Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

LOMBARDI

Veterano - nível 4

#703577 "Não é apenas sobre pegar mulheres, é sobre construir uma vida" - Mystery.

Olá, meus caros amigos.
Antes de mais nada quero dizer que o artigo é enorme, mas vale muito a pena ler, eu garanto.
Vou lhes contar uma história:

Conheço o PickUp a muitos anos, desde que eu era um adolescente. Naquela época eu era feliz apenas pegando mulheres e pensava que o PickUp se tratava apenas disso. Fui crescendo e percebendo que apenas pegar mulheres já não estava me fazendo feliz e quando me dei conta eu já era um escravo do PickUp. Lia livros e livros sobre PickUp, sobre PNL, sobre hipnose, saía para praticar e testar novas técnicas em campo, ficava horas, dias, elaborando rotinas, programando as coisas, estava caindo em um poço que não tinha fim. Me sentia muito alegre, mas essa alegria só durava enquanto a festa durasse ou enquanto eu ainda estivesse com as HB's. Então eu comecei a perceber que eu já não parava em sala de aula, eu entrava colocava minha mochila em algum lugar e sumia, matava aula nos bares ou ficava dentro da escola sempre praticando e nisso eu peguei meu boletim, TODO VERMELHO, eu não tinha atingido a média em nenhum bimestre, logo eu, que sempre fui inteligente e sempre tive facilidade para aprender e aplicar meu aprendizado. Aí que eu decidi mudar as coisas... Parei de matar aula e passei a estudar muito, mas já estava em Setembro daquele ano e não dava pra passar em MATÉRIA ALGUMA. Então eu fiz o seguinte: Ia todos os dias a aula só pra pegar as matérias e fazer exércicios, e fazia provas só de teste. E passei a estudar 6 horas por dia, todos os dias, em casa. Fiz a inscrição em 3 vestibulares e segui estudando.
Finalmente chega Dezembro, e eu fiquei de recuperação em 11 matérias, pois é. Foi a semana mais corrida de toda minha vida! Era uma rotina estressante, cansativa e quase impossível, eu acordava as 07:00 e dormia as 04:00 ou 05:00, fazendo trabalhos, estudando matérias. Cheguei a lesionar minha mão de tanto escrever e quase perdi os sentidos por falta de sono, alimentação ruim e stress intenso. No fim, acabei me formando (ninguém acreditava que eu fosse conseguir) e passei em 3 universidades. Escolhi fazer o curso de Direito, que estou cursando atualmente.

É isso aí, eu vi que aquilo não era vida, enquanto eu estava lá pegando todas as mulheres possíveis, "a vaca estava indo pro brejo"! Agora estou cursando Direito, terminei meu curso de produção musical, estou concluindo meu curso de Engenharia de Áudio e sou músico nas horas vagas, estou ganhando algum dinheiro, rs. E ainda estou estudando pra um concurso público e tenho CERTEZA que serei aprovado, tenho CERTEZA MESMO! Eu quero garantir a minha vida, quero ser alguém, quero crescer profissionalmente, espiritualmente, quero um dia ter uma mansão com um carro esporte na garagem, ter uma esposa linda e companheira e filhos maravilhosos E EU QUERO O MESMO PARA VOCÊS!

Meses atrás eu apresentei o PickUp para dois amigos mais novos que eu e ensinei eles muitas coisas, muitas mesmo e eles ficaram maravilhados. Viajei a trabalho e quando eu retorno me deparo com a seguinte situação: Os dois se tornaram robôs, como eu me tornei um dia... E agora eu vejo uma molecada inteligente e gente fina aqui no PUABASE indo pro mesmo caminho...

VAMOS AO CHOQUE DE REALIDADE!:

Vamos colocar uma expectativa de vida de 75 anos.
Desses 75 anos, você passará 23 anos e 9 meses dormindo e 16 anos assistindo TV e fuçando no PC, lhe sobra então 35,2 anos.
Ok, vamos supor que você já tenha 15, lhe restam então 20,2 anos. Dos quais você ainda vai gastar quase 3 meses e 4 dias cagando e 33 dias tocando pupunha.
É... A vida não é assim tão longa, certo?
Hahahahaha, ok, foi uma brincadeira, mas esses dados realmente fazem parte de levantamentos e estudos cientificos, de verdade, rs.

Do que adianta ter todas as mulheres agora mas não ter um futuro próspero e feliz?
Vamos administrar melhor o tempo aí né galera, eu geralmente estudo para concursos públicos uma média de 4 a 6 horas por dia, nunca menos que 4 e nunca mais que 6 e de Segunda a Sexta. Ainda assim me resta bastante tempo para fazer outras coisas.
Você não precisa ser um robô 100% programado, mas é bom ter algumas regras e administrar bem nosso tempo e atividades, uma coisa que eu considero muito importante é; dormir 8 horas por dia, nada mais e nada menos. Vou exemplificar uma rotina:

Seg. à Sex.:
07:30: Acordar e ir pra escola
12:00: Voltar pra casa e descansar/ almoçar e tomar banho até às;
13:30: Começar a estudar para concurso público/ vestibular/ enem.
16:30: Academia / Corrida / Futebol
18:00: PickUp
19:00: [color=#0040FF]LIVRE

22:30: Dormir[/color]

Só pra vocês verem que não é nenhum bicho de sete cabeças, é MUITO SIMPLES e vocês podem remanejar os horários com sabedoria.
Minha rotina de estudo pra concursos geralmente é a seguinte:

[color=#008000]1° Português: Estudo todo o conteúdo relacionado a essa matéria de Seg. a Sex. e todo Sáb. eu faço a parte de Português das provas anteriores.
2° Matemática: Estudo todo o conteúdo relacionado a essa matéria de Seg. a Sex. e todo Sáb. eu faço a parte de Matemática das provas anteriores.
3° Direito(s):...

E assim vai, é bem simples e dessa forma eu consigo estudar tranquilo, PARA MIM, é o melhor método, tem que ver se vocês se adaptam a esse método (meu irmão passou em um concurso público estudando assim).
Vocês sempre encontrarão essas matérias que tem em concursos e que vocês estudam na escola, em bons livros didáticos do Ensino Médio ou/e Fundamental, sempre. O restante você pode comprar apostilas ou video-aulas na internet e também encontraram de graça em alguns sites.
[/color]

Não sejam robôs gente, abram mão de algumas coisas POR ENQUANTO, aí quando vocês passarem em um concurso ou conseguirem um bom emprego e tiverem estabilidade, vocês vão ter a vida toda pra curtir.
O QUE É MELHOR?:
Imagem OU Imagem
É isso aí, sejam felizes, sintam-se livres para criticar, elogiar, xingar, copiar, tomar notas ou o que for. Ah, e se gostarem não se esqueçam de agradecer! Qualquer dúvida, estou aí!

Abraços.
Tyler, o autor.

Criador do tópico

LOMBARDI

Veterano - nível 4

#703579 Uma das imagens falhou, rs.

O QUE É MELHOR?:

Imagem
OU
Imagem

Sem desmerecer ninguém, espero que tenham entendido a idéia que eu quis lhes passar.

Abraços.
pumaloko0xd - MEMBRO EXCLUSIVO
#703630 Os dois são tentadores, hahaha mas é isso ae brother, uma vida bem levada é uma vida bem aproveitada, mas assim eu tento concíliar os dois, tipo pegando algumas dp e tal, gosto muito do lema carpe diem!!!
dos santos

Aprendiz

#703645 Muito bom é isto ae a vida nunca foi e nunca sera só pick up.temos que ser felizes e viver da melhor maneira possivel obrigado abraços :yaaah :ae
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#703652 Muito bom, vai abrir os olhos de alguns.

Como o próprio Mystery falou, é sobre construir um estilo de vida, mas temos que convir que o poder é tentador...

Muitos não tinham sucesso nenhum com mulheres antes e apos melhorar algumas coisas, dar uma calibrada e aprender alguma coisa, começam a ter sucesso, não podemos culpa-los por ficarem viciados nisso... O problema é que se esquecem de que o importante é eles, é construir um estilo de vida ( que vamos convir, vai te trazer mulheres também e muitas vezes mulheres decentes).

Fico feliz em ver um artigo como esse, de alguém que esteve do outro lado do jogo e encontrou seu caminho, só posso esperar que todos aqui consigam o mesmo feito.
rafael.cs

Veterano - nível 1

#703671 A verdade que você falou me deu um choque de realidade...
Estou exatamente desta forma na faculdade deixo umas aulas
para ir para o bar e pegar umas e outras...

Fiquei popular mas
realmente tenho que dedicar de corpo e alma a este curso
quero ter futuro também

Criador do tópico

LOMBARDI

Veterano - nível 4

#703807 Obrigado meus amigos.
Pois é, meus caros. Meu irmão sempre me disse uma coisa que agora eu digo a todos vocês:

"CARA, ABRA MÃO DA DIVERSÃO POR 6 MESES DEDICADOS A ESTUDAR E TENHA TODA SUA VIDA PELA FRENTE GARANTIDA!"

Foi isso que ele fez, ele realmente abriu mão de TUDO pra estudar, estudou por 6 ou 9 meses e agora passou em um concurso de regime estatutário, tem estabilidade financeira e sabe que NUNCA vai ser mandado embora, a não ser que faça uma merda gigantesca lá dentro, e ele é O MELHOR funcionário em sua agência e investe em Bolsas de Valores, não tem nem 28 anos e tem carro 0 km, uma namorada muito bonita, em breve terá casa própria e provavalmente vai se casar. Além de sair sempre pra onde quer, viajar para todo o Brasil e exterior nas férias e enfim... Eu quero poder fazer isso também, e mais, sou 8 anos mais jovem e ele próprio diz que eu tenho mais capacidade de crescer que ele, e também mais oportunidades.

É isso aí, se gostaram do tópico não esqueçam de AGRADECER!

Desejo prosperidade e felicidade a todos!
Abraços!
matheus.sarti

PUA Avançado

#703834 Muito bom esse tópico!

Passei estudando e praticando PUA por muito tempo. Estou tendo um ótimo aprendizado. Mas deixei de lado outras coisas mais importantes.
Assim, já estou organizando minha agenda como o seu exemplo.

Melhor que ser um PUA, é ser um PUA bem sucedido na vida!

Abraço!

Criador do tópico

LOMBARDI

Veterano - nível 4

#704159 Isso aí moçada, não custa nada abrir mão das garotas por alguns meses ou poucos anos para garantir sua vida, é bem melhor.
Esses dados são realmente interessantes né, rs, eu não inventei nada, são dados cientificos :P

Abraços.
Don Sanchez - MEMBRO EXCLUSIVO
#705233 Você tocou em um assunto muito importante.

Geralmente quando conheci o PUA, deixei de lado tudo que eu realmente fazia (estudos, trabalho, etc..), e isso realmenteme prejudicou, pois pensava que teria que me focar naquilo, para ficar bom, e as vezes sem prática alguma, só colhendo materias.

Mais hoje em dia me organizo, e sigo mais ou menos esse padrão seu de estudo.

O mais importante é agir, se não ficamos para trás.

Obrigado pelo Artigo.
vlw :ae