Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

misterioso escreveu:muitos ficam dependente da aparência na hora de sargear. A aparência importa, mas você não pode depender dela na hora da sarge.

Exato!
A aparência tem que ser um "PLUS", mas não o principal, deve-se saber e ser capaz de sargear mesmo quando a aparência não estiver nas melhores...

misterioso escreveu: se você não tem o inner bom, você não é confiante, fica abalado por qualquer coisa, entra em depressão facilmente, e ele é importante não só na sedução, mas em todas as áreas da sua vida.

Fato!
O inner é 24 hs por dia, pra todas as áreas da vida...
Li em algum lugar que mulheres é apenas 1/8 da vida do homem... Logo, você tem mais 7/8 do seu tempo em outras áreas, onde também se aplica o inner.

misterioso escreveu:KINO-ESCALATION, é uma escalação de toque você faz no corpo da HB pra ela ir acostumando com você, geralmente começando no braço.

Puta, realmente o kino é poderosíssimo!
O interessante é que, de cada 5 HB's que eu começo no overkino, logo de cara, 2 retribuem, começam me overkinar também, o que já gera rapport instantâneo, e aumenta a sexual-tension, anulando FZ.
Eu costumo dizer que:
INSTIGANTE SAYS>>> KINO ANULA FZ!
(entenda-se um kino com pegada "sexual")

misterioso escreveu:“AA é uma emoção que você sente quando vai se aproximar de garotas, você diz que é uma emoção ruim, e eu digo que é uma emoção boa!

Como disse o mourão, é Adrenalina Acumulada! kkk

misterioso escreveu:Como você sabe que essa emoção que você sente quando vai aproximar de garotas difíceis é ruim? É um medo?

Como você sabe disso? Quem disse isso a você? Sociedade? TV? Filme? Seus pais? Pergunte a você mesmo, como você sabe que esssa é uma emoção ruim?

Você é um homem, e é natural que você queria sentir algo por mulheres. E você precisa sentir algo, é natural, pela nossa natureza, você vai sentir algo por garotas pelo seu gene.

Nem preciso falar que o BadBoy é um GÊNIO. A nível de Einstein.
"QUEM DISSE PRA VOCÊ QUE É UMA EMOÇÃO RUIM? A MÍDIA? A SOCIEDADE? SEUS PAIS?" foda!

misterioso escreveu:Eu quero dizer, de uma olhada na evolução a milhões de anos atrás. Em uma caverna, o homem com certeza sentia algo pelas mulheres, é suposto ele sentir algo por mulheres gostosa, é claro você deve estar atraído por ela, de outra forma não ficariam junto. Você já notou isso? Quanto mais gostosa a mulher é, mais você sente esse ‘medo’? Você percebeu isso? Se ela é feia você não sente nada, e se ela é super gostosa você se sente totalmente espantados com suas emoções, é interessante não é?

Verdade!
Ao ver uma UG não sentimos porra-nenhuma!
Já ao ver uma gostosa, o pau fica até duro no meio da rua! kkk
E é interessante, isso, mesmo.
Quanto mais gostosa é a HB, maior é a adrenalina correndo pelas veias! Maior é a emoção da adrenalina!

misterioso escreveu:É claro que, não é bom para a sociedade, que se você vê alguma garota que gosta você apenas ir lá e ficar com ela, isso não é bom porque, você não está sendo um bom comprador, você não esta comprando bijuterias, não está comprando sapatos, roupas e várias outras coisas, se você apenas vê e vai lá ficar, você não é um bom comprador. Então o que fizeram? Pegaram essa boa emoção e transformaram numa ‘emoção ruim’. Então você sente algo ruim sobre aproximação, mas originalmente era uma boa emoção.

PQP!
É, nós, PUA's, não somos nem jamais seremos "bons compradores", ou seja, BETAS, movidos pela mídia, manipuláveis, marionetes.

Misterioso, parabéns pela visão adquirida, e obrigado por compartilhar esse texto do BADBOY, é fantástico.