PU num nivel razoavelmente bom...
Essa menina já me magoou bastante... nem sei como agir nessa situação...
feedem ai e me ajudem por favor galera haha Fui pego pela primeira do ano de calças na mão
Abraços do ToN
![ae :ae](./images/smilies/022-thumbsup.gif)