Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vinistl

Aprendiz

#703496 É O SEGUINTE GALERA EU QUERO CONHECER UMA AMIGA QUE ESTUDA NA MINHA ESCOLA SO QUE EM SALA DIFERENTE NÃO SEI POR QUE QUANDO ELA CHEGA PERTO DE MIN EU TENHO UMA AA MUITO GRANDE É NÃO CONSIGO ABORDAR ELA MAS VEJO QUE ELA QUANDO PASSA FICA ME OLHANDO .... OQUE POSSO FAZER PARA RESOLVER ESSE POBLEMA ? GOSTARIA MUITO DE FALAR COM ELA SÓ Q NÃO VEM NADA NA CABEÇA ME AJUDEM !
Diego L.M

Veterano - nível 8

#703500 Tu tem um ponto positivo "ela passa e fica te olhando" ... Quando acontecer isso manda algo do tipo " Você ainda vai acabar me seduzindo garota, para com isso" dali você vera uma resposta dela, ou você vai falar com ela brother e deixa esse AA de lado, faça ele agir de forma positiva pra você !

Minha opinião !
pedroka10

Veterano - nível 7

#703534 isso é bastante complicado, eu tenho um grande problema com AA, meus amigos até ficam tentando me incentivar e as vezes eu travo, uma frase que eu sempre falo antes de abordar uma menina e está dando muito certo é:

-olha pro ceu e fala "mlk não pensa em nada, só vai" e em seguida aborde a menina..até se for um simples OI !!

e vai fundo cara que se você não abordar a menina você ficará com aquele sentimento de , "e se eu tivesse ido" pelo resto da sua vida.
forte abraõ
alexdarko

PUA Avançado

#703570 ahhh, eh bem bizarro isso que eu vou te falar, mas a melhor arma pra curar AA, talvez seja conversar com pessoas estranhas.

estranhas no sentido que elas sao desconhecidas mesmo.

a minha AA eu curei frequentando boteco. conversando com as pessoas sem ter a minima expectativa do que elas iriam responder. somente pra conversar, ouvir uma historia, bater um papo. vc pergunta algo comum e elas respondem, muito mais que vc gostaria, muitas vezes. mas o legal eh se divertir no processo.

rir do que elas falam ou buscar entender o ponto de vista delas. acho que todo o principio da coisa esta em nao esperar algo dos outros mas escutar aquilo que te dizem.

as pessoas gostam de conversar, entao eu te daria o seguinte conselho: converse com o maior numero de pesoas possivel. homem, mulher, HB, UG, o negocio eh ouvir o que te falam. quanto mais vc ouve mais vc percebe q vc tem coisas interessantes a dizer e vc toma confiança pra ser o centro da atençao, e tudo isso de modo espontaneo.

e eh claro que isso tem que ser calibrado e nao vai ser facil, mas com o passar do tempo isso se torna menos doloroso, principalmente se vc eh observador e discplinado nisso.

puxe um papo com o vendedor da esquina. note o que ele fala e como ele reage. puxe um papo com a pessoa do supermercado, com o vizinho de apartamento. seja edcuado e gentil e busque sempre ter uma BL foda, sempre estar sorrindo, isso eh importante pra caralho e te permite dizer/expressar uma serie de coisas que sem isso ficaria dificil.
nerc4

Aprendiz

#703571 Dá uma olhada nesse vídeo

Pra mim ajudou bagarai

Tem também os vídeos do Simple Pickup:

e
nerc4

Aprendiz

#703573 Já que não da pra editar, vai no double post.

alexdarko escreveu:as pessoas gostam de conversar, entao eu te daria o seguinte conselho: converse com o maior numero de pesoas possivel. homem, mulher, HB, UG, o negocio eh ouvir o que te falam. quanto mais vc ouve mais vc percebe q vc tem coisas interessantes a dizer e vc toma confiança pra ser o centro da atençao, e tudo isso de modo espontaneo.

e eh claro que isso tem que ser calibrado e nao vai ser facil, mas com o passar do tempo isso se torna menos doloroso, principalmente se vc eh observador e discplinado nisso.

puxe um papo com o vendedor da esquina. note o que ele fala e como ele reage. puxe um papo com a pessoa do supermercado, com o vizinho de apartamento. seja edcuado e gentil e busque sempre ter uma BL foda, sempre estar sorrindo, isso eh importante pra caralho e te permite dizer/expressar uma serie de coisas que sem isso ficaria dificil.

Só completando um pouco e dando mais ideias:

Não lembro onde vi isso, pessoalmente eu ainda não testei, mas um amigo meu testou e teve bons resultados.
Quando tiver com AA, aborda o maior ou mais difícil grupo que você ver, provavelmente você vai fracassar, mas ta ok, começar fracassando conscientemente por mais estranho que pareça, é um bom jeito de passar por cima da AA. Tu percebe que ser rejeitado não é nada demais.

Tu também pode lançar elogios aleatórios pra pessoas aleatórias antes de começar uma interação "pra valer".
vitorsampaio

Aprendiz

#703767 pra perder este AA, o remédio mesmo é como o darko disse, vá se socializar, conhecer pessoas novas desconhecidas, não com o intuito de fazer uma amizade, mas sim, conversar, ouvir, aprender a desenvolver uma conversa entende?

Quando a Hb da outra sala, vá e fale, não pense, quanto maais voce pensar, mais AA vai gerar, e aconselho a não ir com essa de : "Não me olha assim que vais me seduzir" , não vai nessa de frase gravada, não siga um script, vá natural, fale o que vier na lata!!

Abraço
Vanderreich

Aprendiz

#703771 Cara como alguns caras disseram ai em cima mande alguma rotina e basta lembrar das regras do David X
"Vc é sempre o mais imporante na relação" e "Idai o que elas pensam"
ela ja te olha oq é um IDI agora vai em frente.

Abraço
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
:legalA melhor maneira de tratar a ansiedade de aproximação é cultivar o hábito de confrontar o medo. Aborde no mínimo uma mulher diferente, todos os dias, faça isso parte da sua rotina, da sua vida. Sempre sentiremos aquela adrenalina, causados pelo medo.

Existe algumas técnicas pra diminuir a sua AA. Aborde a mulher no exato momento que você a vir. Não tenha comportamento predatório, encarando-a e esperando que ela venha até você, isso não vai acontecer.

As mulheres desejam que o homem tenha atitude. Faça acontecer.