Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

EverToNnn

Veterano - nível 10

#703313 Cara....

aconteceu hj comigo...

Meu primeiro dia de trampo... foi bacana... já chegaram 3 meninas dar em cima de mim no primeiro dia de trampo, e mais algumas me comeram com o olho..

Na volta pra casa abri uma hb 8, e troquei ideia e facebook...

Ai chegando em casa fui add essa hb 8... e dei de cara com minha ex me add no face

Não temos amigos em comum, e nem me lembrava mais dela para ser franco... inclusive so a reconheci mesmo depois que vi suas fotos haha

SE ela lembra meu nome e sobrenome para me add no face...

O que será que isso significa?

Sei que hj em dia estou bem mais confiante, sei meu valor... e estou jogando PU num nivel razoavelmente bom...

Essa menina já me magoou bastante... nem sei como agir nessa situação...

feedem ai e me ajudem por favor galera haha Fui pego pela primeira do ano de calças na mão

Abraços do ToN :ae
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#703327 eae cara! eu sempre penso q quando acontece isso a HB ja sabe q teu valor aumentou ou ta ti procurando d novo por ter sido abandonada poe outro cara e esta sozinha ou ta ti procurando pra tentar te magoar ou brincar com vc novamente, quando elas reaparecem nunca é por um bom motivo ou por alguma recompensa q vc possa ter feito no passado, abre teu olho com ela e cuida bastante pq provavelmente ela ta preparando uma armadilha pra ti e ta ti testando, o negocio é manter teu equilibri emocional e sexual, seja indiferente com ela, se vc conseguir FC sem se preocupar e sem ser magoado ou atingido por alguma armadilha, melhor ainda!
espero ter ajudado!
abraço

Criador do tópico

EverToNnn

Veterano - nível 10

#703339 Entao meu brother... cosia boa nao vem certeza...

Mas eu to de boa... não sinto nada mais por ela, a não ser atração sexuaL...Não vo negar q ela é uma hb 9 morena haha

Claro se conseguir FC não vou fugir, mas serei tão indiferente com ela... que to tão de boa

Brincar comigo ela não conseguirá, garanto que se ela tentar ai que farei o contrário haha

Abraços do Ton, e valeu a ajuda ai... esclareci mais meus pensamentos :ae
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
EverToNnn escreveu:Entao meu brother... cosia boa nao vem certeza...

Mas eu to de boa... não sinto nada mais por ela, a não ser atração sexuaL...Não vo negar q ela é uma hb 9 morena haha

Claro se conseguir FC não vou fugir, mas serei tão indiferente com ela... que to tão de boa

Brincar comigo ela não conseguirá, garanto que se ela tentar ai que farei o contrário haha

Abraços do Ton, e valeu a ajuda ai... esclareci mais meus pensamentos :ae

é isso ai amigo! o q conta é a experiencia e nunca deixe ela brincar com vc!
abraços
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#703367 Com certeza deve ter sido pelo fato de de sua energia e confiança terem aumentado, assim fazendo de você um homem com maior valor, isso fez com que os botões da atração se ligassem.

Talvez ela tenha se interessada em você novamente; ou não, posso ter dito isso, mas lembre-se, é relativo; no entanto é a ideia que passa.

Abração!