- 20 Jun 2010, 20:42
Mais uma brilhante sarge meu caro!!!
Ser um PUA não é apenas usar uma capa de mágico e jogar openners enlatados e ficar esperando reações dos outros como um carente. É jogar sem se importar com o que os outros pensam de você, é jogar sem ficar abalado no primeiro shit test ou no primeiro MAG que cruza seu caminho.
Um dos grandes erros dos betas e puas iniciantes é se intimidar com os MAG's,e então, no primeiro Amog terem o innergame estraçalhado e assim ejetarem o grupo devido a DVB que é emitida... pensem que se o Rwies não tivesse amogado o MAG e mantido a Vibe alta ele não teria dominado a festa e pego as HBS... seria mais um perdedor aos olhos das HBS ali. Porém ele amogou...
RWies escreveu:Um dos MAGs percebeu e tentou me AMOGar.
MAG: Cara, por que você não está bebendo nada?
RWies: Ah, veja bem... Além de não gostar...
MAG: (interrompe) Ah, você não gosta de beber? Que viadinho!
RWies (Reamoga e joga o MAG para escanteio) Não mesmo. Não preciso provar a minha masculinidade ao ferrar o meu fígado, ao contrário de vocês. Prefiro fazer assim!
A arte de amogar!!!!.... que bela arte é esta? fatal e ao mesmo tempo reluzente! Tyler Durden a desenvolveu junto com Papa ao observar MAGs (Alfas naturais). Até esse ponto sempre eles estavam ganhando de nós, para muitos, eles atormentaram suas adolescências roubando suas garotas, pertencendo a um mundo do qual não podiamos participar, nos intimidando! Porém segundo Style em seu célebre livro "O Jogo - A bíblia da Sedução" agora tinhamos um poder... nós podiamos enfim ganhar dos "populares" ganhar daqueles que antes ganhavam de nós!!! Pra Tyler Durden a maior diversão não era mais abordar uma garota sozinha em um bar, e sim roubá la de um MAG!! Como o próprio Style completa " Agora nada poderia deter os PickUp Artist's. Eles podiam roubaras garotas bem diante dos olhos incrédulos dos seus namorados, por mais que fossem grandes como um armário. Aquele cara fortão e bombado que antes nos intimidava estava em uma situação nova: Agora enquanto ele exibia seus músculos os PickUp Artist's revezavam a vez de quem iria pegar a namorada dele!!!"
RWies escreveu:A balada já me reconhecia de longe - tá, um chapéu branco se destaca um bocado... - e elas começaram a ver a minha Social Proof. Era hora de abordar! Peguei um outro amigo meu - esse mais bonitão, natural - e fui usar o opener do Sartório - valeu, cara!
Ou seja, o segredo para se tornar atraente para as mulheres não é ter uma barriga tanquinho, beber e fumar como um idiota, e sim ter duas coisas:
Pré Seleção, e ter uma postura alfa! (emitir DVE's) Fico contente que o openner recriado por mim lhe foi útil!!! Espero que seja útil a mais PickUp Artist's!!!!!