- 30 Out 2012, 16:21
Opa, justamente o que eu estava procurando para testar nos meus roximos games. Valeu mesmo!
- 20 Dez 2012, 22:50
Melhor topico de C&F eu realmente estou agradecido...
- 21 Dez 2012, 00:48
Eu ri demais lendo esse tópico. Na minha opinião uma das melhores maneiras de se divertir enquanto seduz é com o CK, até agora não conheço outra forma.
Obrigado por compartilhar
Obrigado por compartilhar
- 21 Dez 2012, 02:51
Muito bom o tópico, cara! Muitas dicas para serem utilizadas numa sarge.
Eu também já havia percebido que o C&F é muito eficaz nas sarges e no dia-a-dia em geral.
Abraço!
Eu também já havia percebido que o C&F é muito eficaz nas sarges e no dia-a-dia em geral.
Abraço!
- 18 Abr 2013, 15:41
Muito bom, boas dicas. C&F é muito bom pra mostrar DVS.
Cara, dicas muito boas! Obrigado.
Cara, dicas muito boas! Obrigado.
- 12 Mai 2013, 12:53
boa cara! c&f é a melhor maneira, a meu ver, de iniciar sets, openners, seja pra direct ou indirect... e totalmente concordado sobre ser sarcástico, e nao sério como mtos dizem, soa mais natural
- 12 Mai 2013, 14:39
Primeiramente parabéns pelo artigo. Muito bom!!!
C&F é uma ferramenta para criar atração, assim como Negs, Push and Pull etc... O problema não esta na técnica e sim no jogador. As outras técnicas citadas acima funciona tão bem quanto o C&F. A questão é: As técnicas estão sendo aplicadas da forma correta? Tem jogadores que tem mais facilidade com C&F, outros com Negs e outros com Push and Pull etc...
Abraços by c0nd3
C&F é uma ferramenta para criar atração, assim como Negs, Push and Pull etc... O problema não esta na técnica e sim no jogador. As outras técnicas citadas acima funciona tão bem quanto o C&F. A questão é: As técnicas estão sendo aplicadas da forma correta? Tem jogadores que tem mais facilidade com C&F, outros com Negs e outros com Push and Pull etc...
Abraços by c0nd3
- 12 Mai 2013, 15:03
Sim, C&F mas PUSH/PULL é muito foda tbm, sempre uso os 2 juntos
- 01 Jun 2013, 02:12
Preciso sair de casa e botar isso em prática! ahahah
Como fui tão bobo assim em toda minha vida?? Tudo nosso!
Como fui tão bobo assim em toda minha vida?? Tudo nosso!
- 07 Jun 2013, 16:45
Excelente tópico!!!
E é verdade. Eu já cheguei em set com uma vibe que não usava nada de C&F e não conseguia quase nada na interação. Mas também já perdi set por antes de criar um pouco de conforto começar a usar de forma errada.
Hoje em dia aprendi a lição e o que o artigo constou é exatamente como usar!
Perfeito!!
PArabéns!!!
Abraço!!!
E é verdade. Eu já cheguei em set com uma vibe que não usava nada de C&F e não conseguia quase nada na interação. Mas também já perdi set por antes de criar um pouco de conforto começar a usar de forma errada.
Hoje em dia aprendi a lição e o que o artigo constou é exatamente como usar!
Perfeito!!
PArabéns!!!
Abraço!!!