Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Shurns

Veterano - nível 9

#703394 Salveeee galera!

Há uns dias lá na academia que venho observando uma HB bonitinha, mas com cara de enjoada me olhando feio. Saca quando o olhar é aquele positivo, um olhar bom? Mas o dela não é, é como se fosse um olhar de negação.

Ultimamente eu não tenho ligado pra isso, mas hoje foi foda:
eu lá malhando e tal, fazendo força e cara feia, aí ela começava a me olhar me repreendendo, mó estranho. Eu virava pra olhar pra ela, e ela virava o rosto e voltava a conversar com a amiga.
Aí eu olhava e fazia cara de "intrigado" pra elas e a doida começava a falar baixinho pra amiga, e eu só pensando "que porra é essa, olha pra mim, sua desgraçada" kkkk
fiquei me segurando pra não dizer: "vem cá, pq tu me olha assim? É pq eu malho errado ou pq eu tô cagado?"

Sério mesmo kkkkk não falei pq ia dar treta ¬¬' Alguma ideia de como contornar essa situação?
Yur1 B.

Aprendiz

#703477 Se você não sabe oq é pode ser isso, eu que estou de fora que não vou saber... mas pelo pouco de experiencia que eu tenho pode ser alguma das 2 opções.

1- Você já ficou com alguma garota que ela conhece e ta sendo mal falado
2- Ela pode ser do estilo bem patricinha chata e não gostou do seu estilo nem foi com a sua cara ou ela é uma patricinha enjoada assim com todo mundo mesmo.

Mas enfim... não importa oq seja, eu no seu lugar toda vez que ela olhasse com essa cara de chata pra mim eu dava um sorriso e dependendo da situação até um tchauzinho ou uma piscadinha. Isso poderia quebrar mais o gelo entre vocês 2 e caso ela der um sinal verde, chegue nela e puxe um assunto qualquer, fale alguma besteira do tipo: "nossa você tem muita força nas pernas (risos)" ou qualquer merda que der na sua telha, o importante é quebrar o gelo e ver qual é a dela.
Se na hora que você der um sorriso pra ela e continuar "desconfiada" pro seu lado, FODASSE. kkkkkkk se ela não der sinal verde, você não perde nada, pelo menos você tentou descobrir o motivo dela ser assim, pior é não fazer nada e ficar com isso na cabeça não é?
Abraço!!
nicko

Aprendiz

#703584 Cara isso me lembrou de eu ontem na academia...
Tinha uma mina no leg press, e percebi que ela tava me encarando. Continuei encarando de volta e dando uns sorrisos, mas vi que a expressão dela não mudava muito. Depois de ficar secando ela uns 10 segundos eu olho pra traz de mim e vejo que eu tava na frente da TV da academia AOIEHIUAEHOAE

Moral da história: verifique se a cara feia é mesmo pra vc xD
badboyxx

Aprendiz

#703586 se você for ficar se importando com o que elas pensam vc vai é ficar louco, careta delas pode significar mil coisas absurdas e impensáveis.

Se vc gosta dela, vai lá e fale com ela pra descobrir o que ela tá pensando, mesmo que te olhe feio continue com sorriso no rosto ou senão ignore-a.

no meu caso aconteceu isso, mas é pq dei em cima de outra menina pq tava namorando ela, mas é natural :ae
vitorsampaio

Aprendiz

#703776 Faz o seguinte, revesa um aparelho com ela, ve a reação, se no caso você sentir muita curiosidade e não tiver AA, você pergunta o porque ela te encara!
Nizzo

Veterano - nível 9

#703781 Ela que se foda, como disse o bullitt, ta se importando por que, deixa ela olhar, finge que ela não existe.
Não sei por que você tá dando moral para essas coisas.

Abraços!!!
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#703783 fala pra ela, se for pra ficar me olhando assim desse jeito, vc deveria ao menos vir falar comigo, mas vou te dar essa chance ok.