- 24 Jul 2010, 21:53
Salve sexwild!
Eu havia comentado o post anteriormente, mas meu comentário tinha ficado incompleto.
Por isso, recomento agora, com mais apuro.
Sexwild escreveu:Avatarize-se com Foco:Não sei vocês, mas quando comecei com o PU, queria abraçar o mundo e pegar geral todos os tipos de mulheres. Bem, isso é possível se você ficar realmente bom, mas esse é o ponto. É importante que aja coerência entre o que você é e o que você aparenta ser. Mulheres assim como nós têm suas preferências quanto ao seu público alvo. O que quero dizer é que nós temos que ter foco no tipo de mulher que queremos e que nosso plano de ação assim como o nosso estilo, estejam de acordo com o que normalmente esse grupo específico de mulheres se sentem atraídas. O que percebo é que esses caras bem sucedidos naturalmente, instintivamente atraem sempre o mesmo grupo de mulheres.
Brother, isso é fato.
Eu mesmo tenho me tornado cada dia mais "exigente" quanto à mulheres.
Grandes poderes exigem grandes responsabilidades.
Logo, quanto mais fácil se torna para mim pegar mulheres, maiores são os desafios que quero.
Ou seja, maior o nível das mulheres pelas quais me atraio.
E mais exigem do meu jogo.
Isso é deslumbrante, divino.
Portanto, me tornei um cara seletivo quanto à mulheres (e quanto à tudo na vida, já que "não se trata apenas de pegar mulheres. Se trata de construir uma vida").
Sexwild escreveu: Para concluir gostaria de comentar também, sobre o comportamento desses “Natural Alphas”.
Basicamente são pessoas com comentários bem pontuais e bem humorados sem muita exacerbação. São excelentes ouvintes e sorridentes. Até agora quase não há surpresas, porém o que diferencia eles e NÓS em relação aos Betas é a regularidade de suas ações e comportamentos. Às vezes me passam a impressão de que cada movimento e cada palavra são friamente calculados, mesmo parecendo natural. Normalmente são lembrados por suas virtudes e não por seus vícios e raramente se ouve o nome dessas pessoas em conversas onde o tema principal seja a vida alheia e por isso acumulam muitos poucos inimigos. É quase um “Social Prof” Subliminar.
É, comportamento, a maneira de agir, é muito atraente (OU NÃO, parafraseando
Eagle7 ).
Quanto mais alto o nível das mulheres, mais natural você deve ser, se quiser sucesso.
Quando menciono NÍVEL das mulheres, não estou falando apenas de relação peso/altura/pele/cabelo/cintura/seios/rosto.
Uma HB10
pode ter tudo isto na mais alta relação (mais rara de se encontrar, logo teria o valor maior do que outras), e,
contudo, ser medíocre (graças a Deus há exceções!). Sim amigos, medíocre. Eu (depois de já comer vários tipos de mulheres, e saber que qualidade não se resume a atributos físicos, mesmo que estes sejam muuuito desejáveis) seria capaz de dispensar uma garota assim. Não geraria atração em mim.
[ ]'s