Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#135019 Até ontem eu usava peacockings.

Um brinco-alargador (pequeno, acho que de 2mm) de Aço
Um cordão fino de Aço
Um escapulário de Aço
Um bracelete largo de couro
Um anel de Aço

Basicamente estes aí.

Aboli todos!!!

Agora no máximo estou usando uma pulseira de Aço, discreta.
E só pra substituir o relógio, já que não curto usar relógio. E SÓ!

(E se tiver sol cabe bem um Ray-ban.)

Sei lá, decidi isto.
Me parece que as mulheres usam peacocking (brincos, jóias, pulseiras, braceletes, pintam cabelo, correntes, anéis, pintam unhas, cílios postiços, etc, etc). Pode reparar que as mulheres (HB's) sempre estão usando algum peacocking.

Logo, é mais masculino o não-uso de nenhum (ou só um extremamente discreto) peacocking.

Penso que o "peacocking" masculino está em:

Usar um corte de cabelo sempre curto e bem feito, bem acabado
Usar a barba sempre bem feita
Roupas sempre engomadas, asseadas, nada muito chamativo, mas o que realmente está na moda masculina

Pra mim peacocking masculino mesmo são os três itens acima citados, e SÓ!

O natural-game prega isto, ou seja, o não peacocking, mas o vestir-se e assear-se bem, ao contrário do indirect "MM" da vida, que incentiva o peacocking pavão mesmo.

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

the_barba escreveu:Instigante, vou me permitir discordar de você nesse caso, meu caro wing.

Depois da última sarge, também vou diminuir meu peacocking, variando claro de ambiente, tem ambiente que vale mais ou menos peacocking.

Mas, usar um peacocking mais discreto é questão total de estilo, e eu acho que pro teu frame funciona melhor algo mais discreto mesmo. Pra quem é mais "rockstar" já tem que puxar pra uma coisa mais chamativa, e como você citou, também é uma questão de "filosofia de jogo". No caso de anéis e brincos/alargadores serem femininos eu discordo, acho feminino se o cara passar batom, anel e alargador não dá nada, inclusive não é o tipo de coisa que chame taaaaanto a atenção assim. Quanto a barba, só pro pessoal que é mais novo entender, não quer dizer "sem barba", que dizer "bem feita", ou seja, quer deixar barba? Cuida, se for tirar, tira direito.

E o seu alargador acho que era 1mm!!

Falou! hehe

Hey, tu não trabalha não, vagabundo??? kkk