- 06 Set 2012, 23:24
Não estamos condenando nada Caro Portuga. Tudo que ta rolando aqui, como tudo nessa vida, são sugestões. Como já falei antes, é questão de experimentar!
Se quiser bater 2 por dia, 3, 4, 5... O pinto é seu, faça o que quiser.
Acho que o ponto aqui é "O que eu posso fazer para melhorar meu jogo?" Tente parar de se masturbar direto, tente favorecer a formação de testosterona e perceba se mudou algo!
O Cheddo fez um puta artigo top, tentando ajudar a galera! Faça um tambem para ajudar a comunidade com seus conhecimento de médico para ajudar o povo =]
Vamos fazer o PUA Base crescer. Agregar sempre, dividir nunca (:
Portuga09 escreveu:atrevidinho escreveu:apenas o sexo aumenta os niveis de testosterona , masturbação elimina toda testosterona no semem , pergunte a qualquer endocrinologista.
no mais aumentando ou diminuido eu prefiro ficar sem me masturbar , na pratica vc percebe que fica muito mais tenso , focado e agressivo .
Ahn? eliminação de testosterona pelo semen?
Ah testosterona se mantem no sangue jovem. Ela se liga à proteinas plasmaticas. E a porcentagem que não se liga vai para o fígado, sendo excretada junto com a bile.
É tão dificil não falar do que não entende?
Não estamos condenando nada Caro Portuga. Tudo que ta rolando aqui, como tudo nessa vida, são sugestões. Como já falei antes, é questão de experimentar!
Se quiser bater 2 por dia, 3, 4, 5... O pinto é seu, faça o que quiser.
Acho que o ponto aqui é "O que eu posso fazer para melhorar meu jogo?" Tente parar de se masturbar direto, tente favorecer a formação de testosterona e perceba se mudou algo!
O Cheddo fez um puta artigo top, tentando ajudar a galera! Faça um tambem para ajudar a comunidade com seus conhecimento de médico para ajudar o povo =]
Vamos fazer o PUA Base crescer. Agregar sempre, dividir nunca (: