Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

Set 1 - Composto por uma HB8, HB6, pai e mãe das HBs

Começou bem aí , mta gente não abriria o set por causa dos Pais , parabéns !

RWies: Olhem, rapidinho, pois eu tenho que voltar para os meus amigos, hoje é aniversário de um deles...
UG: Pode voltar já.

OVERNEG EM VOCÊ , é foda quando isso acontece. Ainda bem que foi a UG né? rs.

MAG: Cara, por que você não está bebendo nada?
RWies: Ah, veja bem... Além de não gostar...
MAG: (interrompe) Ah, você não gosta de beber? Que viadinho!
RWies (Reamoga e joga o MAG para escanteio) Não mesmo. Não preciso provar a minha masculinidade ao ferrar o meu fígado, ao contrário de vocês. Prefiro fazer assim!

Linda amoga , perfeita . =)

Parabéns cara , depois eu te pergunto detalhes do seu jogo ! boas táticas. rs
Lobo Astuto

Veterano - nível 10

#48381 Bom trabalho, RWies. Parabéns!

Quando você isolou a HB9 (lésbica), dava pra namorada dela ver vocês? Ela ficava olhando?

Você realmente acreditou que eram namoradas? Tenho quase certeza que não eram.
Player

Veterano - nível 8

Bom, qualquer natural daria o Set como terminado. Mas... EU SOU UM PUA, CARALHO!

nao concordei com isso concerteza a maioria insiste so q muitos fazem do jeito errado parabens cara pelas lesbicas e relato bem organizado facil de ler e sem os bla bla bla os meus relatos sao muitu cheio de bla bla bla normalmente mais em barzinho so mais ativo menos papo e mais açao :legal

engraçado deve ter sido a cara do amog depois dessa, engraçado q os cara ai nao sao muitos reativos ou tu deixou ele sem ação o q e melhor ainda, aki em bsb tem um povo meio marrento dai tu manda uma dessa os cara rebate tu manda outra e dai cai na briga uhsahuashusa mais sempre depende da pessoa

marca o fuck close com as 2 concerteza c tu comer a q tu pego e jogar o verde(labia, mentira, historia) pra colher o maduro(a realização da labia) tu tem grandes chances de conseguir o tao sonhado menage uushausha.

boa social parabens :legal

e realmente nao teria desenvoltra para abordar com pai, ainda nao levo o indirect no jeito pra sargear as minas da ultima vez ela tava interresada mandei falar q era o amigo dela ela falou o caro puxou ela continuei falando dai tentei fechar com pc e deu certo :yaaah mais o pai dela nao fiko com a cara boa acho q tenhu muita cara de safado ou a bl muito ativa tenho q demonstrar menus interesse

qro ver esse livro ai :lingua
Sanas

Aprendiz

#48657 Uau. ótima mesmo.
na minha opnião esse relato pode entrar na lista dos melhores...
haa. e eu tambem acho que elas não eram lesbicas, vc pelo jeito não teve prova
disso, somente a palavra delas. acho que era apenas um escudo que elas usaram de inicio
para manter vc a distancia, ou um shift teste.
abração e parabéns

obs. me amarro nos relatos do penseroso e não sabia que que estão juntos em um projeto
isso será maravilho para o crecimento dos integrantes da comu. eu mesmo não vejo a hora de ler o livro de vcs.

abraço

SanaS
Eduardosport77

#48817 Muito bom cara , eu tenho um chapeu desse estilo maan chama muita mulher mesmo eu comprovo isso ae . voce é de recife ?
TAL

Veterano - nível 2

#48859 Muito bom seu relato, um dos melhores que li aqui....

Seu jogo está muito calibrado, está mandando muito bem!
Digo que aprendi bastante coisa com seu RC principalmente no set em que os pais estavam presentes...hahaahah
Não tentaram te AMOGAR não? Hahaha

Mas eu não acredito em uma coisa, elas não eram namoradas...sei lá..., devem ter mentindo para você! Várias já falaram isso para mim e não eram realmente.

Mais uma vez parabéns