- 12 Out 2010, 23:50
Cara, não é possível KC ou FC toda e qualquer mulher que se queira.
E isso pode não ser por incompetência do PUA.
Exemplo: (supondo que o PUA é atraente, sedutor e foda)
1-A HB ama o namorado-noivo-marido.
Meu, pode rodar BF-destroyer, AMOGar o BF, aplicar padrões, kino... algumas vezes NÃO VAI ROLAR PORRA!!! Vá para outra caralho!
2-A HB está de mau-humor, ou de TPM, ou terminou um relacionamento, ou está endividada, ou perdeu o emprego... whatever... e não está afim de ninguém, ela daria fora no Brad-Pitt se ele aparecesse agora...
Porra, se nem o Brad-Pitt iria impressionar a HB neste estado de espírito que ela está agora, você também não vai amigão heehehe
3-Os dois exemplos acima já dizem bastante.
Ou seja:
Há circunstâncias que estão além do seu poder de sedução, meu amigo.
Porra, se conforme com isso!!!
Parta pra outra caralho!
O que é uma mentira é você pensar que é impossível CLOSAR (KC, FC ou até um mero PC) determinada HB, tipo:
"Ah, aquela não dá"
"Mmm, ela deve ser chata"
Ou qualquer coisa do tipo...
Aí você estaria tolhendo qualquer possibilidade antes mesmo de tentar.
Resumo da Ópera:
Eu posso abordar qualquer mulher que eu quiser, e é possível que qualquer uma delas eu KC ou FC.
Agora, se isso não rolar, foda-se. Há circunstâncias do jogo que estão fora da minha área de alcance. Parto pra outra!
[ ]s
E isso pode não ser por incompetência do PUA.
Exemplo: (supondo que o PUA é atraente, sedutor e foda)
1-A HB ama o namorado-noivo-marido.
Meu, pode rodar BF-destroyer, AMOGar o BF, aplicar padrões, kino... algumas vezes NÃO VAI ROLAR PORRA!!! Vá para outra caralho!
2-A HB está de mau-humor, ou de TPM, ou terminou um relacionamento, ou está endividada, ou perdeu o emprego... whatever... e não está afim de ninguém, ela daria fora no Brad-Pitt se ele aparecesse agora...
Porra, se nem o Brad-Pitt iria impressionar a HB neste estado de espírito que ela está agora, você também não vai amigão heehehe
3-Os dois exemplos acima já dizem bastante.
Ou seja:
Há circunstâncias que estão além do seu poder de sedução, meu amigo.
Porra, se conforme com isso!!!
Parta pra outra caralho!
O que é uma mentira é você pensar que é impossível CLOSAR (KC, FC ou até um mero PC) determinada HB, tipo:
"Ah, aquela não dá"
"Mmm, ela deve ser chata"
Ou qualquer coisa do tipo...
Aí você estaria tolhendo qualquer possibilidade antes mesmo de tentar.
Resumo da Ópera:
Eu posso abordar qualquer mulher que eu quiser, e é possível que qualquer uma delas eu KC ou FC.
Agora, se isso não rolar, foda-se. Há circunstâncias do jogo que estão fora da minha área de alcance. Parto pra outra!
[ ]s