Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
puax
#47502 Social proof é uma das maiores armas dos naturais. :)
marcelo.marcelo
#47549 Vou trazer aqui para vocês um relato de campo onde eu não sou o protagonista. Estou tendo contato só recentemente com o Mystery Método e com o site PuaBase, mas espero em breve poder trazer um relato meu também contando como me dei bem em uma aproximação.
Aconteceu enquanto eu estava em uma roda de 5 amigos ao todo... Não posso contar o caso todo agora, mas vou trazer a história completa e mostrar como a psicologia do Mystery realmente funciona com mulher bonita!!
:palhaco :lingua
RWies
marcelo.marcelo escreveu:Vou trazer aqui para vocês um relato de campo onde eu não sou o protagonista. Estou tendo contato só recentemente com o Mystery Método e com o site PuaBase, mas espero em breve poder trazer um relato meu também contando como me dei bem em uma aproximação.
Aconteceu enquanto eu estava em uma roda de 5 amigos ao todo... Não posso contar o caso todo agora, mas vou trazer a história completa e mostrar como a psicologia do Mystery realmente funciona com mulher bonita!!
:palhaco :lingua

Crie um tópico para isso, campeão. Postar o seu relato no tópico dos outros é coisa feia! :D
_EROS_
#47586 Parabéns pelo relato!
social proof alta com um jogo bem calibrado é resultado quase certo!
mandou muito bem!
abraço
thiff
#47596 Boa cara, você teve tudo a seu favor!
E se vieram os AMOGs ? Sem problemas, vc deu conta !

Mandou muito bem no peacocking também.

Social Proof + Pacocking + Atitude Alfa = PUA !!!!!! :ajoelhar

Mandou bem ! :yaaah
drks
#47605 Excelente sarge, cara!!!
mourão
#47608 VERY VERY VERY GOOD
realmente inspirador!
só uma coisas que eu não concordo

ITAIPAVA....UMA DAS MINHAS CERVEJAS PREFERIDAS!!!
charleskretzer
#47616 milagrooooooooooooosaa social proof!
Coruja
#47628 Mando bem
Derfel
#47638 E ainda tem gente que duvida que as lesbicas só pegam as garotas..... muito bom cara, como o magnum falo: " Realmente inspirador" .

E quando tiver acabado o livo, distribui pra galera do PUABASE.... :mau