Forelock
#97160 É impressionante como o Tyler consegue organizar todo esse processo de uma maneira tão objetiva. O Style já havia dito isso. Excelente vídeo.
Ronnye
#98338 Esse vídeo motiva mesmo.
Sartorio
#98848 O pai do AMOG \o\

Muito bom o video...motivador é pouco :P
Roccella
#99085 Gostei bastante tb, bem realista !
Darath
#128520 O cara é muito bom mesmo...seria ótimo ter esse video completo
Chaos
#128923 O Style fala umas coisas do Papa e do Tyler, mas o que sempre achei é que esse cara é muuito bom!
mxo100
#167235 Muito Bom esse video do Tyler.... :louco
Warlock
#181449 Esse vídeo apavora.

Lembro até hoje do dia que eu sargeei ocom uma HB 7,5. Era o 1o set do dia, só pra calibrar.

Pedi o telefone e ela desconversou, disse que me dava o do trabalho e eu ligava lah blablabla. Continuei no set e isolei ela, falando com sua amiga HB 7.

A HB 7,5 ria demais, falava um monte etc. No final eu disse "bom eh isso garotas, to indo pq eu tenho várias mulheres pra conhecer essa noite": a cara delas foi algo inesquecível hahaha Oo.

Nisso eu foi:
PUA: a gente se vê por aí
HB 7,5: tá mas e se não nos encontrarmos mais
PUA: aí você vai pensar melhor quando eu pedir seu telefone ;D (dei a piscadinha com o sorriso! hahaha)
HB 7,5: hahahah [com aquele sorriso meio sem graça]

Ejetei e fui abrir um 3 set (HB 9, HB 8 e HB 8,5) beeem do lado delas. Saí com o PC das 3, olhei pra HB 7,5 e dei uma risada. Ela entendeu ;P

Valeu puazada, video bom mesmo!

Um abraço,
Warlock
allansg
#181560 muito bom esse video motiva mt mesmo
Rmayer'
#188074 o cara fala com uma grande naturalidade! ja vi ele em algumas aulas do mistery (antes do tyler se tornar um Mpua) ele manda bem :D