- 20 Jun 2010, 23:55
Vou trazer aqui para vocês um relato de campo onde eu não sou o protagonista. Estou tendo contato só recentemente com o Mystery Método e com o site PuaBase, mas espero em breve poder trazer um relato meu também contando como me dei bem em uma aproximação.
Aconteceu enquanto eu estava em uma roda de 5 amigos ao todo... Não posso contar o caso todo agora, mas vou trazer a história completa e mostrar como a psicologia do Mystery realmente funciona com mulher bonita!!
- 21 Jun 2010, 00:14
Crie um tópico para isso, campeão. Postar o seu relato no tópico dos outros é coisa feia!
marcelo.marcelo escreveu:Vou trazer aqui para vocês um relato de campo onde eu não sou o protagonista. Estou tendo contato só recentemente com o Mystery Método e com o site PuaBase, mas espero em breve poder trazer um relato meu também contando como me dei bem em uma aproximação.
Aconteceu enquanto eu estava em uma roda de 5 amigos ao todo... Não posso contar o caso todo agora, mas vou trazer a história completa e mostrar como a psicologia do Mystery realmente funciona com mulher bonita!!
Crie um tópico para isso, campeão. Postar o seu relato no tópico dos outros é coisa feia!
- 21 Jun 2010, 01:30
milagrooooooooooooosaa social proof!