- 11 Out 2010, 16:57
the_barba escreveu:Nos encontramos no ponto, e ela já veio me cumprimentar toda empolgada, demos um abraço forte e ficamos conversando, e de tempos em tempos eu kinavao braço dela.
Já kinou desde o início.
Bom!
the_barba escreveu:A gente subiu no ônibus, ficamos em pé, e nesse momento comecei a escalar mais no kino, peguei na cintura, e continuei conversando tranquilo, fazendo piadas, até que ela pegou a minha mão e falou: "Nossa, minha mão é muito pequena, olha!" e colocou minha mão em cima da mão dela, IDI nervoso rs, aliás, se ela deixou eu pegar na cintura, o jogo tava ganho, era só jogar um pouco por prazer de jogar!
Porra, continuou kinando, fundamental! Assim você jamais cairia na Friend-Zone.
De fato, pelos idi's o jogo já estava "ganho"... Iria rolar o KC...
Mas continuar jogando pela "graça" de estar jogando, é maestria! É necessário muita calibração para esperar "temperando" o momento certo pra dar o KC.
Parabéns por esta calibração!
the_barba escreveu:Bom, teve uma hora que a gente tava falando de comida, ela estava me explicando os dotes dela, e eu comentei que gosto de carne mal-passada.
HB: Daqui a pouco você tá comendo até carne de gente...
EU: Será que é bom??
Peguei o braço dela e mordi a dobrinha do cotovelo, ela deu uma arrepiada...rs
Porra kino no cotovelo com mordida?! Essa foi nova (pelo menos em bus-game)!
Mandou bem.
the_barba escreveu:Continuamos conversando, até que chegou a hora de descer na estação pra pegar outro busão, nisso eu vou andando na frente, ela procura a minha mão. Eu olhei pra ela nos olhos e dei uma risadinha.
HB: A gente tem que dar a mão pra não se perder.
EU: *risada balançando a cabeça com sinal negativo*
Chegamos na fila pra pegar o outro ônibus, deixei ela de frente pra mim, bem colada, fiquei com a mão na cintura, ela me abraçou, e eu fiquei conversando com ela perto da boca, provocando mesmo. Até que um momento ficamos em silêncio, ela enconstou a cabeça no meu peito, eu fui lá e KIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISS CLOOOOSE!
Dei o primeiro beijo, falamos algumas coisas nada com nada, eu provoquei, ela veio seca pro segundo, e eu dei uma recuada, ela veio atrás de novo, eu recuei mais um pouquinho, e deixei ela acertar na quarta tentativa. Essa foi pra ela saber quem manda!
Mandou bem geral nesta sarge.
Estava desde o começo confiante, com alto frame / inner-game, sabia o que queria, por que queria, como queria, onde queria e como ia fazer.
Foi alfa.
Agora imagine só se você fosse só mais um sujeito comum, visse a HB fazendo eye-contact no bus, e só ficasse pensando, pensando, pensando... até ela descer, e você concluir: "é, ela desceu".
Legal a sarge.
Day-game (casual-game), situacional, natural e com close.
Congratulations!
[ ]'s