Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Zantt

PUA Avançado

#703395 E ae galera. :ae
Uma coisa que ainda não entendo sobre o MM é a seguinte:
- De que faixa etária ele começa a funcionar?
Eu tenho 16 anos, então funcionaria em mais velhas e mais novas?
Teria de adaptar ou dar uma calibrada nos negs etc?

Era só isso mesmo, abraço. :sorri
Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#703400 Mystery deve ter uns 40 anos..Sobre a base do game''É universal''
Mystery tirou aquelas teorias de estudos de psicologia evolutiva, principalmente das pesquisas do Dr. David M. Buss que acendeu a chama da compreenção feminina em 1980 estudando pelo mundo a seleção de parceiros sexuais sob um olhar evolutivo.
Mystery só continuou a obra, e o MM deu no que deu. :D
vicente01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#703413 Eae Zantt Suave :ae ?

Seguinte, tenho 18 anos e já estou aqui no fórum , ativamente , a um ano...

Posso te dizer que elas procuram uma mesma personalidade. A Alfa. A diferença é que o detentor dessa personalidade vai mudando seus hábitos conforme a idade...

Até os 27 - 28 elas procuram homens aventureiros e divertidos, ( a personalidade do alfa dessa idade)

Dai para cima elas procuram um cara mais maduro, quanto maior a idade, maior a maturidade que elas desejam. Quanto menor a idade mais aventureiro, segue o exemplo:

IDADE/ATRAÇÃO

| 10 Anos <--------- AVENTUREIRO -----------> 28 <-------------------- MADURO ------------------------> 100+

Perceba que embora ela queira alguém maduro, ela também quer alguém que não caia na monotonia, ou seja, só por ser maduro não significa que vai parar de diversificar em programas, do tipo sair para lugares diferentes e fazer coisas diferentes...

Todavia, existem algumas características sempre presentes em um alfa :legal :

1- Confiança -> Levemente arrogante.
2- Divertido
3- Que não á valorize demais como os outros betas e que faça ela temer perde-lo.

O Mystery Method (MM) Funciona para todas as idades, as regras são universais em qualquer interação social. Basta calibrar a energia com que entra nos sets! E os assuntos abordados pelo grupo, afinal não adianta falar de Mozart com quem está afim de um "Ai se eu te pego", sacas? :louco

Abraço,

~vicente01

PS: O "Mystery Method" teve a primeira edição em 2007 e foi o segundo livro de Mystery, que foi em 2005 com "The Venusian Arts Handbook". Além disso, O pseudônimo "Mystery" de Erik James Horvat-Markovic foi criado no final da década de 1990. :D