Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#154006 KC no Teatro

Olá cafagestes.

Venho por meio desta narrar um KC de ontem hehehe :twisted:

Bom, eram 6 da tarde, eu num shopping perto de casa, pensei "porra, deixa eu ver os telefones do meu celular, vou ligar pra uma HB pra fazer algo hehee".

Abro a agenda, 53 telefones de HB's (é, muitos eu apago, só deixo os relevantes)...

Passo o olho rapidamente em todos eles, e decido "ah, to na vibe de ligar pra essa aqui hehehe" (algumas delas eu fodi, outras beijei, e algumas ainda nem beijei, só dei PC, que é o caso desta que eu escolhi).

Ligo pra ela:

Instigante Ooiii e aí?
HB Ooii tudo bem??
Instigante Tudo rssrs. E aí, tá de bobeira hoje?
HB Poxaa, to sim... Ia fazer umas coisas mas não rolou rssrs.
Instigante Então, tava pensando em fazer alguma coisa contigo, assistir algo....
HB Tipo o quê?
Instigante Ah, um cinema, ou teatro...
HB Mmmm, eu topo qualquer um, qual vc prefere?
Instigante Teatro, já que sou aluno e talz.... rs
HB Ok! Que horas?
Instigante Daqui uma hora passo aí pra te pegar.
HB Ok! Beijo
Instigante Beijo, até.

Peguei o busão, fui até o terminal onde nos encontraríamos.
Ela chega na hora, nos cumprimentamos, e FT + OverKino + Eye Contact durante a viagem de metrô até o teatro.
Descemos no metrô que fica ao lado do teatro, eu escolho uma peça (tinham 4 opções, 4 salas) e pegamos a fila.
Na fila, eu conheço uma HB, cumprimento ela e troco uma idéiazinha (Pré-selection).
Sempre FT-C&F + OverKino + Eye Contact Forte.
Assistimos ao espetáculo, foi muuuuuito loco. Very crazy. :louco Só o espetáculo já valeria a pena!

Saimos da sala, eu cumprimento o diretor que eu conhecia (Social-Proof).

Instigante Poxaa, esta peça me deixou "tocado"... Me dá um abraço (abracei com a pegada-sucuri, fiz a triangulação David DeAngelo. Ela vira o rosto).
HB Então, vamos embora?
Instigante (fiz um roll-off, empurrando ela de leve, tipo descartando) Na verdade eu estava pensando em primeiro te beijar, depois ir embora! (EYE-contact de cachorro-safado).
HB (cobre o rosto com as mãos) Ainn, fiquei com vergonhaaa
Instigante Ué?? Por quê? rsrs Aquilo que falei foi só um pretexto pra te dar um abraçooo kkk
HB (Me olhando e sorrindo)
Instigante (Não falei mais nada, só encarei sorrindo, e apliquei a pegada-sucuri na parede. KC!)
...
Instigante (cortando o beijo e fazendo roll-off) Agora vamos?! rs
HB Vamos! (eu a abraço pela cintura e saimos - Pré-selection e social proof elevados pra mim, já que havia muitas outras HB's me olhando num espaço que frequento sempre hehehe :twisted: :mau )

Saimos, vamos até o metrô.
Sempre (agora abraçado), eu FT com DVS+C&F e OverKino, pra manter a sexual-tension.
No caminho, um motel de rua com dois casais pagando a conta (daqueles que entra a pé).

Instigante Olha, um motel! E de entrar a pé!?!?!??
HB Ué, nunca foi num motel a pé?
Instigante Lógico que já, já peguei até fila a pé entre um carro e outro .....
HB (LOL :lol:)
Instigante (pensei mmmm, na próxima vou dar uma rapidinha com ela nesse motel :mau )

Fomos embora, deixei ela na porta da casa dela, ela me diz

HB Vou te beijar aqui fora, por quê senão minha mãe enche o saco...
Instigante Tudo bem (pegada-sucuri e KC).

Um detalhe importantíssimo é mencionar que a HB é linda e gostosa, e, sabe ONDE eu dei PC nela?
Na balada?
No bar?
Na festa?
Nãaaaaaaooo.... No BUSÃO!
(pra variar.... dou váaarios PC's no busão. Pode ir de KC até um FC).
Bom, o rolê foi isto.
Abraços!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

ricardoalfa escreveu:hahahaha...no busão cara?!
:rolf
Pow, o RC tá foda :ae
Num tenho o que criticar :yaaah

Sim, NO BUSÃO!
haha... Acho que hoje em dia, eu sargeio até num velório kkkkkkkkkkkkkk :lol:
Num tenho mais restrição de lugar nenhuma pra sarge kkk (kii boom kkkk)

sinxs br escreveu:Cara tudo isso rolou do lado da minha casa ja que moro em santo andré até sei de qual teatro tu ta falando !!!!

Não, não foi ai em SA.
Saí de SBC, peguei a HB em diadema, e fomos pra Barra-Funda! kkkkkk

d4rkslide escreveu:[centro]Instigante não tem nem o que comentar né brother ?
excelente game,
e ainda acho qe voce já merece uma tag de PUG. HAHAHA

Abrazz[/centro]

Haha.... Sinceramente, dark?! Se vier tag, bom. Senão, não faço a menor questão.
Não acho que quem tem a tag seja MELHOR do que quem não tem, ou que quem não tem a tag seja PIOR do que quem tem. É uma puta diferenciação tosca. rs

Over escreveu:Instiga,jogo perfeito e essa parada ai de overkino gostei disso :mau
tem nem onde dar feed só elogiar mesmo e claro continue assim,
eu pego PC as vezes por pura conveniencia pois é muito dificil
eu ligar pra uma HB depois de uma sarge.Eu deveria fazer isto mais
vezes pode me gerar uma boa pre-seleção.Abraço,

Over

Tá vendo, Over!
Desse monte de telefones que você pegou, pode sair KC's e sarges gostosas eheheh (e futuros FC's hehe)

king08 escreveu:Era de se esperar do Instigante né galera? :rolf

Putz, se eu morasse por ai meu brother, com certeza sargeariamos, deve ser foda curti um sarge contigo. :yaaah

Quanto ao RC, porra, foi destruidor. Parecia que a HB já estava na sua, isso significa que tu havia feito um bueno jogo no buzão. Congratulations, Instigante :ae

Pode crer, king.
Quer saber? De cada 10 mulheres que conheço em ônibus, 8 comentam algo do tipo "poxaa, nunca fui abordada num ônibus desse jeito!", ou seja, é um DVS, já que mostra que você é incomum.
E sim, fiz bom jogo de DVS / Kino / Pre-selection e Social-Proof no busão hehe :mau

king08 escreveu:
d4rkslide escreveu:[centro]e ainda acho qe voce já merece uma tag de PUG. HAHAHA

Abrazz[/centro]

Sem dúvida alguma... Pra mim ele é o melhor daqui. :ae

Valeu ae, king! ;-)
Sou adepto da cultura oriental, e lá, dizem que QUEM ENSINA APRENDE DUAS VEZES!

LOL escreveu:Belo relato cara!
depois dessa, é pra se aprender a não desprezar nenhum tipo de close que se dá, sempre pode virar algo mais.
:ajoelhar

Tá vendo?
Tu tá marcando tôca, igual ao Over!
Aproveite as oportunidades JÁ! ;-)

.pL- escreveu:HAHAHAHAH
Grande Instigante!!! Muito bom o seu relato cara!

Instigante Poxaa, esta peça me deixou "tocado"... Me dá um abraço (abracei com a pegada-sucuri, fiz a triangulação David DeAngelo. Ela vira o rosto).
HB Então, vamos embora?
Instigante (fiz um roll-off, empurrando ela de leve, tipo descartando) Na verdade eu estava pensando em primeiro te beijar, depois ir embora! (EYE-contact de cachorro-safado).
HB (cobre o rosto com as mãos) Ainn, fiquei com vergonhaaa
Instigante Ué?? Por quê? rsrs Aquilo que falei foi só um pretexto pra te dar um abraçooo kkk
HB (Me olhando e sorrindo)
Instigante (Não falei mais nada, só encarei sorrindo, e apliquei a pegada-sucuri na parede. KC!)
...

Perfeito!!! Fast game, roll-off e eye contact !! Li um artigo sobre isso, é muito forte essa combinação !!!
Parabéns novamente e não se esqueça que somos da mesma cidade e ta faltando uma sarge beleza?!
:rolf :rolf

Abraço Instigante!

Fast-game! Este é um conceito que quero evoluir ao máximo!
Imagine pegar (KC) a mulher que se quiser em cinco minutos! hahaha
Sobre sarge, é nóis!
Agenda tá cheia, mas mais cedo ou mais tarde nóis marca esta sarge aê PL!

pece094 escreveu:Desculpa a pergunta mais oque é FT?

Fluffy-Talk, ou "conversa furada", "jogar conversa fora", "conversinha".

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Rodrigo_s escreveu:isso é o correto a ser feito estar caçando sempre não só nas baladas

Salve, Rodrigo!

Correto. PUA que é PUA é PUA o tempo inteiro (sem redundância hasuau)...!
Ele sabe (e já fez isso várias vezes) que pode conhecer mulheres maravilhosas em circunstâncias inusitadas...
Inclusive, são essas as melhores HB's, as que vc mais curte estar junto, as que vc conheceu em situações imprevistas, e não numa balada ou bar.
Pra ser sincero, pouco marco day-2 com mulheres de balada ou bar.
As que conheço no dia-a-dia são as melhores, essas sim faço questão de haver day-2.

Rodrigo_s escreveu:é assim que os Alpha naturais agem eles não ficam pensando agem.. "A Ação é melhor do que a Inação"

"Arrisque-se. Ou seja um bosta."

Rodrigo_s escreveu:for5a que pode criar um idéia mais romântica, ocasional na garota.. pode sugerir que aconteceu por causa do destino, se conhecerem em lugares inusitados.

Exatamente!
Parece muito pra elas que "foi obra do destino!"... Essa conversa sempre cai bem nesses casos, invariavelmente! =D

Nando_pua escreveu:instigante, jogo perfeito, curti seu direct.... só explica melhor essa pegada sucuri :ae

Parabens
Nando!

Salve, NandoPUA!

Valeu!
Estou tentando (mais na prática do que na teoria) me aprofundar no direct.
Agora em 2011 vou começar estudar (e praticar) PNL.
Quero ver o que acontece quando se mistura Direct+PNL...!!! asuhashusa :mau :twisted:

Aqui está o "tópico relevante" da "Pegada-Sucuri"::: a-poderosa-pegada-sucuri-by-instigante-t7518.html

--

Boas sarges em 2011!!! =D

[ ]s