Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Kenzo escreveu:Desculpe, mas você é o que eu chamo de macho froxo carente. Ou simplesmente carente.
Tiro isso pelo fato de você ter como sua primeira namorada uma garota de 16 anos, a primeira que você pegou . Você não sai muito não é?

Seu frame tá ferradissimo. Leia: maior-erro-de-um-novato-que-entrou-no-mundo-da-seducao-t7442.html

Entenda, ela não quer que você adicione outras no msn. Ela não quer autorizar. Ela o domina.
Não existe mulher santa, acredite. Tenho experiencia enorme com orientais que aparentemente são as mais santinhas...

Nando_pua você me lembra o Unicórnio;

UnicórnioTambém conhecido como licórnio, é um animal mitológico que tem a forma de um cavalo, geralmente branco, com um único chifre em espiral. Sua imagem está associada à pureza e à força. Segundo as narrativas são seres dóceis; porém são as mulheres virgens que têm mais facilidade para tocá-los.

Leonardo da Vinci escreveu o seguinte sobre o unicórnio:

"O unicórnio, através da sua intemperança e incapacidade de se dominar, e devido ao deleite que as donzelas lhe proporcionam, esquece a sua ferocidade e selvajaria. Ele põe de parte a desconfiança, aproxima-se da donzela sentada e adormece no seu regaço. Assim os caçadores conseguem caça-lo."

No entanto, ao contrário do que fala a lenda, você nunca foi indomável e não existe mulher pura.

Mas fique tranquilo, ainda tem tempo. Mas te aconselho a pular fora.
E sim, ela já te traiu. :D

{2}

Aconselho a ler isto: gestao-de-rmlp-s-nivel-avancado-t20490.html