Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
'AJ'

Aprendiz

#47353 Social proof forte eu gostei desse relato, aprendi muitas coisas, mas msmo elas falando que eram lésbicas eu continuaria na interação, só que provavelmente não conduziria como você, foi explendido, apesar de eu não entender tando de indirect game, pelo que eu entendo não há criticas, boquetinho close :D
de lésbica deve ser uma delícia
uashsauhasuhash
ainda consigo uma dessas e perco o medo de lésbicas ;p
Don

Aprendiz

#47358 ronaldo realmente viu agora como o direct é eficaz, apesar de ter jogado semi-direct.

ótimo jogo ronaldo, é nóis.
Sartorio

Melhores PUAS

#47400 Mais uma brilhante sarge meu caro!!! :ae

Ser um PUA não é apenas usar uma capa de mágico e jogar openners enlatados e ficar esperando reações dos outros como um carente. É jogar sem se importar com o que os outros pensam de você, é jogar sem ficar abalado no primeiro shit test ou no primeiro MAG que cruza seu caminho. Um dos grandes erros dos betas e puas iniciantes é se intimidar com os MAG's,e então, no primeiro Amog terem o innergame estraçalhado e assim ejetarem o grupo devido a DVB que é emitida... pensem que se o Rwies não tivesse amogado o MAG e mantido a Vibe alta ele não teria dominado a festa e pego as HBS... seria mais um perdedor aos olhos das HBS ali. Porém ele amogou...

RWies escreveu:Um dos MAGs percebeu e tentou me AMOGar.

MAG: Cara, por que você não está bebendo nada?
RWies: Ah, veja bem... Além de não gostar...
MAG: (interrompe) Ah, você não gosta de beber? Que viadinho!
RWies (Reamoga e joga o MAG para escanteio) Não mesmo. Não preciso provar a minha masculinidade ao ferrar o meu fígado, ao contrário de vocês. Prefiro fazer assim!

A arte de amogar!!!!.... que bela arte é esta? fatal e ao mesmo tempo reluzente! Tyler Durden a desenvolveu junto com Papa ao observar MAGs (Alfas naturais). Até esse ponto sempre eles estavam ganhando de nós, para muitos, eles atormentaram suas adolescências roubando suas garotas, pertencendo a um mundo do qual não podiamos participar, nos intimidando! Porém segundo Style em seu célebre livro "O Jogo - A bíblia da Sedução" agora tinhamos um poder... nós podiamos enfim ganhar dos "populares" ganhar daqueles que antes ganhavam de nós!!! Pra Tyler Durden a maior diversão não era mais abordar uma garota sozinha em um bar, e sim roubá la de um MAG!! Como o próprio Style completa " Agora nada poderia deter os PickUp Artist's. Eles podiam roubaras garotas bem diante dos olhos incrédulos dos seus namorados, por mais que fossem grandes como um armário. Aquele cara fortão e bombado que antes nos intimidava estava em uma situação nova: Agora enquanto ele exibia seus músculos os PickUp Artist's revezavam a vez de quem iria pegar a namorada dele!!!"

RWies escreveu:A balada já me reconhecia de longe - tá, um chapéu branco se destaca um bocado... - e elas começaram a ver a minha Social Proof. Era hora de abordar! Peguei um outro amigo meu - esse mais bonitão, natural - e fui usar o opener do Sartório - valeu, cara!

Ou seja, o segredo para se tornar atraente para as mulheres não é ter uma barriga tanquinho, beber e fumar como um idiota, e sim ter duas coisas: Pré Seleção, e ter uma postura alfa! (emitir DVE's) Fico contente que o openner recriado por mim lhe foi útil!!! Espero que seja útil a mais PickUp Artist's!!!!! :ae
biker.pu

Aprendiz

#47444 Agora é só ligar e marcar um day 2 e terminar o que começou com um FC!!!!!!!!!!!

Conta ai como foi depois que fizer!

Abraços,

Criador do tópico

RWies

Aprendiz

#47454 Esse biker.pu tem um certo quê de doido... No primeiro post ele esculhambou a sarge, no post acima, deu os parabéns...

Alguém entendeu?
HardStyle

Veterano - nível 10

#47483 prIMEIRAMENTE,PARABENS MUITOOOOOO SHOOOW,REPRESENTOU Pua..
E TB:

Mano eu axo que pelo oq ele disse, ja que voce nao aprensentou uma certa "congruencia" ele quer ver voce dar FC nela,dai voce postar como foi o FC,Resumindo parece que ele duvida da sua capacidade pro Day 2

Bike se nao foi isso que voce quis dizer,bom foi isso que entendi.

Bike se foi isso que voce quis dizer,so digo assim:Vaza do forum,pq aki eh pra ajudar e nao fazer criticas ruins(criticas boas sim :rolf )...
Editado pela última vez por HardStyle em 20 Jun 2010, 20:45, num total de 1 vezes