Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
philippe medeiros
#703546 Não sei se estou escrevendo no lugar certo ou se esse seria o nome correto para esse post ..

Meninos e senhores que jogam eu to lendo "o jogo" e comecei a sair pra caçar com puas que eu nunca teria conhecido na vida , me desenvolvi ao ponto que eu queria ..Vou contar a minha historia e focar no meu projeto pessoal que eu batizei de "Dono do jogo"

-Meu nome é Philippe , não uso nomes falsos , não conto mentiras em meus post ou pros meus amigos
sou bom com mentiras , sei mentir melhor do que muita gente , sei sustentar uma mentira , mas não uso ela no meu jogo
eu tinha 19 anos e tinha terminado um relacionamento de 4 anos , um relacionamento em que eu era um beta , que eu tinha sido corno umas 5 vezes e tinha perdoado a menina , era um beta , era mandado e abaixava a cabeça pra ela .
Quando eu terminei fiquei 4 meses pensando em ficar rico e ser mesquinho com todo mundo , mas vi que isso não tinha a menor graça , depois de abrir uma empresa arrumar outro emprego e praticamente trabalhar em 3 empregos resolvi largar tudo e me tornar um sedutor ... nunca tinha ouvido falar do termo pua , mas ja tinha lido um livro bem interessante , antigo sobre uma mulher que ensinava a um homem como dar um orgasmo a uma mulher , o nome é "abaixo a revolução feminina " ( o primeiro cu que eu comi foi graças a esse livro ) guardem esse nome !
Comecei vendo uma palestra do David d'angelo e depois comecei a ler um livro sobre sedução natural do gambler/richard la ruina ( não sei como se escreve então me perdoem ) , na ultima folha vinha um convite pra comunidade pua .. cheguei a olhar esse site com um pouco de nojo no começo , e depois de uma semana com a conta ativa resolvi entrar de verdade pra esse mundo .. Nunca li o mistery method por completo ( acho a linguagem impropria , muito chata !) ou fiz o style life ( tudo do style life eu fazia com uma facilidade por ser extrovertido ou não ter vergonha de nada , então desisti do desafio por ser muito fácil e ter como objetivo perder a vergonha, coisa que eu já tinha perdido a muito tempo ) vocês podem me xingar ou me banir por isso , mas o "the game" escrito pelo próprio style é um mistery method bem melhor , é sobre com ele conheceu o mistery , e o que aprendeu com ele .
Comecei depois de dois meses lendo ir pra rua caçar , fiz coisas que nunca tinha feito , e conheci pessoas novas e consegui fones close e fb close
depois do meu primeiro kc desde que tinha entrado na comunidade ,em uma sexta feira que eu não ia sair recebi uma mensagem do Mentor me chamando pra sair , um pua que eu nem conhecia e nem tinha telefone pra marcar um lugar certo , marquei um lugar na lapa ..
Nos encontramos e eu sair pra caçar com ele , um grande erro do mentor foi beber de mais nesse dia o que impossibilitou de caçar , e errar feio .. erros que já vi em outros puas .. erros que eu vou descrever no final do tópico ..
O que me serviu naquele dia foi que conheci um pua (que eu não sei o nome na comunidade ) , que se tornou um grande amigo e um grande mestre meu e também conheci um amigo dele natural que se tornou um grande amigo ..
Comecei a sair com os dois pra caçar todos os fds e em todos eu consegui pelo menos um kc ... resolvi meu problema com relação as mulheres .. e ja sei bastante das regras pra conquistar qualquer uma ...
entrei pra um curso de teatro e conheci meninas lindas com isso .. MUDEI DE BETA PRA ALFA

O projeto dono do jogo :
- o meu projeto dono do jogo consiste em conquistar todas as mulheres que eu quiser , de forma que elas dêm em cima de mim sem eu falar nada ( MAG) , de uma forma que eu não precise dizer quase nada ...

Hj no primeiro dia desse relato eu tive a confirmação que estava no caminho certo quando uma caixa da "casa e video" deu em cima de mim :
hb: são só isso
ph : são sim
hb : me da o cartão
ph ( dei o cartão com pressa )
hb: preciso da identidade do senhor
ph : acho que vc quer saber o meu nome
hb : sou nova aqui nem sei se eu deveria pedir a identidade
ph :tem quantos anos ?
hb : 19 ( porra parecia mais velha .. fiquei assustado )
ph : aparece mas nova
Hb : obrigado .. me da uma assinatura e seu telefone
ph : telefone ?? porra não vai me ligar fazendo propaganda né ?odeio essas merdas
hb : riu .. não o telefone é pra mim
ph : atendi o telefone da minha mãe e ela ouviu
hb : a sua mae pediu pra vc comprar outra coisa .. volta aqui depois
Ph : ok
hb : vou te ligar tá ?
ph : ok .. e sai

parece um relato de jogo , mas eu estava falando normal com ela .. realmente estava com pressa e nao queria nem se quer pegar ela
isso ta acontecendo constante mente .. mulheres dão em cima de mim do nada
e puxam assunto .. uma menina do mue curso e uma garota do fb que disse que quer vim aqui em casa quando eu tiver sozinho pq quer conhecer meu cachorro ( sei sei hahahahaha )
o meu projeto tá seguindo .. esse primeiro post é só uma apresentação de quem eu sou .. e se o pessoal gostar eu vou começar a escrever os relatos sobre outros puas e e seus erros , sobre o que eu ando fazendo pra conseguir uma aprovação de uma mulher sem ao menos querer falar com ela ..
espero que gostem do meu incio de projeto , é um projeto pessoal , mas to afim de escrever os erros dos puas e meus erros no jogo ... obrigado galera por ter lido :)
O feiticeiro
#703555 Esse é um dos meus conceitos sobre o sucesso. Quando você faz o que quer e do jeito que quer as coisas fluem na sua vida!

Dinheiro, amigos e mulheres...tudo flui!

Lendo isso agora eu percebo que isso não é so na minha vida...é aplicado pra todos!

Parabéns....sejam como o Sergio Malandro....kkkkkkkk

A vida deve ser vivida como cavalo em desfile de 7 de setembro: ANDANDO, CAGANDO e SENDO APLAUDIDO!

Forte Abraço!!!