- 17 Jul 2010, 13:14
EXTRAORDINÁRIO post, Pua. Fica nítido que você SABE do que está falando, e que tem experiência no assunto. Serve de alerta aos ESTUPÍDOS fanáticos de plantão. Pra não dizer PANACAS, idiotas ou palermas.
Perfeita frase, JC. Acompanho seus posts, e vejo que você é um dos caras top-ten do fórum.
Essa frase parece uma máxima, um provérbio, pura SABEDORIA.
Phobos, você é novo no fórum, mas esse comentário foi digno de um samurai-sensei, mestre em PU e mestre na VIDA, cara.
Vou reescrever aqui o comentário pois foi um dos melhores que já li em toda a minha vida em várias mídias, como revistas, jornais, livros, e na internet (e eu leio pra caralho!):
"A chave de tudo é o equilíbrio.
Quanto mais sedutor você se torna, menos esforço tem que fazer, sua FAMA e CONFIANÇA trabalham por você e MAIS TEMPO TE SOBRA pra curtir outras coisas boas da vida. Depois que se conquista uma certa CLIENTELA FEMININA que requisita seus serviços periodicamente, de certa maneira passa a FICAR MAIS EXIGENTE E SELETIVO com as novas mulheres que seduz. O número diminui e A QUALIDADE AUMENTA. Nos meus 25 anos de idade já NÃO ME IMPORTO TANTO COM A BELEZA da mulher e sim em ENCONTRAR em meio a multidão de mulheres vazias, chatas, frustadas, e sem-sal, mulheres que SABEM JOGAR O JOGO DA SEDUÇÃO, e que FAZEM UM HOMEM ENLOUQUECER NA CAMA.
E o gran-finale:
DEIXEI DE COLECIONAR TODO TIPO DE PEDRAS, PRA GARIMPAR APENAS AS MAIS PRECIOSAS."
No mais, fico feliz em ver que há pessoas de alto-nível acompanhando e alimentando o fórum, por isso não o abandonei. Pessoas modernas, antenadas, cultas, e que CULTIVAM UM LIFESTYLE, acima de tudo.
Lifestyle é sempre ter opção, mas nunca obrigação. (parafraseando JC)
[ ]'s
JC#1 escreveu: Abordar mulheres e conseguir resultados é sempre uma opção, jamais uma obrigação.
Perfeita frase, JC. Acompanho seus posts, e vejo que você é um dos caras top-ten do fórum.
Essa frase parece uma máxima, um provérbio, pura SABEDORIA.
Phobos escreveu:A chave de tudo é o equilibrio.
Quanto mais sedutor você se torna, menos esforco tem que fazer, sua fama e sua confianca trabalham por você e mais tempo de sobra te resta pra curtir outras coisas boas da vida. Depois que se conquista uma certa clientela feminina que requisita seus servicos periodicamente, de certa maneira passa a ficar mais exigente e seletivo com as novas mulheres que seduz. O numero diminui e a qualidade aumenta. Nos meus 30 e poucos anos de idade já não me importo tanto com a beleza da mulher e sim em encontrar em meio a multidão de mulheres vazias, chatas, frustradas, e sem sal, mulheres que sabem jogar o jogo da seducão, e que fazem um homem enlouquecer na cama. Deixei de colecionar todo tipo de pedras, pra garimpar apenas as mais preciosas.
Phobos, você é novo no fórum, mas esse comentário foi digno de um samurai-sensei, mestre em PU e mestre na VIDA, cara.
Vou reescrever aqui o comentário pois foi um dos melhores que já li em toda a minha vida em várias mídias, como revistas, jornais, livros, e na internet (e eu leio pra caralho!):
"A chave de tudo é o equilíbrio.
Quanto mais sedutor você se torna, menos esforço tem que fazer, sua FAMA e CONFIANÇA trabalham por você e MAIS TEMPO TE SOBRA pra curtir outras coisas boas da vida. Depois que se conquista uma certa CLIENTELA FEMININA que requisita seus serviços periodicamente, de certa maneira passa a FICAR MAIS EXIGENTE E SELETIVO com as novas mulheres que seduz. O número diminui e A QUALIDADE AUMENTA. Nos meus 25 anos de idade já NÃO ME IMPORTO TANTO COM A BELEZA da mulher e sim em ENCONTRAR em meio a multidão de mulheres vazias, chatas, frustadas, e sem-sal, mulheres que SABEM JOGAR O JOGO DA SEDUÇÃO, e que FAZEM UM HOMEM ENLOUQUECER NA CAMA.
E o gran-finale:
DEIXEI DE COLECIONAR TODO TIPO DE PEDRAS, PRA GARIMPAR APENAS AS MAIS PRECIOSAS."
No mais, fico feliz em ver que há pessoas de alto-nível acompanhando e alimentando o fórum, por isso não o abandonei. Pessoas modernas, antenadas, cultas, e que CULTIVAM UM LIFESTYLE, acima de tudo.
Lifestyle é sempre ter opção, mas nunca obrigação. (parafraseando JC)
[ ]'s