Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#66727 Saaaaaaalve Puarada!

Puazada, observem que na maior parte do tempo eu fiz MUUUUUUUITA COISA sem falar um "a".
Aprendam, pooorra.
Body-Language não é só postura/comportamento alfa não. É mais do que isso. É calibrar, adaptar à situação. Como? Fazendo a leitura da Body-Language DELA!!! Aí você calibra a sua. Isto é bem dinâmico. Preguiçosos / desatentos nunca vão conseguir.
Isso mesmo.
Leia abaixo.

'Hoje, saí do meu trampo, normal, às 17hs, no Centro Empresarial, e fui de trem até a Berrini (em frente ao prédio da operadora de celular Vivo), onde eu pego o ônibus (muito confortável, poltrona individual e reclinável, ar-condicionado e onde tem váaaaaarias HB's jovens, bonitas, gostosas, maquiadas, cheirosas e de roupa-social e saltinho-alto, que trabalham na região empresarial da marginal, que vai da Rebouças até a Granja-Julieta).

Estou ali no ponto, bem vestido (como sempre), bonitão, recebendo IDI's e observando, como acontece todo o tempo comigo.

Do nada, chega uma garota por trás de mim, e pára a um metro de distância à minha frente.
IMEDIATAMENTE, percebo que se trata de uma mina que já tinha dado IDI's pra mim junto com uma outra gostosa, amiga dela, que pega o mesmo busão.

Que gostoooooooooooosa! Aaaaaaaaahhhhhhh! Meu pau endurece e vibra de tão gostooooooooooosa.

Ela me lança IDI's.
De vez em quando, olha para trás (por que o ônibus vinha da outra direção) só para ver se eu estava olhando-a, e disfarça. Queeeeeeeee mulheeeeeeeeeeeeeeeer!! Meu pau ainda duraaaaaasso.

E eu pensando: "Caralho, será hoje meu dia de sorte"?

O bus chega. Ela sobe. Um idiota AFC tenta ir na sequência dela, embriagado com o traseiro daquela deusa. Eu tomo a frente do brucutu, usando meu ombro e costas, e penso: "primeiro eu. Sou mais alto, mais, jovem, mais bonito e mais alfa que você, babaca". E subo a escadinha e passo na catraca seguindo aquele "ass" maravilhoso.

Ela senta num banco do lado do corredor e dá uma olhadinha pra ver onde eu ia sentar.
Eu IMEDIATAMENTE ocupo o banco do lado do corredor também que era EXATAMENTE do lado do dela hehe.

Ela percebe meu nítido interesse.

Puxo uma revista da minha mochila (assino 6 revistas hehe) e começo a ler, vendo o comportamento dela pela minha visão periférica.
O lance da revista é um DHV. Demonstra que você é culto, inteligente, alfa, e que está mais interessado na revista do que na HB, por que a HB ainda não te deu motivo pra desviar o olhar da revista para olhar bem nos olhos dela.
Logo, ela tem que "competir" com a revista pela sua atenção, hehehe.

O tempo passa. Ela está com um sapato super-sexy nos pés maravilhosos.

Eu às vezes desvio o olhar da revista, e olho BEM no meio dos olhos dela. Mantenho isso por alguns segundos. Ela percebe meu olhar decidido e de caçador com a visão periférica de seus olhos. Mas ela fica olhando para o nada, acho que pensando "MEU DEUS: POR QUE TODOS OS CARAS DO MUNDO BABAM AOS MEUS PÉS, TÊM MEDO DE MIM, E ESSE AQUI AO MEU LADO ME OLHA ASSIM, TÃO DIRETO, TÃO ATRAENTEMENTE, TÃO HONESTO, TÃO SEXY... MMMM", fez cara de quem pensou algo do tipo.

A partir da terceira ou quarta olhada que eu dei, ela me vendo perifericamente mas olhando no vácuo, ela não resitiu mais à SEXUAL-TENSION que eu criei, e virou o pescoço e me encarou boquiaberta, e segurou o olhar.
Em uma fração de segundo, eu penetro no olhar dela como quem diz: "tá, agora sim me olhou, boa menina".
Como se a adestrasse.
Daí pra frente, eu dei mais umas 3 olhadas dessa. Ela retribuiu e segurou até eu quebrar. Em segundos. Como se eu estivesse fazendo um teste de CUMPLICIDADE, e ela querendo passar no meu teste de cumplicidade heehehehehhehehe.

Um idiota do meu lado (que estava na janela) pede licensa pra mim. Eu me levanto, a SHB quase enfia o nariz no meu abdome (corredor de fretado é beeeem estreito). Ela dá um leve sorrisinho olhando meu abdôme a um palmo de distância, como quem pensa "que cara gostoso".

O idiota sai, eu volto pro MEU lugar, e deixo a janela vaga.

A Super-Gostosa ajeita seu blazerzinho, sua bolsa Louis-Vuitton, se levanta (eu penso: se ela descer aqui eu desço também só pra abordar), vira pra mim e fala com carinha e voz angelical: "me dá licensa"?

Eu me tele-transportei para o corredor, ao mesmo tempo que falei "CLARO" e já me tele-transportei de volta para o lado dela suhaushuah.

Meu ponto estava chegando.
Na minha mente, em um segundo, se passou: "Thiago, ela sabe que já tinha te visto e pagado-pau pra você neste busão e na estação de trem, junto com a amiga gostosa. E você sabe que você já viu essa gostosa com a amiga também gostosa neste busão, e também na estação de trem Morumbi. FAZ UM OPENNER AGOOORA FDP"!!!

Então, eu com uma linguagem totalmente não-invasiva, com um levíssimo toque no ombro dela, pergunto, olhando profundamente nos olhos dela sem desviar (ela desvia, eu não hehe) e com uma cara de quem tá contente por ver uma pessoa "conhecida" hehe:
Eu ==> Eeeer... você trabalha na Telefônica..??
Ela ==> (Olhando bem nos meus olhos, cara de surpresa..) Não....??!?! rs
Silêncio por segundos.
Ela ==> (Me olhando) Por quê...??!! (sorrisinho)
Eu ==> (Sempre olhando profundamente, já com um sorrisinho) Ah, por que eu já te vi ali pela Alexandre Dumas.
Ela ==> É!!!!!!!! Eu trabalho lá, mas é na empresa "nome_empresa".
Silêncio por uns 12 segundos. Eu calmíiiiiiiiiissimo. Ela ansiosa, excitada.
Ela ==> Você trabalha por ali também??!?
Eu ==> Mais ou menos.... Eu sou o Thiago! (e estendo minha mão direita, formal, não-grudento, sexy, ousado... hehehe).

E por aí foi um papinho de uns 3 minutos.

Meu ponto chegava.

Na minha mente: "THIAGO, FAZ UM @ CLOSE AGOOOOORA FDP"!!!!!!!!!

Eu ==> (Cortando o assunto total! rs) Ei, você tem perfil na internet???
Ela ==> Como assim??
Eu ==> Algo tipo Linkedin, Facebook....?
Ela ==> Tenho Orkut!!!
Eu ==> Me passa agora, meu ponto vai chegar!
Ela ==> (arranca uma folha da agenda dela, pega uma caneta, e me passa a caneta, a agenda, e a folha) Anota aí: (e soletrou).
Eu ==> (estendo minha mão novamente) Foi um prazer!!!!'

Me levanto, dobro a folhinha, ponho no bolso, pego minhas coisas e saio do bus.

Feliz. FELIZ. FELIIIIIIIIIIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :-D

(Obs: não é um relato de Fuck-Close, mas garanto que tem muitos que ainda não sabem jogar assim como eu fiz. E se virar um KC ou FC num Day-2 ou

mais pra frente, vou imediatamente postar aqui!! hehehe)

[ ]'s

P.S.: o ônibus era igual a esse, lotadinho... Quem não arrisca, não petisca! hehehe

Imagem

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

VagnerCOCAO escreveu:Muito boa a sarge,mas tu num desceu no msm ponto q ela ner? rsrsrsr

Claro, né, brow.

Se ela fosse descer antes de mim, como eu escrevi, eu ia atrás dela e ia dar "um migué" e puxar assunto, por que eu não ia me perdoar se não o fizesse hehehehehe, afinal eu fiquei muuuito afim dela.

Agora, depois que eu consegui o que eu queria, eu não ia mesmo dar uma de grudento e passar do meu ponto, só pra ir criando confortinho...

Além disso, brow, quanto mais conforto, mais você entra na FRIEND-ZONE.

Ao contrário, quanto mais sexual-tension, mais você é considerado como amante.

[ ]'s

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

James Sawyer escreveu:Bela sarge Instigante :ae
mas pelos idi's que ela deu, acho q vc poderia arriscar o direct e kc na hb :D
de qualquer jeito voce quem tá no lucro :sorri

Brow, tudo é calibração.

Do mesmo modo que existem minas que transam na primeira noite de balada, tem outras que NÃO BEIJAM em primeiro encontro.

Essa com certeza se encaixou no segundo grupo hehe.

Se ela fosse do primeiro (as que até transam na primeira noite hehe), eu teria feito ISTO: kc-hb7-no-busao-by-instigante-t8193.html

Tem que ter FEELING, brow, FEELING.

Com FEELING, você:

1- Não é considerado MOLE pelas atiradinhas hehe

2- Não é considerado APRESSADO pelas mais tranquilinhas hehehe.

[ ]'s

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

dacio escreveu:O olhar é a alma da BL, não adianta você ter um corpo bem posicionado se na hora h você vira o olhar feito um menino, mandou bem olhando firmemente, demonstrou ser homem.

Fato. Exige muito mais autoconhecimento e atitude / inner-game ter um olhar penetrante e dominante.
Mas depois que se aprende, nunca mais se olha diferente hehe

dacio escreveu:Na abordagem se tivesse um pouco mais de tempo, poderia ter puxado um papo diferente, p/ criar um certo rapport,
mas foi bem legal, foi natural foi você mesmo não se esqueça de ser você.

Poderia ter pedido o PC dela, eu senti que dava, e vai fundo meu, ela está afim de você, está pensando o seguinte,
esse cara foi homem o suficiente p/ olhar p/ mim e me encarar logo já deve ter ficado com mulheres iguais a mim,
e dependendo como você a olhou pode ter deixado ela molhadinha. hahahahaha

Dacião, pra mim, cara, Rapport = FRIEND-ZONE, e SEXUAL-TENSION = Lover-Zone hehe
Mas cada um na sua opinião.

Quanto ao PC, um @close é menos invasivo, te dá a vantagem de ver fotos (Orkut), conhecer os gostos dela (pelas comunidades), ver os scraps dela e de amigos, etc hehe
Mas repito, gosto é gosto, e cada um tem o seu hehe

dacio escreveu:segundo encontro, tem que ser safado se não é friend zone.

Fatoooooooooooooo! Se não for sexual, é FRIEND-ZONEEE!

Mas você acha que as gatas curtem pôr caras na FZ?
Claro que não.
Elas lamentam. Tipo "puxa, gostei, mexeu comigo... mas é um palermão. Que pena...." haha

Igor K escreveu:Tem gente que acha que BL alfa é apenas estufar o peito e apontar o queixo para o ceu

Pode crer, brow.

Ser alfa é muuuuuito mais atitude de verdade. Hehe

Valeu pelos feed's.

[ ]'s

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Sonne escreveu:Bom o relato. Admiro a capacidade de lembrar de tanto detalhe, não tenho a memória tão boa.
Mais sinceramente, e sem ofensas.
Você é metido pra caralho.
:ae

Brother, sua memória é TÃO BOA QUANTO a minha.
Sim, talvez sua memória (até pra detalhes) seja MELHOR do que a minha.
Talvez eu leia mais do que você, daí eu consigo escrever e DESCREVER fatos com mais facilidade.
Resumo da ópera: leia mais, e você se supera (em tudo).

Quanto a você me achar "metido pra caralho", vou tomar como um elogio, do tipo "você tem auto-estima pra caralho", ou "você é confiante pra caralho", ou ainda "você é alpha pra caralho".

Eagle7 escreveu:Bom jogo cara é melhor do que um cara que precisa closar na hora é um cara que sabe a HORA E O MOMENTO PARA FAZER AS COISAS.

UM BOM JOGADOR É AQUELE QUE JOGA DE ACORDO COM AS REGRAS, UM ARTISTA SABE A HORA CERTA DE QUEBRAR AS REGRAS E USAR NA HORA CERTA! :ajoelhar

That's the point, meu amigo Eagle7.

Situacionalismo, contextualismo, estar no momento e fazer comentários espertos / surpreendentes (ou seja, usar e abusar da improvisação, originalidade e criatividade) é o que há.

Valeu a todos pelos feed's.

[ ]'s

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Mr.Goodtrips escreveu:Gostei da clima de tensão sexual que você criou no sarge.Com certeza ligou vários interruptores na HB...e o melhor...Demonstrou muita calma ao esperar dizer na hora certa.Mostra que seu inner game está no ponto certo...
Parabéns

Brother, você não precisa esconder dela que ela te excita.
Pelo contrário.
Essa SHB (Super HB, com certeza a melhor que já sargeei, se eu tiver um KC-FC com essa mulher vou merecer o título de Master-Blaster-Fucker-PUA rsrs) é tão gostosa, mas tão gostosa, que eu fiquei de pau-duro só de vê-la.

Daí, foi só manter o auto-controle, saber o que eu queria, e fazer por onde.

Eu sei que ela viu no fundo dos meus olhos que eu quero comê-la.
A SEXUAL-TENSION foi natureba rsrs

rsrs

[ ]'s

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Mr.Goodtrips escreveu:Legal e interessante!
Uma boa BL vale mais do que muitas palavras. :sorri

O barato desse relato, Mr.Goodtrips, a grande sacada é que a personagem principal não era uma HB gata comum... ERA UMA SUPER-HB!

Shoooooooooooow ela.

Todos sabemos que a maioria dos caras faria alguma MERDA ao interagir com ela.

Eu não fiz, por isso fiquei tão satisfeito e postei aqui com detalhes, vai ser útil a muitos principiantes.

[ ]'s

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

York escreveu:Adorei o post Instigante, mas me diz uma coisa, nesse momento aqui:

Eu às vezes desvio o olhar da revista, e olho BEM no meio dos olhos dela. Mantenho isso por alguns segundos. Ela percebe meu olhar decidido e de caçador com a visão periférica de seus olhos. Mas ela fica olhando para o nada, acho que pensando "MEU DEUS: POR QUE TODOS OS CARAS DO MUNDO BABAM AOS MEUS PÉS, TÊM MEDO DE MIM, E ESSE AQUI AO MEU LADO ME OLHA ASSIM, TÃO DIRETO, TÃO ATRAENTEMENTE, TÃO HONESTO, TÃO SEXY... MMMM", fez cara de quem pensou algo do tipo.

fiquei com medo de ao invés de ela pensar o q vc descreveu, pensar q vc não ia ter coragem de falar com ela, ou algo do tipo.Como sabia que seus olhares estavam mechendo com ela desse jeito, e não que era só mais um beta olhando pros peitos dela?

abraçooooooo

Salve York!

Brother, o olhar do alfa é bem nos olhos, o olhar do alfa FALA "nossa, você me atrai!".
Já o beta "corta" o olhar quando a HB o encara.

Sei lá, brow, é feeling! É confiança no próprio taco. É CERTEZA que você é um cara extremamente INSTIGANTEEE rsrs.
Além disso, ela deu mó IDI quando saiu do lugar dela só pra sentar ao meu lado (na janela), ou seja, se ela não quisesse ser abordada por mim, não sentaria ali heheehe :)

Outra coisa: se ela tivesse pensado o que você sugeriu, tipo "ah, mais um babão... aff" e depois eu abordo total alpha, ia dar na mesma, por que ela ia ficar muito surpresa e feliz (sim, elas vibram quando nós alphas as abordamos, dentre taaaaaantos e taaaaaantos betas).

Sei que já to marcando um DAY-2.

CCarlos escreveu:Ótimo jogo, e principalmente, diferente.
Vc foi vc mesmo, e é por isso que deve ter dado tão certo.

Agora é investir e buscar esse FC! parabens ai :yaaah

Salve CCarlos!

Busco sempre estar no momento, ser original, ser criativo, contextual, situacional. Isso sempre funciona.

Agora, se DEUS ME AJUDAR e eu Fuck-Closar essa SUPER-HB... Sei não, viu.
Acho que sossego do jogo por um boooooom tempo.
Ela é demaaaais manolo.

Por isso fiz esse RC.
Por que quanto mais bonita é a gata, mais os brotheres ficam ansiosos.

Eu mesmo nunca tinha abordado uma mina tãaaao gata.
Fiquei surpresamente feliz com minha capacidade hehe!

Valeu a todos pelos feed's.

[ ]'s

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

York escreveu:Valeu pela resposta Instigante,

Me considero intermediário, mas tenho muito o q aprender ainda.

Ahh mais uma coisa, como conseguiu esse DAY-2? Sei que você pegou o contato dela, mas não era telefone, então você combinou por e-mail ou msg mesmo? ou pediu o telefone dela para só então convidar ela pelo telefone?

valeuuuuuuuuuu

York:

Tô marcando por email.

Minha agenda de trabalho-faculdade é bem lotada, e a dela também.

Por enquanto tô trocando Orkut, etc.

Mas eu posto a continuação conforme for acontecendo.

Slowzinho escreveu:Primeiramente parabens cara, seu jogo foi legal :ae

Obs: não é um relato de Fuck-Close, mas garanto que tem muitos que ainda não sabem jogar assim como eu fiz.

ai na boa, nao é pra se exaltar velho, se muitos nao sabem, porque nao poem no fim uma frase incentivando os novos a ter um jogo assim ?

pensa ai velho, é mais do que jogar, ou closar, é ser bom em como pessoa.

Slowzinho:

Acho que me não me expressei bem.
Quando escrevi sobre muitos terem uma A.A. fudida ao interagir com mulheres muuuuuito gatas, tipo 9,5 + (assim como eu tive e não tenho mais nem uma gota), foi exatamente para incentivá-los, motivá-los e servir de exemplo / parâmetro.
Ou seja, justamente por eu ter esquecido de escrever isso no corpo do post, foi que eu avisei / aconselhei em forma de comentário.
Jamais seria estúpido / medíocre e ficaria "me achando" por que eu fiz algo que devia ser natural, fácil, simples e espontâneo para todos homens, mas como sabemos não é. Mas que sempre fico contente comigo mesmo, em cada conquista, seja um FC ou uma abordagem de sucesso, ah, eu comemoro sempre sim, mas jamais "me achando".

E assino embaixo de tua frase "é mais do que jogar, ou closar, é ser bom em como pessoa", com certeza é sim! :ae

Doggystyle escreveu:Nossa que Linda essa sarge!!
Realmente foi mais linguagem corporal do que qualquer outra coisa! :)
Man,marca um day2 com ela e posta ae o/

Execelente!

abraçãoo

Doggystyle:

Exato. Eu atingi na minha vida um alto nível de sub-comunicação de valores e intenções através de gestos / comportamento / BL.

Isso fala e tem mais credibilidade do que mil palavras.

Posto a continuação sim, quando rolar.

Obrigado a todos pelos feed's, e desculpe se pareci "mala".
Jamais foi nem será essa a intenção.

[ ]'s

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#73446 [centro]Day-2[/centro]

Salve Puas! :ae

Posto agora o day-2.

Desde a abertura, até hoje, eu havia trocado uns e-mails, chatting um pouco pelo G-Talk e talz, nada demais.

Hoje, estou no 'pondiônibus' e a avisto de longe.

Percebo mesmo de longe que ela também me percebe (eu igual a um poste, alpha-BL inconfundível).

Ela chegando a uns 2 metros, dá um sorrisinho, eu um sorrisédio (sorriso médio rsrs) e beijo no rosto, kinando "Oi!" e ela "Oi!".

Devido aos assuntinhos do chat, e da primeira abordagem, puxamos vários assuntos um com o outro.

Chega o bus (fretado confortável). Ela sobe, passa (catraca no motorista mesmo), e eu subo e mando um bem sonoro, articulado, animado "boa noite!!!" ao motorista, como eu sempre faço mesmo (dvs / social-proof), fato que ela até comentou (eu vi como você é comunicativo (toda feliz falando isso) cumprimenta até o motorista!).

A mesma cena do Day-1: só há lugares no corredor, não nas janelas.

Ela senta numa poltrona do meio, e eu na exatamente do lado, ocupando beeeeeeem o espaço com as pernas e costas, tipo, deixando meu corpo beeeeeeeem confortável, e ao mesmo tempo não-relaxado (no mau sentido) demais.

Ela "o que falávamos mesmo no ponto mesmo??? rsrrsrsrs :D" e eu sorrindo e respondendo na hora, sempre com forte contato visual e semblante positivo "ah, falávamos de (tal coisa), lembrou? rsrsr" e aí fluiu um assunto após o outro, fora os "parênteses" que surgiam (quando um interrompe, pra falar só uma coisinha, e volta ao assunto).

Podíamos ter continuado conversando animadamente até meia-noite. Fácil. Eram 18:30h.

Detalhe importante: o kino rolando legal no braço, e nas suaves mãos.

Ela devolveu alguns kinos.

O cara do meu lado direito sai fora, no meio do percurso.

Eu me levanto e pergunto a ela "quer ir na janela ou aqui (e apontei o corredor, onde eu estava)?"

Ela foi na janela.

Nem baixei o encosto-de-braço, pra kinar mais vezes e mais fácil. :mau

E de fato kinei.
E fui kinado.
E rimos juntos, Laught-Out-Loud LOL.
Rolou muita cumplicidade dos dois lados.

Ela falou, tipo, SETENTA POR CENTO DO TEMPO!!!!! (ótimo sinal, considerando que em uma hora e meia de viagem não teve silêncio nem trinta segundos!!!!!).

Construí rapport.

Escalei kino (nível 1).

Sem dúvida alguma NÃO ESTOU NA FRIEND-ZONE DELA.

Durante o papo (e nos papos anteriores também) ela mencionou algumas vezes a prima dela (que HB viu manolo!) e notei que elas são best-friends.

Logo, ela mencionou também para (mesmo que inconscientemente) mostrar que ela pede a validação da prima, ou da melhor amiga (que são a mesma pessoa).

Essa prima dela sempre tá com ela no bus de manhã (às 6:30 da manhã!).

Elas descem no mesmo ponto que eu (Shop. Morumbi), e pegam o mesmo trem que eu em seguida.

Como eu já disse no relato do Day-1, eu já tinha visto elas antes, me jogaram IDI (eu mó alpha-BL, INSTIGANTE pra elas hehehe :mau ) - o IDI aqui significa falavam alguma coisa entre si, uma disfarçava olhando pro horizonte, e a outra olhava pra mim, depois falavam mais alguma coisa entre si de novo, e trocava, a que olhou pra mim mirava o horizonte, e a de antes do horizonte, agora dava uma "medida" rápida em mim do meu all-star convese até meu moicaninho hehe.

Ou seja, ela quer ver o que a prima vai achar de mim.

Óbvio que vai achar coisa boa hehe.

Quando isso acontecer, vou postar aqui.

Amanhã vou tentar pegar o mesmo bus que elas, só pra ver (pode ser que elas estejam no próximo, ou já tenham passado :confuso ).

Pode ser amanhã (a apresentação pra prima), semana que vem, ou nunca (vai saber! heh).

Por enquanto é só.

Só sei que tenho amadurecido muito meu jogo.

Tenho me adaptado aos diversos tipos de mulheres.
Aprendi a ter feeling, e assim jogar com sucesso tanto com aquela que exige um direct em menos de 30 minutos de interação, e também com aquela que pede rapport, conexão, etc.

:louco

[ ]'s