Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#151591 [centro]Questão de vida ou morte???[/centro]
Cara, você é um macho ou uma maricota???

alfies escreveu:se ela brincou com seus sentimentos, sai fora dela

Exato.
Eu já tive uma LTR (4 anos!!!), que terminou comigo pra curtir outros caras, eu não era pua, e ela é linda, gostosa e o sexo que tínhamos era o melhor do mundo!!
Doeu, mas superei.
Foi minha primeira e única paixonite, que me tirou do sério.
Agora (já há um bom tempo) eu prometi a mim mesmo que só vou namorar com uma guria se ela me mostrar que ela é muuuuuuito especial.
Senão, eu vou sair com ela somente até eu conseguir sexo.
Consegui sexo, tchau!
Exceto se a transa foi muuuuuuuuuuuuuito boa! Aí posso transar mais uma vez. E só.
Exceto se a guria querer me provar que ela é muuuuito especial e diferente, e que MERECE se tornar minha namorada....
Mas aí o trabalho de se tornar minha namorada foi ÚNICO E EXCLUSIVAMENTE DELA. Todo dela. O esforço foi todo dela. O único esforço que fiz foi para comê-la uma vez.
Quer dizer, meu objetivo com todas as gatas é comê-las uma única vez. Daí pra frente, vai do investimento delas em mim, e do meu julgamento se ela vale ou não a pena. E é difícil eu achar que vale mais do que uma foda haha :mau :twisted:

E não pense que eu to sozinho, não!
Eu tenho RMLP's (Fuck Buddies, ou Fodas-Fixas, ou Friends-With-Benefits FWB's), e sargeio todo santo dia, cuidado, eu posso sargear até a sua mãe se ela for boa.

CharmingPrince escreveu:Cara o problema não está em ficar com ela ou com outras, o buraco é mais fundo, o problema está em VOCÊ!

Isso mesmo.
Você não se ama.
Você não se gosta.
Você não é o macho -alfa, me desculpe.

CharmingPrince escreveu:A garota te chuta pra ir atrás de outro cara e quando quebra a cara volta pra vc, e vc a aceita de braços abertos??

Isso é o fim da picada.
Seja mais você, aprenda a amar-se, única e exclusivamente a você, aprenda a pensar, ser e agir como um verdadeiro cafageste.