- 20 Jun 2010, 23:55
Vou trazer aqui para vocês um relato de campo onde eu não sou o protagonista. Estou tendo contato só recentemente com o Mystery Método e com o site PuaBase, mas espero em breve poder trazer um relato meu também contando como me dei bem em uma aproximação.
Aconteceu enquanto eu estava em uma roda de 5 amigos ao todo... Não posso contar o caso todo agora, mas vou trazer a história completa e mostrar como a psicologia do Mystery realmente funciona com mulher bonita!!
- 21 Jun 2010, 00:14
Crie um tópico para isso, campeão. Postar o seu relato no tópico dos outros é coisa feia!
marcelo.marcelo escreveu:Vou trazer aqui para vocês um relato de campo onde eu não sou o protagonista. Estou tendo contato só recentemente com o Mystery Método e com o site PuaBase, mas espero em breve poder trazer um relato meu também contando como me dei bem em uma aproximação.
Aconteceu enquanto eu estava em uma roda de 5 amigos ao todo... Não posso contar o caso todo agora, mas vou trazer a história completa e mostrar como a psicologia do Mystery realmente funciona com mulher bonita!!
Crie um tópico para isso, campeão. Postar o seu relato no tópico dos outros é coisa feia!
- 21 Jun 2010, 01:05
Boa cara, você teve tudo a seu favor!
E se vieram os AMOGs ? Sem problemas, vc deu conta !
Mandou muito bem no peacocking também.
Social Proof + Pacocking + Atitude Alfa = PUA !!!!!!
Mandou bem !
E se vieram os AMOGs ? Sem problemas, vc deu conta !
Mandou muito bem no peacocking também.
Social Proof + Pacocking + Atitude Alfa = PUA !!!!!!
Mandou bem !
- 21 Jun 2010, 01:14
Excelente sarge, cara!!!
- 21 Jun 2010, 01:17
VERY VERY VERY GOOD
realmente inspirador!
só uma coisas que eu não concordo
ITAIPAVA....UMA DAS MINHAS CERVEJAS PREFERIDAS!!!
realmente inspirador!
só uma coisas que eu não concordo
ITAIPAVA....UMA DAS MINHAS CERVEJAS PREFERIDAS!!!
- 21 Jun 2010, 01:30
milagrooooooooooooosaa social proof!
- 21 Jun 2010, 02:04
E ainda tem gente que duvida que as lesbicas só pegam as garotas..... muito bom cara, como o magnum falo: " Realmente inspirador" .
E quando tiver acabado o livo, distribui pra galera do PUABASE....
E quando tiver acabado o livo, distribui pra galera do PUABASE....