- 15 Jul 2010, 03:08
Magnum escreveu:Manolo bem motivante esse RC...
O papo de falar 40% e ouvir 60% é legal tbm....
Agora o COMO EU TE ENCONTRO NA NET foi foda...
Falar menos do que ela é essencial, mas fazê-la ficar empolgada e falar O DOBRO do que você,
NÃO TEM PREÇO!!! rsrs
O "COMO EU TE ENCONTRO NA NET" é bom que todas falam o orkut / email / msn / twitter. É muito menos invasivo do que pedir o telefone, com a vantagem de você ver fotos, scraps, ver os gostos dela............
kira escreveu:legal essa, da teoria do impacto.
Você está contrariando o MM, badboy e outros autores de sedução que dizem pra vocÊ contribuir com 90% da conversa senão ela morre.
Muito boa, homem que fala demais se vulgariza.
Cara, o que você acha melhor: ser o BOBO-DA-CORTE das garotas ("uau, esse cara me diverte!"), tendo que gastar muito mais energia na interação, e correr o risco de cair na FZ (Friend-Zone), ou
ADMINISTRAR A INTERAÇÃO, criando Sexual-Tension, fazendo, com suas poucas mas impactantes palavras, elas perderem o controle e se soltarem, de tão
excitadas, agitadas e ansiosas que ficam???
kira escreveu:tô decorando o q vc falou sobre conversar, sobre me limitar a falar menos que a HB:
eu 40%, HB 60%
Eu 30%, HB 70%
Eu 10% HB 90%
Mas não acha que esse tipo de coisa limita o Rapport? pra fazer rapport é preciso conversar bastante, pelo menos 80%.
Como fazer rapport falando tão pouco?
Caraca,
AS MULHERES querem muito mais um cara ATENCIOSO, que olha atenciosamente no fundo dos olhos delas, seja lá qual for o assuntinho que elas tiverem contando, do que um FALADOR. Elas já são faladoras por natureza. Querem alguém que as ouça. Portanto, se na sua sarge a garota não está falando N-A-D-A.... é um péssimo sinal! E vice-versa. Se contigo, ela não consegue parar de falar um minuto, quase não deixa você falar... ótimo sinal! rsrs
Player escreveu:vc usou a pegada sucuri uhashushuas mandou muito bem cara jogo natural total
ow achei essa da agua muito engraçada uasuhasuhas o meu signo e de fogo ia falar pra ela nao brincar cmg senao ela ia se queimar uhashuashuas e aries o meu signo.
Natural-Direct brow!
O lance da água eu
improvisei em uma fração de segundo, na hora.
Isso é o bacana de você tentar ser um pegador / PUA natural-direct. Você se torna um cara muito mais
dinâmico, seguro, e capaz de improvisar na hora, de acordo com o contexto. Assim, sua chance de sucesso é imensamente maior!! rsrs
Be on the moment! ©[ ]'s