- 24 Jul 2010, 02:58
Ótimo artigo, brother!
Isso na verdade nos estimula a buscar um KC no menor espaço de tempo, sim.
Ou seja, por exemplo, eu estou jogando.
Estou muito afim da garota.
Ela não tá dando muitos IDI's.
Escalo kino.
Ela não devolve kino (não mostra cumplicidade).
Normalmente, o que eu tenderia a fazer num caso assim? Parto pra outra. Mas a partir de hoje... NÃO MAIS!
Aplico a pegada-sucuri e KC na certa.
É difícil uma garota recusar KC nessas condições (veja a-poderosa-pegada-sucuri-by-instigante-t7518.html), e, afinal, agora é científico que se ELA TÁ ESTRANHANDO DURANTE A SARGE, NÃO DÁ IDI's, NÃO DEVOLVE KINO, DEPOIS DO BEIJO ELA MUUUUDAAAA!!!!!
Belo artigo que me inspirou a beijar mais rápido MESMO SEM IDI's E SEM DEVOLUÇÃO DE KINO (os dois indicadores que eu usava heehehe)...
Forte [ ]!
Instiga®
Isso na verdade nos estimula a buscar um KC no menor espaço de tempo, sim.
kira 2 escreveu:Um estudo publicado na revista científica americana Evolutionary Psychology, em 2007, mostrou que 66% das mulheres e 59% dos homens não se sentiam atraídos por seus parceiros até beijá-los. E o que os tornou atraentes aos olhos dos outros foi a oxitocina liberada durante o beijo. Em momentos como esse, quando aumenta a produção da substância, as áreas cerebrais associadas a sensações negativas, como estranhamento e medo, tendem a ficar mais apagadas. Ficam aguçadas, por sua vez, aquelas ligadas a empatia, cordialidade, confiança e generosidade.
Ou seja, por exemplo, eu estou jogando.
Estou muito afim da garota.
Ela não tá dando muitos IDI's.
Escalo kino.
Ela não devolve kino (não mostra cumplicidade).
Normalmente, o que eu tenderia a fazer num caso assim? Parto pra outra. Mas a partir de hoje... NÃO MAIS!
Aplico a pegada-sucuri e KC na certa.
É difícil uma garota recusar KC nessas condições (veja a-poderosa-pegada-sucuri-by-instigante-t7518.html), e, afinal, agora é científico que se ELA TÁ ESTRANHANDO DURANTE A SARGE, NÃO DÁ IDI's, NÃO DEVOLVE KINO, DEPOIS DO BEIJO ELA MUUUUDAAAA!!!!!
Belo artigo que me inspirou a beijar mais rápido MESMO SEM IDI's E SEM DEVOLUÇÃO DE KINO (os dois indicadores que eu usava heehehe)...
Forte [ ]!
Instiga®