- 06 Set 2012, 21:34
Poutz nem sigo essa filosofia...hahhaa..
Não sei se foi aqui nesse tópico que escrevi, mas ontem fiquei em casa a tarde inteira...bati umas 2zinhas....de noite sai com a minha ex, fui dormir no motel...dei 2 e hoje de manhã dei mais uma...
Cheddo escreveu:Boa Backed"Após o orgasmo ambos os sexos têm uma grande elevação do nível de prolactina. Esse hormônio reduz os níveis de testosterona e estrógeno do organismo, o que inibi o impulso sexual após o orgasmo. Além de ser o responsável pela produção do leite nas mulheres."
A masturbação libera testosterona, já quando você ejacula é liberada a prolactina, que te deixa calminho, calminho HAHAHAHA
Você pode se masturbar, ejacular e tudo mais... eu tbm o faço e recomendo, mas uma regra que eu sigo eh só me masturbar qnd eu tenho certeza absoluta que eu não irei comer ninguém nos próximos 5 dias !
Enfim, espero ter ajudado de alguma forma vcs ^^'
Poutz nem sigo essa filosofia...hahhaa..
Não sei se foi aqui nesse tópico que escrevi, mas ontem fiquei em casa a tarde inteira...bati umas 2zinhas....de noite sai com a minha ex, fui dormir no motel...dei 2 e hoje de manhã dei mais uma...