Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

kyuketsu escreveu:Não esqueçam que não basta repetir essas palavras, precisa passar sentimento, falar com vontade, com desejo.

Pode crer!
Tem que falar com EMOÇÃO! Tem que SER ATOR mesmo! xD

kyuketsu escreveu:"Sabe Fulana, depois de ter ouvindo o que você disse, eu estou aqui pensando, e como você parece uma garota que gosta de sinceridade e criatividade, sempre aliada a conforto e, principalmente, a respeito, acredito que você vai concordar comigo. É o seguinte: Já reparou como a gente reage em relação àquilo que gosta ? Sabe, é curioso como você é capaz de agir quando está diante de algo (apontando para você) que, de alguma forma, desperta o seu interesse. Estou me referindo àquelas situações em que uma pessoa, por exemplo, está aí, observando atentamente algo, enquanto escuta o som das coisas ao redor, e naturalmente começa a perceber a própria respiração e as batidas do próprio coração, enquanto começa a SE SENTIR MUITO RELAXADA, e SENTE UM CALOR EM SEU PEITO que faz o SEU CORAÇÃO BATER MAIS RÁPIDO, enquanto você OBSERVA ATENTAMENTE aquilo que naturalmente provoca em você uma CRESCENTE SENSAÇÃO DE DESEJO, ao mesmo tempo em que você SUSPIRA PROFUNDAMENTE porque percebe, Fulana que isso (apontando para você) é algo que você quer, que você deseja... e eu percebi que quero você... Fulana."

Meeeuuu..
Vou listar aqui o que se encontra neste pequeno padrão:

-sinceridade
-criatividade
-conforto
-respeito
-gostar
-curiosidade
-despertar o interesse
-se sentir relaxada
-sentir calor no peito
-coração bater mais rapido
-[provoca em vc uma] crescente sensação de desejo
-suspirar profundamente
-é algo que vc quer, deseja

Caralho!

É KC na hora!

Acho que dá pra rodar esse padrão mesmo na balada.

Sim, e com o som beeeemm alto!
Basta falar no ouvido kinando, e aos berros... fazendo uns eye-contacts quando for ancorar coisas apontando pra si...

--

Eu neste ano de 2011 quero ser foda em PNL.
Mas sei que exige estudo, pq exige uma estrutura de linguagem complexa, vasta, ampla e dinâmica!!!!!!!

Cara-de-pau eu tenho de sobra.;.;. faço a barba com serrote e óleo-de-peroba! sahusahuhs

PNL NELAS!

[ ]s